Coelhinha anã e wc!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
kikas15
Membro
Registado: sábado mai 21, 2011 5:22 pm

domingo nov 11, 2012 12:38 pm

Boas :D
Adquiri à uns dias uma coelha anã com cerca de 2 meses..em geral está tudo bem, é super meiga e sociável. A minha questão é se haverá alguma maneira de a por a fazer as necessidades num só sitio (as wc apropriadas para coelhos)...visto que já lhe pus tudo direitinho mas ela acha mais piada a fazer fora do wc :( não é que me chateie muitoo mas era mais prático ela ir só fazer aquele sitio :/

Bom quem souber de alguma "solução" ... aceito sugestões ;)

Cumps
Ana Pinto
bamkorn
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2011 11:33 pm
Localização: Suri & Nina (canídeos), Johnny Cash (felino), Freddie (leporídeo)

domingo nov 11, 2012 12:53 pm

o melhor a fazer é retirar o wc e ver onde é que ela prefere fazer as necessidades. provavelmente, vai escolher um canto específico onde faz a maioria. só depois é que deve colocar aí o wc e verá que se adaptará.

pelo menos, foi o que me aconselharam a fazer com o meu e resultou. vai fazendo pela gaiola, mas em muito menor quantidade. tal como no chão, faz em muito menor quantidade do que no wc. ah e xixis é sempre no wc.
kikas15
Membro
Registado: sábado mai 21, 2011 5:22 pm

domingo nov 11, 2012 2:17 pm

bamkorn Escreveu:o melhor a fazer é retirar o wc e ver onde é que ela prefere fazer as necessidades. provavelmente, vai escolher um canto específico onde faz a maioria. só depois é que deve colocar aí o wc e verá que se adaptará.

pelo menos, foi o que me aconselharam a fazer com o meu e resultou. vai fazendo pela gaiola, mas em muito menor quantidade. tal como no chão, faz em muito menor quantidade do que no wc. ah e xixis é sempre no wc.
Pois vou experimentar fazer isso a ver se resulta :S Obrigado :D
Responder

Voltar para “Exóticos”