Oscar - Salvador da Animais de Rua - Estrelinha Maior...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
LordNagash
Membro Veterano
Registado: quarta jul 25, 2012 1:13 pm

sábado nov 10, 2012 11:53 pm

Ainda recentemente houve o caso dum cao (Sparky) que foi arrastado na estrada amarrado com uma corda na traseira duma carrinha em Vila Real.

A este tipo de gente o tratamento nao deveria passar pelos tribunais e sim na base do olho por olho dente por dente. :evil: :evil:
franjinhas1
Membro
Registado: segunda jan 28, 2008 6:33 pm

domingo nov 11, 2012 11:04 am

LordNagash Escreveu:Ainda recentemente houve o caso dum cao (Sparky) que foi arrastado na estrada amarrado com uma corda na traseira duma carrinha em Vila Real.

A este tipo de gente o tratamento nao deveria passar pelos tribunais e sim na base do olho por olho dente por dente. :evil: :evil:
De facto... deviam era escapar sem querer onde é q esse casal mora, ou os nomes... a justiça popular dava conta deles.. :evil: :evil: :evil:
Devem ser monstros a viver entre os humanos e mereciam exactamente o mesmo tratamento - serem acorrentados e arrastados pela estrada!
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

segunda nov 12, 2012 11:22 am

ambv Escreveu:Peço desculpa à Garfield por esta a postar aqui, mas quando vi, não pude deixar de fazer o paralelo com o Oscar. O que aconteceu com ele, aconteceu tb com um cão. Mais um caso em tudo idêntico. :evil: :cry:

A crueldade humana não deixa de surpreender. É um desgosto e a minha alma fica doente de ver o que fazem aos nossos amigos...

https://www.facebook.com/index.php#!/ph ... =1&theater
Não tem de pedir desculpa. É verdade, a similaridade com o caso do meu Oskita fez-me questionar se não será a mesma besta o autor deste outro crime... Sim, porque quem o fez continua por aí, impune. Os requintes de malvadez são tão semelhantes que me fazem pensar que poderá ser o mesmo animal, sim...
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

segunda nov 12, 2012 11:45 pm

Garfield2010 Escreveu:
ambv Escreveu:Peço desculpa à Garfield por esta a postar aqui, mas quando vi, não pude deixar de fazer o paralelo com o Oscar. O que aconteceu com ele, aconteceu tb com um cão. Mais um caso em tudo idêntico. :evil: :cry:

A crueldade humana não deixa de surpreender. É um desgosto e a minha alma fica doente de ver o que fazem aos nossos amigos...

https://www.facebook.com/index.php#!/ph ... =1&theater
Não tem de pedir desculpa. É verdade, a similaridade com o caso do meu Oskita fez-me questionar se não será a mesma besta o autor deste outro crime... Sim, porque quem o fez continua por aí, impune. Os requintes de malvadez são tão semelhantes que me fazem pensar que poderá ser o mesmo animal, sim...
tb me passou pelo pensamento ser a mesma pessoa... :?: Diz bem é uma besta qem fez tal coisa... E digo mais besta ao quadrado.... :twisted:
enlatado
Membro
Registado: quinta mar 01, 2012 11:33 am

terça nov 13, 2012 9:37 am

franjinhas1 Escreveu:
LordNagash Escreveu:Ainda recentemente houve o caso dum cao (Sparky) que foi arrastado na estrada amarrado com uma corda na traseira duma carrinha em Vila Real.

De facto... deviam era escapar sem querer onde é q esse casal mora, ou os nomes... a justiça popular dava conta deles.. :evil: :evil: :evil:
Devem ser monstros a viver entre os humanos e mereciam exactamente o mesmo tratamento - serem acorrentados e arrastados pela estrada!
Sim, foi cá na minha cidade.

Infelizmente como ACHO que são ciganos, ninguém vai fazer nada...

Deviam era fazer o mesmo que fizeram ao pobre do cãozinho...
achi
Membro
Registado: segunda out 29, 2012 9:54 pm

quinta nov 15, 2012 11:12 pm

Eu adoro animais, seja qqualquer tipo de animal, caes, gatos, ovelhas, etc.

E essas coisas partem-me o coração e até as lágrimas me vêem aos olhos:-( por estas e por outras e que acho que os animais de estimação devem ter um microchip, apesar de o meu ainda não ter estou a pensar colocar um chip da próxima vez que for ao ver com ele.

Com situações destas já se podia responsabilizar os donos e pagarem multas de valor bastante elevado e nunca mais poderem ter animais...e o valor dessas multas ia para as instituições que acolher os animais...alguém concorda?

Que raiva...gRrrrrrrrrr!

Beijinhos,
Ana achi
Garfield2010
Membro Veterano
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

sexta nov 16, 2012 6:51 pm

Não? meu eterno amor, não me esqueci de ti nem de que passaram dois meses em que a tua luz brilha noutro lado...

Passaram dois meses e ainda não sei como viver sem ti o resto da minha vida...
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
sxmota
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 6:02 pm

sábado nov 17, 2012 3:41 am

só agora cemeçou a cair a ficha.. :? :(
Garfield2010
Membro Veterano

segunda nov 19, 2012 10:42 am

sarina Escreveu:Mas continua a ser uma luz, e continua sempre a brilhar muito... noutro lugar, Garfield, e também no de sempre: nos nossos corações! Óscar, meu querido, és o gatinho mais lindo do mundo! :wink: Garfield, és a dona mais queriducha - porque me fazes gostar (quase) tanto do teu menino como tu própria. Foi há tanto e há tão pouco tempo... :( Mas a tua vida e o teu exemplo permanece em nós todos aqui da Arca e em tantos outros humanos que souberam olhar para ti e ver a alma que és, lindo gatinho Óscar!...
Obrigada linda...
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

segunda nov 19, 2012 4:27 pm

Imagem
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

segunda nov 19, 2012 4:52 pm

LINDO! :P

:cry: :cry: :cry: :cry: Que saudades!!!!
Garfield2010
Membro Veterano

terça nov 20, 2012 9:11 am

É Lucci, muitas saudades mesmo. Por isso, de vez em quando, "desenterro" estas fotos... Alivia um pouco a saudade...
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

terça nov 20, 2012 9:12 am

Como eu te percebo minha querida. :cry: :cry:
Garfield2010
Membro Veterano

terça nov 20, 2012 9:30 am

Arguida2 Escreveu:Como eu te percebo minha querida. :cry: :cry:
Como sabes, tu és quem mais me entende e não só nisto....
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

terça nov 20, 2012 9:32 am

Garfield2010 Escreveu:É Lucci, muitas saudades mesmo. Por isso, de vez em quando, "desenterro" estas fotos... Alivia um pouco a saudade...
Pois alivia!

É impressionante como cada vez que olho uma foto deste menino sorrio instantaneamente, este menino é assim, capaz de arrancar sorrisos, capaz de tornar o dia melhor quando só vemos cinza!

Dona G. continua a mostrar nos momentos destes!! Aquele olhar para mim será eterno! :wink: Um abraçinho gigante!
Responder

Voltar para “Gatos”