Linda para adopçao:)ajudem.

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda fev 16, 2004 7:35 pm

DoLL Escreveu: upaaaaaaaaaaa:)ninguém quer vir buscar esta miudinha linda???? :( :( ela e uma boneca....e um doce de gata...
Olá.

Já tentou falar com amigos, colegas de trabalho, familiares, vizinhos, etc...?

É sempre de tentar... entre tantos alguém haverá que a possa recolher nem que temporáriamente :?

Veja lá se se informa... ;) . Essa gatinha não pode nem deve andar na rua com o cio. Depois não é uma para adopção mas sim imensos... :( .

Já enviou uma Pm a Brum ? :?

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
DoLL
Membro Veterano
Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

segunda fev 16, 2004 9:04 pm

sim leonilde ja mandei a pm a brum..!
Colegas de trabalho nao tenho(tou desempregada)
Amigos vivem praticamente todos com os pais ou ja teem animais ou tem bebes muito pequeninos..nao teem tempo ou nem sequer sao de cá..mas falei com a senhora que vive em frente onde ela esta sempre(tipica ilha .varias casinhas pequeninas etc...)e ela disse que a noite adeixa dentro de casa mas que de dia nao pode pq toma conta dos netinhos pequeninos...etc...etc...enfim.. :cry: :cry:
fafareis
Membro Veterano
Registado: domingo dez 21, 2003 5:52 pm
Localização: 14 gatos; 5 cães; 120 peixes; 1 iguana; 2 ratinhos sírios

segunda fev 16, 2004 9:26 pm

ola ola .............
venho só dar-lhe o meu apoio e dizer-lhe que essa gata é linda e realmente quem anda a penar adoptar um animal esta é uma maravilha...desde que seja realmente meiga, o que pareçe pela foto..pois se este animal é assim maravilhoso na rua.....conseguem imaginar em casa??????!!!! :o pensem..só vos digo que tenho pena de ser de longe...pois ficava com ela mais que não fosse até lhe arranjarem um lugar definitivo..pois tenho muito medo com a Milady....todo o lado esquerdo da casa é dela....e o direito já tem muitos ocupantes..........lamento....de coração que lamento.......é mesmo uma questão de sorte e desta vez a Milady chegou primeiro....a vida é mesmo feita de ganhos e percas........com muita pena minha....................mas será que não há aqui ninguem que conheça alguem que tenha um pouquinho de espaço para esta linda ...linda gata????!!!! será?????????? EU NÃO ACREDITO!!!!!!!!!!!!! tenho mesmo pena............. :cry: :cry: :cry: :cry:
DoLL
Membro Veterano
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

segunda fev 16, 2004 10:03 pm

é linda sim e meiguissima....Mas nao posso....te la ca em casa porque nao lhe ia dar condiçoes ...mas acredite que me sinto muito mal com isto e adorava poder tê la....so as turrinhas que ela me dá...o miar os ron rons....fico com o coraçao apertado so de pensar nela...Era bom que alguem do norte a pudesse acolher.....enfim vejo tudo muito ''negro''!!!! :( :( :( :( :cry: :cry: :cry:
DoLL
Membro Veterano

segunda fev 16, 2004 10:53 pm

alguém se pode candidatar para levar a gatinha a casa de alguem no sul?ou mais para sul?vou tentar saber a localizaçao exacta.
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

terça fev 17, 2004 12:53 pm

Doll

sou de Lisboa, mais precisamente de Oeiras, mas vou para Portimão na Sexta-Feira e vou lá passar o fim de semana.
Se quiseres, posso levar a gatinha e entregá-la ao futuro dono, queres?

diz-me qualquer coisa ;) , aguardo notícias ;)
DoLL
Membro Veterano

terça fev 17, 2004 1:58 pm

olá tchinho :)obrigada,mas acho que nao podes pois eu sou do PORTO(norte).Parece que ja alguem se candidatou noutro forum:)
Obrigada na mesma,espero resolver tudo depressa.:))
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

terça fev 17, 2004 3:03 pm

Desculpa mas esqueci-me de dizer que a tua menina já estava na minha pagina.

http://anarute.no.sapo.pt/gatinhaporto.htm
carlaoliveira
Registado: terça fev 17, 2004 9:01 am

terça fev 17, 2004 3:14 pm

E muito bonita, vamos lá ver se ajuda!

Boa Sorte,
Parabéns Nana12 pela iniciativa ;)
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

terça fev 17, 2004 4:32 pm

Ok, Doll, ainda bem que tudo se está a resolver ;)
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

terça fev 17, 2004 11:22 pm

Se ela tivesse aqui pelos lados de Lisboa ainda perdia a cabeça e ficava com ela... 8)

De certeza que vai encontrar dono depressinha, ela é lindona ;)
DoLL
Membro Veterano

terça fev 17, 2004 11:36 pm

loba_lua Escreveu: Se ela tivesse aqui pelos lados de Lisboa ainda perdia a cabeça e ficava com ela... 8)

De certeza que vai encontrar dono depressinha, ela é lindona ;)

tb se arranja..so quero alguem que a estime muito bem....para levar arranja se alguém disponivel...nao sei...estou um pouquito desaninamada..mas prontos...vamos esperar...até lá...anda á sorte dela mesmo... :cry:
alycad
Membro Júnior
Registado: quinta fev 12, 2004 12:16 am

quarta fev 18, 2004 12:29 pm

Mas oh miudas,

Eu já disse noutro forum que me disponibilizo a trazer a gatinha para lisboa.

Quero é saber se ela está prenha ou nao?

Porque a minha vontade é mesmo ficar com ela....

Vou de ferias para a semana, mas depois disso vou começar a resolver a situação... isto se ninguem a quiser adopptar primeiro...

Eu tenho um gato, por isso tenho de ver como os poderia juntar...

Alvaro M
Última edição por alycad em quarta fev 18, 2004 3:07 pm, editado 1 vez no total.
Miau
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

quarta fev 18, 2004 12:36 pm

alycad Escreveu: Mas oh miudas,

Eu já disse noutro forum que me disponibilizo a trazer a gatinha para lisboa.

Quero é saber se ela está prenha ou nao?

Porque a minha vontade é mesmo ficar com ela....

Vou de ferias para a semana, mas depois disso vou começar a resolver a situação... isto se ninguem a quiser adopptar primeiro...

Eu tenho um gato, por isso tenho de ver como os poderia juntar...

Alvaro M
Tá feito.... e bem fei feito! Sim senhor, parabens pela atitude e possivel adopção! :D :D :D :D :D :D

O gato vai adorar esta lindona e vai aceitá-la muito bem. Se fosse outro macho é que poderia ser mais complicado!

Susana
DoLL
Membro Veterano

quarta fev 18, 2004 1:01 pm

alycad:obrigada:) a serio...hoje as 14.30 vou ver como ela esta....vou tentar ver bem de onde vem aquela barriga....se ela tiver bebes e que vai ser complicado....qual o tempo de gravidez de uma gata?90dias?bem enfim...espero que arranje dono rapidamente....antes que fuja para ter filhotes(se estiver prenha) e depois nao sei onde anda...
bjinhos
Bloqueado

Voltar para “Gatos”