Obrigada

Uploaded with ImageShack.us
Moderador: mcerqueira
Sinceramente não me acredito muito que seja pura e que os pais tenham LOP, mas posso estar enganado!!DianneR054 Escreveu:Acho que os pais tem LOP. E sim, realmente é uma coloração estranha para a raça..
Não poderá ter sido algum cao que se tenha "metido no meio"?DianneR054 Escreveu:Mas a questão é que a dona dela,sabe quem são os pais e diz que são típicos pastores alemão,com a pelagem de cor dita,normal.Poderá ser algo genético?
Isso foi o que eu lhe disse.maraya Escreveu:Não poderá ter sido algum cao que se tenha "metido no meio"?DianneR054 Escreveu:Mas a questão é que a dona dela,sabe quem são os pais e diz que são típicos pastores alemão,com a pelagem de cor dita,normal.Poderá ser algo genético?
Se é puro está fora do estalão.
Cresp0 Escreveu:que engraçado no outro dia enquanto passeava a minha vi um cão dessa cor mesmo e com feições de pastor alemão pelos vistos ha mais, e que e tal equal esse amarelo torrado e com feições de PA.
ver se passo la oura vez e lhe tiro uma foto.
Cresp0 Escreveu:passei agora la para ver se o via mas ele nao tava la
SaRiNhaHh Escreveu:Cresp0 Escreveu:passei agora la para ver se o via mas ele nao tava la![]()
É sempre assim,quando queremos ver alguém ou alguma coisa..enfim..
![]()
![]()
Conheço uma Pastora Belga com 7 meses, são lindos e super meiguinhos...tenho no petsite..é a Lúcia
Editei porque não comentei a pelagem da cadelinha,é realmente uma cor diferente,não acredito que seja pura.. Não será cruzada com pastor belga malinois?![]()