Ele realmente,não é parecido com nenhum dos progenitores...Só falei em cane corso por brincadeira,e porque ultimamente aqui na zona apareceram muitos..margoustink Escreveu:Já lhe deram bons conselhos.
O cão é muito bonito, já tinha reparado nele. Não o acho semelhante a nada, só a ele mesmo. Grande mistura.
Scooby Doo, happy birthday =)
Moderador: mcerqueira
-
relifasira
- Membro
- Registado: sábado nov 19, 2011 7:33 am
que amoroso que ele é
é um "rafeirolas" como disse cheio de estilo, gostei!!! 
-
relifasira
- Membro
- Registado: sábado nov 19, 2011 7:33 am
sasquatch.... s. Bernardo x serra....
dei a minha sugestão lol
gosto imenso do focinho dele
)) e tem umas cores altamente!
dei a minha sugestão lol
gosto imenso do focinho dele
-
NaoInteressa
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 12, 2012 7:30 pm
O cão é muito bonito, mas o espaço onde ele vive é deslumbrante...
Quem me dera viver no meio de nenhures com os meus cães... 
sasquatch Escreveu:Este é daqueles que me daria muita curiosidade mesmo fazer um teste genético para saber que mistura esteve na origem.
S. Bernardo/Pastor Alemão?
Serra/Pastor Alemão?
Rafeiro Alentejano/serra?
Aceitam-se sugestões
Eu respondo-lhe já
NaoInteressa Escreveu:O cão é muito bonito, mas o espaço onde ele vive é deslumbrante...Quem me dera viver no meio de nenhures com os meus cães...
Realmente não me posso queixar, obrigada
Obrigada a todos os outros pelos elogios.. Tenho aprendido muito com o Scooby, até o ter,tive sempre cães de pequeno porte, mas fiquei rendida aos grandões..
O próximo reforço, é um boxer ou um dogue alemão, adoro ajudar animais,mas uma destas raças vou ter que ter, até já há o "mealheiro do cão".
Já agora, gostaria de saber as vossas opiniões, sobre este novo reforço do plantel, ser uma menina. O meu medo é que tenho 3 machos, com a fêmea esterilizada, estes podem entrar em conflito na mesma por causa dela?
Independentemente das raças que lhe terão dado origem é um lindissimo cão, com um belo porte. Parabéns!!
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
sasquatch Escreveu:É muito esquisito ser essa combinação porque tanto o fila como o cane corso são animais de porte médio, nada a ver com o porte do seu cão.
Foi como me venderam o peixe