Lamento ter de dar o gato.Migalhas10 Escreveu:Para aqueles que me chamam nomes por querer dar o gato, acreditem que nao é o que eu queria, e muito menos se me preocupasse com ele nao tinha posto anuncio aqui, no olx e no custojusto porque nao sei se reparam pela minha foto mas tenho 17 anos, nao tenho casa propria e ele tinha muitos maus habitos, urinava em tudo o quanto é sitio, quando a minha mae se fartou e disse que nao o queria mais, e gritei com ela, e ainda choro porque ja o dei a uma pessoa que ficou com ele (graças a deus), mas ainda hoje choro porque mesmo que eu saiba que ele está bem, ja sinto a falta dele e ainda choro, porque esse gato é unico pra mim e ele é capaz de ser tanto em animais como em pessoas, a criatura que eu mais amo neste mundo. e se soubessem o que eu fiz por esse gato nao falavam assim porque eu gritei com a minha propria mae e chamei lhe monstro por ele, e protegi-o ao máximo, mas nao pude deixa lo ca em casa por mais que tentasse porque a casa nao é minha, é da minha mae.
agradeço ás pessoas preocupadas, que o elogiaram, desejaram sorte
quanto ás outras pensem mil vezes antes de falarem e dizerem o que disseram
Mas se o problema dele era marcar território tentou falar com a sua mãe e juntos procurarem uma solução?
Podia tentar castra-lo e logo via se o problema ficava resolvido.
Podia ir ao vet e ver se era algum problema de saúde.
Espero que o gatinho tenha ficado bem, e que você aos picos também recupere.
Muita atenção antes de arranjar outro animal enquanto ainda estiver a viver ás custas da sua mãe