vim dar noticias da gatinha.
já está perfeitamente integrada, já cresceu um bocadinho, e é uma mimalha e brincalhona fora de série.
até agora tem sido muito educada (tirando um fim-de-semana que me esqueci de limpar a areia e ela fez o presente ao lado da caixa, mas teve razão, eu é que me esqueci do meu trabalho lol), mas ainda não fez asneiras nenhumas nem gosta de arranhar o sofá. comprámos bastantes brinquedos e ela adora, e também ficou fã de uma caixa de papelão que deixei ficar no meio da sala com pena dela

. como diz o meu marido, é outra filha que temos.
quer fugir pra fora de casa, deve ser poque ouve outros gatos lá fora que a vizinha deixa andar como calha, e eles acabam por vir miar praqui, deixo-a sair um bocadinho enquanto estendo a roupa e ela fica toda contente a explorar as escadas
só tenho um pequeno problema que me faz "zangar" com ela, é doida pelo meu cabelo e quando me sento lá vem ela pras minhas costas lamber-me o cabelo, ou ando com ele totalmente preso ou tou tramada que ela nao me larga. alguém sabe o que pode ser a origem deste comportamento? ja pensei até em mudar de shampoo a ver se ela descola, mas nao sei. vamos ver se ela com o tempo entende que eu nao gosto, porque quando começa eu tiro-a logo, vou esperar que decida desistir.
amanhã se correr bem o dia (tenho de ir ao porto, estou á espera de voltar a tempo pra levá-la, senão fica pra semana que vem) vai tomar a primeira vacina e ser vista pela veterinária.