alguem ja teve este problema? a minha cadela lambe as patas

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Joie2
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 10:47 pm

segunda nov 12, 2012 10:26 am

Tenho dois, que lambiam/mordiscavam as patas dianteiras até fazerem feridas profundas. Já vinham assim. Tive que insistir com o vet para fazer colheita da pele e pêlos (ele achava que era stress). Resultado: fungos num e piodermite noutro. Com tratamento (e sem comichão) deixaram de o fazer. Eles também são muito carentes, dependentes de mim, ciumentos e já passaram muito na vida. Aconselho a descartar, em primeiro lugar, problemas de pele.
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

sexta nov 16, 2012 9:06 pm

falei com um Vet amigo e que já usou produtos homeopaticos para para tratar o meu zorro que tinha um problema de pele e que tem tido tambem sucesso com outros animais.
receitou-me uns comprimidos que lhe estão a fazer mt bem. Mantem-se desperta, viva mas mais calma, graça a Deus. Vamos a ver nos proximos dias!

obg a todos pelas dicas
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”