Ando super interessado em comprar uma ball piton bebe, queroia saber se alguem aqui sabe de algum criador de confianca que me possa ajudar.
Comprar Piton Bola
Moderador: mcerqueira
-
tmdcarreira
- Membro Júnior
- Registado: quarta nov 07, 2012 9:13 pm
BOA NOITE!!
Ando super interessado em comprar uma ball piton bebe, queroia saber se alguem aqui sabe de algum criador de confianca que me possa ajudar.

-
grishnackh
- Membro
- Registado: quarta ago 18, 2010 1:55 pm
E então? Qual é o problema de escolher uma regius para primeiro réptil? 
-
Bondage2010
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Quanto a mim nenhuma...desde que bem informado...a regius nos boideos é equiparada em termo de dificuldade a uma corn nos colibrideos.grishnackh Escreveu:E então? Qual é o problema de escolher uma regius para primeiro réptil?
-
grishnackh
- Membro
- Registado: quarta ago 18, 2010 1:55 pm
Confere Bondage
É por coisas destas que já não venho tanto à Arca. Parece que o mundo dos répteis é só Dragões Barbudos, Geckos Leopardo e Corns...
É por coisas destas que já não venho tanto à Arca. Parece que o mundo dos répteis é só Dragões Barbudos, Geckos Leopardo e Corns...
-
indigo003
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
a maior parte das pessoas que veem à arca não teem sequer conhecimento, responsabilidade ou o que quer que seja para ter um caracol.. quanto mais uma regius!
ao forista que quer a ball piton bebé... não compre sem cites, o mais provável era ter uma cobra wc!
ao forista que quer a ball piton bebé... não compre sem cites, o mais provável era ter uma cobra wc!
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... Não adopte, compre
</p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
-
Polainas9
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 23, 2009 5:27 pm
Não é bem assim! Já se vê muitas CB... agora depende é onde o user for comprar.indigo003 Escreveu:a maior parte das pessoas que veem à arca não teem sequer conhecimento, responsabilidade ou o que quer que seja para ter um caracol.. quanto mais uma regius!
0.1.0 - Pantherophis Guttatus Ghost
0.0.1 - Python Regius Normal
0.1.0 - Lampropeltis Triangulum Sinaloae
1.0.0 - Morelia Bredli
1.2.0 - Corallus Hortulanus
1.0.0 - Morelia Bredli
-
Bondage2010
- Membro Veterano
As que vêm de farm do congo e benin, tb podem ser complicadas, são filhas de selvagens as quais so capturam e esperam pela postura...fazendo parte de um programa de conservação, uma percentagem das crias são soltas e outra comercializada e podem ser stressadas como as selvagens e ter dificuldade em aceitar alimento...e por isso uma regius pode ser um stress para um dono mal preparado...mas comprar barato pode dar mal resultado, é um risco...sei de muitas compradas em feiras que nunca chegam a aceitar alimento e acabam por morrer na casa dos novos donos...e tambem sei de muitas que nunca dão problemas e tambem de farm...Polainas9 Escreveu:Não é bem assim! Já se vê muitas CB... agora depende é onde o user for comprar.indigo003 Escreveu:a maior parte das pessoas que veem à arca não teem sequer conhecimento, responsabilidade ou o que quer que seja para ter um caracol.. quanto mais uma regius!
(polainas) yogurt é a solução para a alimentação...Bondage2010 Escreveu:As que vêm de farm do congo e benin, tb podem ser complicadas, são filhas de selvagens as quais so capturam e esperam pela postura...fazendo parte de um programa de conservação, uma percentagem das crias são soltas e outra comercializada e podem ser stressadas como as selvagens e ter dificuldade em aceitar alimento...e por isso uma regius pode ser um stress para um dono mal preparado...mas comprar barato pode dar mal resultado, é um risco...sei de muitas compradas em feiras que nunca chegam a aceitar alimento e acabam por morrer na casa dos novos donos...e tambem sei de muitas que nunca dão problemas e tambem de farm...Polainas9 Escreveu:Não é bem assim! Já se vê muitas CB... agora depende é onde o user for comprar.indigo003 Escreveu:a maior parte das pessoas que veem à arca não teem sequer conhecimento, responsabilidade ou o que quer que seja para ter um caracol.. quanto mais uma regius!
-
Bondage2010
- Membro Veterano
A combinação perfeita Activia e Johnnie Walker...cagando e andandoTitanum Escreveu:(polainas) yogurt é a solução para a alimentação...Bondage2010 Escreveu:As que vêm de farm do congo e benin, tb podem ser complicadas, são filhas de selvagens as quais so capturam e esperam pela postura...fazendo parte de um programa de conservação, uma percentagem das crias são soltas e outra comercializada e podem ser stressadas como as selvagens e ter dificuldade em aceitar alimento...e por isso uma regius pode ser um stress para um dono mal preparado...mas comprar barato pode dar mal resultado, é um risco...sei de muitas compradas em feiras que nunca chegam a aceitar alimento e acabam por morrer na casa dos novos donos...e tambem sei de muitas que nunca dão problemas e tambem de farm...Polainas9 Escreveu:Não é bem assim! Já se vê muitas CB... agora depende é onde o user for comprar.indigo003 Escreveu:a maior parte das pessoas que veem à arca não teem sequer conhecimento, responsabilidade ou o que quer que seja para ter um caracol.. quanto mais uma regius!
Vai haver répteis na Avisan este mês. Talvez consiga encontrar lá uma regius. Na próxima sexta-feira vêm répteis da Holanda para Portugal. Em PM vou enviar-lhe o contacto do importador. Em Lisboa há várias lojas onde pode encontrar regius normais. As fases já são mais difíceis de encontrar por cá e significativamente mais caras.tmdcarreira Escreveu:BOA NOITE!!
Ando super interessado em comprar uma ball piton bebe, queroia saber se alguem aqui sabe de algum criador de confianca que me possa ajudar.![]()
Nunca é demais dizer que o terrário deverá estar preparado antes do animal chegar. As regius são bastante sensíveis a temperaturas incorrectas.
<p>O meu blog:</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=mkB6Vnp- ... > </p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=mkB6Vnp- ... > </p>
-
tmdcarreira
- Membro Júnior
- Registado: quarta nov 07, 2012 9:13 pm
nao sera a minha primeira cobra, e mesmo que fosse acho que nao haveria problema se estivesse bem informado e consciente da compra que iria fazer, por isso e que iniciei este topico para procurar algum criador de conhecimento vosso que seja de confianca e com cobras de CATIVEIRO bebes,
obrigado
obrigado
-
Polainas9
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 23, 2009 5:27 pm
Titanum Escreveu: (polainas) yogurt é a solução para a alimentação...
Já pedi a uma pessoa para testar a técnica em "grande escala"... a ver se só eu tive sorte quanto à tecnica!
0.1.0 - Pantherophis Guttatus Ghost
1.0.0 - Morelia Bredli
1.0.0 - Morelia Bredli
Gostaria de comprar uma cobra de porte até 140cm. Vi várias opções como, Ball python, corn snake(oq não quero por ser ilegal), King Snake Nigritus e uma Jiboia Arco-íris do Cerrado do Norte.
Porém, vi que vários tutores não indicam a Ball Python apesar de eu saber quais são os problemas com essa serpente. Queria saber se alguém tem indicação de cobras desse porte e que sejam dóceis
(se for pequena tipo uma Hognose tbm acho demais
) e se têm alguma indicação de criadores.
Porém, vi que vários tutores não indicam a Ball Python apesar de eu saber quais são os problemas com essa serpente. Queria saber se alguém tem indicação de cobras desse porte e que sejam dóceis