relifasira Escreveu:obrigada
Joana Gonçalves; mas como disse o criador da minha cadela só leva os labradores a exposições e não os westies.
Eu perguntei e eles deram-me algumas dicas mas estão em Leiria, acaba por ser um pouco complicado andar para cima e para baixo, mas eu tenho um amigo que vai a exposições com os seus Montanha dos Pirinéus, ja me disse que me dá uma ajuda
bhess Escreveu:Referiu que já tem uma groomer, ela não apresenta cães? Poderia lhe pedir algumas dicas...
Não quer colocar algumas fotos da sua Westie?
A minha Groomer, não leva cães a exposições apenas os tosquia, mas ja tosquiou um westie para exposições.
Eu tenho fotos da minha westie nos meus petsites e acho que adicionei os seus cachorrinhos como amigos dos meus. a minha Westie só tem 9 semanas...
Uma das handler's que mais gosto de ver está a negrito...mas não encontro vídeos no youtube dela. Aliás no youtube não há grande coisa para podermos ver, infelizmente.
Agora o resto do assunto não percebo nada...
Mas eu gosto de ver o trabalho bem feitinho e os cães bem expostos. E prefiro que o cão seja o centro das atenções também. Um bom handler faz isso.
Uma posição sóbria e profissional. Eu até tinha umas fotos que tinha das dogshow, mas não encontro nada neste pc, provávelmente perdi-as.
E claro um cão tem de ir de pêlo impecável...
http://www.slideshare.net/IsabelNobre
Ora veja aí.
São opções.
Quem quer apresentar os próprios cães, também acho bem, desde que bem feito. Que vejo às vezes bons cães, com maus handler's. Eu sou espectadora claro. Vejo as coisas assim...

É tipo um filme com bom argumento, mas um mau director e maus actores. Não dá...