Eu achei piada ao facto de terem recebido a fräulein, Der Führer no forte S.Julião da barra, um sítio fortificado munido de snipers.
Imagino, o que o Passos Coelho lhe disse quando contemplavam os canhões Krupps comprados à Prússia.
-Não se preocupe,meine Führer, aqui está segura, se o povo se aproximar abrimos fogo!
- Só espero que não entrem cá para dentro a cantar ópera, só gosto de Wagner e é quando estou a cozinhar Würstchen!
- Santinho!
12 de Novembro - recepção à Angela Merkel
botas96 Escreveu:Eu achei piada ao facto de terem recebido a fräulein, Der Führer no forte S.Julião da barra, um sítio fortificado munido de snipers.
Imagino, o que o Passos Coelho lhe disse quando contemplavam os canhões Krupps comprados à Prússia.
-Não se preocupe,meine Führer, aqui está segura, se o povo se aproximar abrimos fogo!
- Só espero que não entrem cá para dentro a cantar ópera, só gosto de Wagner e é quando estou a cozinhar Würstchen!
- Santinho!

<p>the whole man must move together - by não me recordo</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am
Onde está o papel preto ?
Antes Portugal enrolado em papel preto do que ver as imagens tristes de meia duzia de vândalos a destruir património em cima de quem tenta cumprir o seu trabalho de forma honrada e profissional.AQuartelmar Escreveu:Onde está o papel preto ?
<p>"Se a tourada é cultura, canibalismo é gastronomia"</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
Nem mais.