12 de Novembro - recepção à Angela Merkel

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
botas96
Membro Veterano
Registado: quinta mai 17, 2012 6:27 pm

sábado nov 17, 2012 1:58 am

Eu achei piada ao facto de terem recebido a fräulein, Der Führer no forte S.Julião da barra, um sítio fortificado munido de snipers.
Imagino, o que o Passos Coelho lhe disse quando contemplavam os canhões Krupps comprados à Prússia.
-Não se preocupe,meine Führer, aqui está segura, se o povo se aproximar abrimos fogo!
- Só espero que não entrem cá para dentro a cantar ópera, só gosto de Wagner e é quando estou a cozinhar Würstchen!
- Santinho!
Quinx
Membro Júnior
Registado: quinta nov 01, 2012 2:49 pm

sábado nov 17, 2012 2:34 pm

botas96 Escreveu:Eu achei piada ao facto de terem recebido a fräulein, Der Führer no forte S.Julião da barra, um sítio fortificado munido de snipers.
Imagino, o que o Passos Coelho lhe disse quando contemplavam os canhões Krupps comprados à Prússia.
-Não se preocupe,meine Führer, aqui está segura, se o povo se aproximar abrimos fogo!
- Só espero que não entrem cá para dentro a cantar ópera, só gosto de Wagner e é quando estou a cozinhar Würstchen!
- Santinho!
:lol: :lol: :lol:
<p>the whole man must move together - by n&atilde;o me recordo</p>
AQuartelmar
Membro Veterano
Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am

sábado nov 17, 2012 3:18 pm

Onde está o papel preto ?
Argay
Membro Veterano
Registado: quarta mar 07, 2012 10:46 am

sábado nov 17, 2012 3:28 pm

AQuartelmar Escreveu:Onde está o papel preto ?
Antes Portugal enrolado em papel preto do que ver as imagens tristes de meia duzia de vândalos a destruir património em cima de quem tenta cumprir o seu trabalho de forma honrada e profissional.
<p>"Se a tourada &eacute; cultura, canibalismo &eacute; gastronomia"</p>
<p>&nbsp;</p>
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

domingo nov 18, 2012 1:49 am

Nem mais.
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”