A idade não perdoa... será?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
topdown
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2003 8:23 pm

quinta fev 05, 2004 9:47 pm

aisd Escreveu: Um conselho - enviem para o "Correio da Manhã" a história.
Nem sempre publicam, mas quando publicam é quase certo que aparece alguém.E também publicam a fotografia.

Para enviar vão ao site do "Correio da manhã"

www.correiodamanha.pt

à secção dos animais e lá dizem como se envia um 'mail' para a secção.
Estamos todos a torcer.
Obrigada pela dica, já enviei a história... com sorte talvez a publiquem. :?
aligra
Membro Veterano
Registado: sexta out 24, 2003 5:01 pm

sexta fev 06, 2004 10:19 am

Vamos puxar mais um bocadinho para cima.
Força, Castanhos!

Alicia
skylark01
Membro Veterano
Registado: domingo set 28, 2003 8:16 pm

sexta fev 06, 2004 10:22 am

aligra Escreveu: Vamos puxar mais um bocadinho para cima.
Força, Castanhos!

Alicia
puxem..puxem...

é mais facil do que arranjar donos :?
Fourpows
Membro
Registado: segunda fev 10, 2003 11:24 pm
Contacto:

sexta fev 06, 2004 11:15 am

Cale-se...cale-se...é mais fácil que escrever baboseiras! :evil:
skylark01
Membro Veterano

sexta fev 06, 2004 11:22 am

Fourpows Escreveu: Cale-se...cale-se...é mais fácil que escrever baboseiras! :evil:
e este comentário é o que :?:
topdown
Membro Veterano

sexta fev 06, 2004 5:24 pm

skylark01 Escreveu:
aligra Escreveu: Vamos puxar mais um bocadinho para cima.
Força, Castanhos!

Alicia
puxem..puxem...

é mais facil do que arranjar donos :?
Carissimo skylark01:

Nunca, até à data, comentei uma intervenção sua mas, como fui eu que abri este tópico e arranjei casa para 3 dos filhos deste casal de cães, vejo-me na obrigação de lhe dizer umas palavras.
Não tenho muito de altruista, os meus defeitos são imensos e também tenho os meus momentos egoistas mas, se há coisa que nunca fiz foi gozar literalmente com uma acção de boa vontade da parte de alguém. Os animais que padecem por causa da nossa raça merecem todo o respeito e, quando nada se pode fazer pessoalmente, uma palavra de incentivo aos que tentam é sempre bem vinda.
Pois digo-lhe, este caso deixa-me triste (assim como muitos outros), penso que será extremamente difícil encontrar casa para estes dois cães mas gostaria pelo menos de tentar e agradar-me-ia se você pudesse, apenas com uma palavra simpática, levantar a minha parca esperança. Se lhe custar muito, pelo menos não seja antipático e não destrua o espírito deste tópico, que tem uma história que muito me toca.

Obrigada
skylark01
Membro Veterano

sexta fev 06, 2004 8:08 pm

topdown Escreveu: [Carissimo skylark01:

Nunca, até à data, comentei uma intervenção sua mas, como fui eu que abri este tópico e arranjei casa para 3 dos filhos deste casal de cães, vejo-me na obrigação de lhe dizer umas palavras.
Não tenho muito de altruista, os meus defeitos são imensos e também tenho os meus momentos egoistas mas, se há coisa que nunca fiz foi gozar literalmente com uma acção de boa vontade da parte de alguém. Os animais que padecem por causa da nossa raça merecem todo o respeito e, quando nada se pode fazer pessoalmente, uma palavra de incentivo aos que tentam é sempre bem vinda.
Pois digo-lhe, este caso deixa-me triste (assim como muitos outros), penso que será extremamente difícil encontrar casa para estes dois cães mas gostaria pelo menos de tentar e agradar-me-ia se você pudesse, apenas com uma palavra simpática, levantar a minha parca esperança. Se lhe custar muito, pelo menos não seja antipático e não destrua o espírito deste tópico, que tem uma história que muito me toca.

Obrigada
totalmente de acordo com o que diz e louvo a iniciativa de quem verdadeiramente faz algo!!!!

agora onde é que eu fiz isto :gozar literalmente com uma acção de boa vontade da parte de alguém :?:

peço desculpa se ofendi

é que parece-me que querem arranjar um bode expiatorio...
topdown
Membro Veterano

sexta fev 06, 2004 8:40 pm

skylark01 Escreveu:
topdown Escreveu: [Carissimo skylark01:

Obrigada
totalmente de acordo com o que diz e louvo a iniciativa de quem verdadeiramente faz algo!!!!

agora onde é que eu fiz isto :gozar literalmente com uma acção de boa vontade da parte de alguém :?:

peço desculpa se ofendi

é que parece-me que querem arranjar um bode expiatorio...
Desculpas aceites. Se eu quisesse arranjar um bode espiatório não lhe teria dirigido a missiva de forma educada. A única coisa que quero é que este assunto não se transforme numa troca de palavras injuriosas e desnecessárias. Fico feliz que se sensibilize com o esforço que se está a fazer, assim sendo, peço que divulgue também este apelo a quem puder e da forma que puder. Toda a ajuda é necessária e bem vinda, por mim de quem quer que se disponha a tal. Como já reparou, será uma missão muito difícil e que requer empenho e dedicação.

Obrigada :D
lecas
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

segunda fev 16, 2004 2:27 pm

PUXAR!!!!
sclourenco
Membro
Registado: terça set 30, 2003 3:37 pm

terça fev 17, 2004 11:01 am

UPA
UPA