É a primeira vez que aqui estou e agora vou afogar as minhas lágrimas e partilhar as minhas angústias convosco!!! O meu nome é HABIBI e sou um gato de rua, ou melhor, era porque houve alguém que me acolheu e me deu as três coisas melhores da vida de um gato: colinho, caminha e comidinha
Depressão Felina!
Moderador: mcerqueira
-
Will
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
- Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.
Olá a todos!
É a primeira vez que aqui estou e agora vou afogar as minhas lágrimas e partilhar as minhas angústias convosco!!! O meu nome é HABIBI e sou um gato de rua, ou melhor, era porque houve alguém que me acolheu e me deu as três coisas melhores da vida de um gato: colinho, caminha e comidinha
(quer dizer, 4 coisas mas a outra não posso dizer aqui)! Mas não pensem que fico o dia todo fechado em casa! Não, não, de vez em quando dou as minhas escapadelas, de preferência quando ouço aqueles miaus provocantes das felinas que andam por aí a atiçar gatos inocentes e calminhos como "moi"8) . Bem, mas tudo isto para dizer que estou a passar por uma fase de depressão. A minha amiga (não gosto de a tratar por dona) resolveu trazer para casa não 1, nem 2, mas 7 gatinhos pequeninos!!!... Eu não sei se ela pretende ficar com algum deles mas espero que não porque eu não gosto muito deles:evil: . Depois vai deixar-me de parte como a um trapo. Ai que nervos!!! Por isso estava a contar convosco para me ajudarem a livrar-me deles, quer dizer, a encontrar um dono, ou melhor, um amigo que lhe dê carinho e protecção. São tão lindinhos!
A mãe abandonou-os e devem ter menos de um mês. São dois amarelinhos tigrados, um todo branquinho, um branco com a cauda e manchinas escuras, um preto e branco, um cinza claro e um "farrusco". Por isso não se detenham e ajudem os gatinhos e a judem-me, também, porque esta foi a receita que o meu psicólogo me deu para voltar ao meu estado normal. Já nem brincar consigo! Ai, Ai, gato sofre! 
da-me teu email msg privada tenho quem ande a procura de um branco. Esses dão -se tidos bem agora há mais pedidos mas não os des demasiado bebes depois ficam sózinhos em casa e morrem.
Cuidado com as saidas sobretudo não estando castrado vê tópico fiv e felv e bebe que morreu agora avarias di pai e mãe que lhes pegaram.
Cuidado com as saidas sobretudo não estando castrado vê tópico fiv e felv e bebe que morreu agora avarias di pai e mãe que lhes pegaram.
-
terry
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 pm
Olá Habibi!
Devias falar com a tua amiga (também não gosto do termo dono!) para que te operasse! Evitavas a vinda de mais gatinhos (como esses 7) a este mundo por vezes muito cruel para os gatos (tu como gato de rua deves saber bem do que falo!).
Isso de ter ciúmes dos outros maninhos não está com nada :p
Aposto que, se a tua amiga decidir ficar com mais algum gatinho, vai ter carinho e festinhas que chegam bem para todos!
Eu também estrahei ao principio, mas depois não foi tão mau como isso!
Antes pelo contrário, arranjei mais um amiguinho para as minhas brincadeiras e para me ajudar a fazer tolices.
Muitas marradinhas
Inca
PS-> O Mixteco pergunta se gostas de jogar à bolinha?
Devias falar com a tua amiga (também não gosto do termo dono!) para que te operasse! Evitavas a vinda de mais gatinhos (como esses 7) a este mundo por vezes muito cruel para os gatos (tu como gato de rua deves saber bem do que falo!).
Isso de ter ciúmes dos outros maninhos não está com nada :p
Aposto que, se a tua amiga decidir ficar com mais algum gatinho, vai ter carinho e festinhas que chegam bem para todos!
Eu também estrahei ao principio, mas depois não foi tão mau como isso!
Muitas marradinhas
Inca
PS-> O Mixteco pergunta se gostas de jogar à bolinha?