Este site apareceu bem referenciado num outro site que fala de animais, por isso, espero encontrar por aqui alguém com bom coração me possa ajudar... Não é por mim, é pelos pequenitos

maraya Escreveu:O que pode/deve fazer é começar a divulgar os cachorros em páginas de adopção.
Tem um sub fórum para o efeito aqui na arca, tem o adopta-me.org. No facebook tem a pagina adopta-nos, adopçao de animais 2, Vamos limpar Portugal dos maus tratos e abandonos a animais...
E depois disto o melhor é pensar em esterilizar a cadela! (Coisa quedeis ter feito quando descobriu que estava prenhe e nao tinha o que fazer aos cachorros... )
Boa sorte!
Obrigado, maraya.. é o que eu irei tentar fazer.maraya Escreveu:maraya Escreveu:O que pode/deve fazer é começar a divulgar os cachorros em páginas de adopção.
Tem um sub fórum para o efeito aqui na arca, tem o adopta-me.org. No facebook tem a pagina adopta-nos, adopçao de animais 2, Vamos limpar Portugal dos maus tratos e abandonos a animais...
E depois disto o melhor é pensar em esterilizar a cadela! (Coisa quedeis ter feito quando descobriu que estava prenhe e nao tinha o que fazer aos cachorros... )
Boa sorte!
Podiam ter avançado com a esterilização quando perceberam que a cadelinha estava grávida...com tantos animais à espera de adopção mais nascimentos não desejados não são opção.Verge Escreveu:Pensamos na esterilização dela assim que a recebemos há 10 meses atrás, mas por causa da postura bastante agressiva que ela sempre teve para com os outros cães, nunca pensamos que pudesse permitir que outro cão acasalasse com ela, mas pelos vistos estávamos enganados e isso só prova que percebemos muito pouco de animais aqui em casa... Enfim, só espero que as crias não paguem pela nossa ingenuidade
Caso contrário, estarão destinadas a morrer, visto que não temos condições para cuidar delas..
Não são pedras, são exclamações por a tal esterilização ter podido ser feita quando era tão necessária e não foi...!Rocasman Escreveu:Possa... é mesmo preciso tanta condenação ao rapaz??? As crias já nasceram e agora o que está para trás lá fica é preciso arranjar donos para os bebés e tratarem bem deles... tudo se resolverá. Para a próxima estará mais consciente da importância da esterilização agora parem de atirar pedras... credo!
Boa sorte para os patudos, certamente vão ser muito felizes = )