A Pinfinhas está murchinha

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Craycats
Membro Veterano
Registado: sexta mai 18, 2012 2:56 pm

sexta nov 16, 2012 8:30 am

Novidades?
Isa :P

Vamos Ligar para o número solidário da Associação Animais de Rua 760 300 161 (0,60€ + IVA)
Pinfinhas
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2010 12:56 pm

sexta nov 16, 2012 9:11 am

Olá e bom dia. Tal como tinha dito, ontem fomos à clinica. A Pinfinhas em casa é a doçura em forma de gatinha, mas na clinica é bicho mau e não deixa que lhe toquem. Mas a Vet muito calmamente lá foi examinando e inclina-se para ... um dente. Sim um dente que está mais escuro e segundo ela a gengiva também está um pouco, muito pouco mesmo inflamada. Assim sendo apanhou logo uma mini injecção de cortisona, hoje vai apanhar outra e tem antibiótico para fazer que só começa a fazer hoje. Continua murchinha, só quer colinho de mãe, bem abafadinha e come à colher para jà.
Foi mais uma noite sem dormir.
Sasha9
Membro Veterano
Registado: terça dez 13, 2011 11:21 am

sexta nov 16, 2012 10:04 am

Nunca me ocorreria que podia ser de um dente, mas realmente...
Explica não lhe apetecer comer, dor de dente é dose!
Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

sexta nov 16, 2012 10:11 am

Pobre Pinfinhas, tadinha da menina! Dor de dentes é lixada!

Mas agora esta medicada e vai passar!!

As melhoras!! :wink:
Pinfinhas
Membro Veterano

sexta nov 16, 2012 10:26 am

Obrigada, mas custa-me tanto vê-la assim sempre tão enroscadinha, sempre a pedir a mãe. porque ela pôe-se a um "canto" a olhar para mim, eu vou buscá-la para o colo e ela fica deliciada bem agarradinha, muito agarradinha mesmo. Tenho sempre especial cuidado com ela é muito pequenina e frágil, e quando ela dá sinais de que está menos bem eu entro logo em modo de alerta e hiper preocupação. Enfim seja como for foi a minha primeira "filha"
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

sexta nov 16, 2012 1:02 pm

pode estar com febre. mas com este tempo, os meus tb. estão murcinhos. as melhoras da menina
Pinfinhas
Membro Veterano

sexta nov 16, 2012 1:15 pm

Não febre não teve, porque eu medi em casa e ontem a Vet também mediu.
Vou esperar e acompanhar. Agora estou eu com o coração nas mãos porque toda a manhã tem estado a trovejar de tal forma que parece o fim do mundo, nunca tinha assistido aqui no Algarve a uma trovoada tão forte e prolongada, e chove a cântaros, e eles ficam em pânico em especial o Brahma.
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

sexta nov 16, 2012 1:37 pm

o mau tempo é horrível. uma noite até tive de telefonar à vet. a carlota andava agitadissima, de língua de fora e a arfar. pensei que fosse do coração. quando o tempo melhorou, ela enroscou-se e dormiu o resto da noite.
agora tenho de deixar 2 cães no quintal. t~em abrigo mas mesmo assim :roll:
kelinhapbl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 27, 2009 4:50 am

domingo nov 18, 2012 5:37 pm

As melhoras, Pinfinhas!

PS: Ontem encontrei uma bebé de 6/7 semanas, igual à Pinfinhas, que tinha:
a) sido atropelada (apesar de ser muito pequena e não pertencer a ninguém da zona e ser demasiado meiga para ser gata de rua)
b) sido atirada carro fora
RS
Pinfinhas
Membro Veterano

segunda nov 19, 2012 9:49 am

Olá e bom dia, a Pinfinhas já está melhorzinha. Continua a fazer tratamento mas já vai comendo e já está mais arrebitadinha e muito mimalha, como sempre. Agora tenho que esperar que termine o tratamento e voltar para mostrar à Vet, e se calhar mais tarde terá que tirar aquele dentinho. Obrigada pelo apoio, foi muito importante para mim.
Obrigada.
Responder

Voltar para “Gatos”