BONS DIAS

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

MagaPatalogika
Membro Veterano
Registado: terça fev 18, 2003 3:20 pm

terça fev 17, 2004 10:24 am

Bom dia:

soube ontem que a Maguita está com uma artrose na pata dianteira direita (nada de mto avançado) e que, para além da insuficiência cardíaca já medicada e controlada, agora tem tb um pequeno sopro cardíaco e para além disso uma ligeira opacidade no cristalino (devido a esta condição cardíaca). :cry: :cry: :cry: :cry:

sinais da idade :cry: :cry: :cry: :cry:

Não é justo que o "melhor amigo" tenha um prazo tão curto! :cry: :cry: :cry:

Bjs :p

P.s. Sorry o desânimo, mas estou mm triste :(
rijkaard
Membro Veterano
Registado: quinta jan 22, 2004 1:15 pm

terça fev 17, 2004 10:28 am

BOM DIA PESSOAL...

Mas que notícia mais triste para a manhã ... mas é assim ... inda vai correr muito ... e lamber muito ... e parvar muito ... e muito ... e muito ... que é o que esses taralhoucos sabem fazer melhor ...

Imagem
liliac
Membro
Registado: terça dez 09, 2003 12:21 pm

terça fev 17, 2004 10:31 am

ó bichita tem calma... o desânimo pode ser contagiante e não queremos a maguinha triste, não é!? Vai-se tudo resolver da melhor maneira, vais ver!

um grande beijo para as "magas" ;) ;)
pedrobrito
Membro
Registado: quinta nov 28, 2002 1:54 pm

terça fev 17, 2004 10:32 am

BONS DIAS, :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

E com muito nevoeiro, mesmo a jeito para a tâo "famosa" coleira psicadélica eheheheh.

O Boris foi ao lixo na rua e resolveu comer umas porcarias, resultado ??????? anda a arroz cosido !!!!1 dizem que é remedio santo ????? será que passa ou é melhor fazer uma visita ao sr/a de bata branca ??

JInhos.

Pedro
rijkaard
Membro Veterano

terça fev 17, 2004 10:43 am

Pelo que estes bichos sofrem da "Intestinadeira", não sei se não será melhor a visita ao Bata Branca ...

Imagem
Crispa_99
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 8:33 pm

terça fev 17, 2004 10:49 am

MagaPatalogika Escreveu: Bom dia:

soube ontem que a Maguita está com uma artrose na pata dianteira direita (nada de mto avançado) e que, para além da insuficiência cardíaca já medicada e controlada, agora tem tb um pequeno sopro cardíaco e para além disso uma ligeira opacidade no cristalino (devido a esta condição cardíaca). :cry: :cry: :cry: :cry:

sinais da idade :cry: :cry: :cry: :cry:

Não é justo que o "melhor amigo" tenha um prazo tão curto! :cry: :cry: :cry:

P.s. Sorry o desânimo, mas estou mm triste :(

Então?...Não desamimes, senão a canita sente a tua tristeza e fica triste também...e a única coisa que eles querem é vernos sorrir! Basta pegar no exemplo da canita da Sigaborabuga... :D ;)

Bjinhos
alface
Membro Veterano
Registado: quarta jul 10, 2002 4:24 pm

terça fev 17, 2004 11:01 am

BOM DIA A TODOS!!

E um bom dia especial à Maga, força e bola para a frente. Ela está bem entregue e percebe se tu ficares triste, e nós não queremos isso pois não??? Ou serão saudades do seu amado?????? :lol: :lol: :lol: ;)

Brrrrrrrrrrr.....que frio hoje de manhã :? :?
MagaPatalogika
Membro Veterano

terça fev 17, 2004 11:03 am

Eh...não se preocupem...já passou :D

Tenho mm é de me começar a mentalizar que a minha velhota está a ficar mm velhota, mas ainda temos mto tempo juntas :D

Bjs e obg :D

Ricardo. o teu canito intestinal está demais :lol: :lol: :lol:
rijkaard
Membro Veterano

terça fev 17, 2004 11:52 am

Para animar só um bocadinho ... vejam só o que faz o "Não Fumar" ... nas empresas ... origina as consequências do Fim do Mundo ... http://dwd.hu/ ... essa que é essa !!!

Imagem
jalis
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2003 5:47 pm

terça fev 17, 2004 12:43 pm

MagaPatalogika Escreveu: soube ontem que a Maguita está com uma artrose na pata dianteira direita (nada de mto avançado) e que, para além da insuficiência cardíaca já medicada e controlada, agora tem tb um pequeno sopro cardíaco e para além disso uma ligeira opacidade no cristalino (devido a esta condição cardíaca). :cry: :cry: :cry: :cry:
Oh!! Maga!!! :( Que chatice... :cry: :cry:
E ela está muito em baixo?? Ou continua cheia de força?
Infelizmente a idade começa a pesar, mas tenho a ceteza que com muitos mimos da dona e dos amigos a maguita vai ter sempre aquele espirito jovem ;)
Força :p
MagaPatalogika
Membro Veterano

terça fev 17, 2004 1:14 pm

jalis Escreveu:
Oh!! Maga!!! :( Que chatice... :cry: :cry:
E ela está muito em baixo?? Ou continua cheia de força?
Infelizmente a idade começa a pesar, mas tenho a ceteza que com muitos mimos da dona e dos amigos a maguita vai ter sempre aquele espirito jovem ;)
Força :p
;)
Não, a Maguita está bem...eu é q estou aflita já a antecipar o pior...o q não devo fazer, claro!

Felizmente ela continua cada vez mais igual a ela própria: mto matreira e caprichosa.
Contudo, dp de um dia com actividade mais intensa, já se ressente e defende a pata com a atrose, p. ex. fica mais quieta, ~evita colocar a pata no chão, etc.

Nas correrias para ir apanhar a bola...já perde terreno e desiste logo à partida. Mas como é mto espertalhona, espera q a Matilde ou o Rubi voltem com a bola e então apanha-a e vem trazer-me, como boa Retriever que é ;)
Nessas circusnstâncias arranjo outra bola q atiro para mais perto enquanto os outros monstros vão buscar a bola mais longe ;)

Tento conciliar as coisas para q ela não se sinta inferior :D

marta_vasques
Membro Veterano
Registado: quinta jan 29, 2004 12:40 pm

terça fev 17, 2004 1:47 pm

Boa Tarde, people e canídeos! :D

Oh, Maga, que chatice... :(
Mas... não sei se é impressão minha... Quando olhamos para os olhos dos nossos amigos de quatro patas, já velhinhos, parece que eles nos dizem "Olá, dona, hoje estou um bocadinho cansado, mas não te preocupes... Vou estar por cá muito mais tempo, senão quem cuidava de ti? Ora chega aqui a cara para te dar um beijinho/lambidela..."
Ficam com aquele olhar de cão sábio e pachorrento, e de um momento para o outro fazem um disparate qualquer para nos rirmos e lembrarmos de quando eram apenas uma bolinha de pêlo! ;)

Vais ver que a tua velhinha vai fazer-te companhia por muito tempo ainda... e continuar a roubar as bolas aos outros! Esperta! :D

Beijinhos! ;)
rijkaard
Membro Veterano

terça fev 17, 2004 3:03 pm

BOA TARDE E... UM POEMA

Oh Maga, Oh Maga, Oh Maga;
Essa chama nunca se apaga.

Imagem
marta_vasques
Membro Veterano
Registado: quinta jan 29, 2004 12:40 pm

terça fev 17, 2004 3:06 pm

:lol: :lol: :lol:

Bem, que talento, que visão! E a complexidade da métrica...
Estamos todos extasiados! :lol: :lol: ;)
rijkaard
Membro Veterano

terça fev 17, 2004 3:13 pm

marta_vasques Escreveu::lol: :lol: :lol:

Bem, que talento, que visão! E a complexidade da métrica...
Estamos todos extasiados! :lol: :lol: ;)
Demorei quase 3 horas para fazer este poema ... olha que custou bué ... !!!

Imagem

Ninguem me compreende !!!
Bloqueado

Voltar para “Retriever do Labrador”