Exposições caninas

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

terça nov 20, 2012 1:12 am

AlexandreMqs Escreveu:Já gostei mais de expos...mas vale a pena pelo o companheirismos de algumas pessoas.
Mesmo! ;)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
margoustink
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm

terça nov 20, 2012 1:04 pm

JoanaGoncalves Escreveu:
AlexandreMqs Escreveu:Já gostei mais de expos...mas vale a pena pelo o companheirismos de algumas pessoas.
Mesmo! ;)
Eu a ver que estão muito desiludidos... :?
Até consigo chegar mais ou menos ao que pode ser a causa, por outro lado posso estar muito longe.

Imaginem estas maravilhas, qualquer um deles a trabalhar mesmo. :D

http://www.youtube.com/watch?v=UzHJIu_r ... ure=relmfu

...díficil ver o Cão de Água Português, abandonar o ringue. Não pode correr tudo bem para eles. Mas escolheram belos cães.

Muito bom...agility
http://www.youtube.com/watch?v=JFObsrhc ... ure=relmfu
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

terça nov 20, 2012 1:23 pm

margoustink Escreveu:
JoanaGoncalves Escreveu:
Mesmo! ;)
Eu a ver que estão muito desiludidos... :?
Nem por isso, apenas quando se faz mais actividades que apenas exposições com os nossos cães, as expos tornam-se apenas mais um complemento á actividade de criador e não na obsessão que por vezes é fácil de observar( e da qual eu parcialmente tb ja fiz parte).
Volto a dizer que é apenas a minha opinião.
<p>Joana Gonçalves</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
indigo003
Membro Veterano
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm

terça nov 20, 2012 1:24 pm

pois eu continuo a adorar expos, mas eu tenho a benesse de ir sempre em boas companhias!

e volta e meia encontramos alguem quase tão má lingua como nós, e é um fartote de rir o dia inteiro... não é Alexandre?? :twisted: :twisted: :lol: :lol:
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
JackCocker
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 11:08 am

terça nov 20, 2012 6:50 pm

Mas. Tambem ha os olhares de satisfacao quando nos corre menos bem...
margoustink
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm

terça nov 20, 2012 7:14 pm

JoanaGoncalves Escreveu:Nem por isso, apenas quando se faz mais actividades que apenas exposições com os nossos cães, as expos tornam-se apenas mais um complemento á actividade de criador e não na obsessão que por vezes é fácil de observar( e da qual eu parcialmente tb ja fiz parte).
Sim também tenho uma posição sobre as exposições de beleza...

A beleza é ali mais exaltada e também gosto de ver, embora que o belo é o "cão belo que trabalha".
O cão saudável e belo...que conservou a sua natureza.
Eu vejo as expo como sendo um complemento exactamente e não um objectivo do criador. Há muita obrigação em alguém que se intitula criador. A condução dos animais de uma determinada raça deve ser muito bem avaliada. O caminho de uma raça de cão não se pode resumir a "tudo por um título".
AlexandreMqs
Membro Veterano
Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm

terça nov 20, 2012 10:51 pm

indigo003 Escreveu:e volta e meia encontramos alguem quase tão má lingua como nós, e é um fartote de rir o dia inteiro... não é Alexandre?? :twisted: :twisted: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol:
por acaso é LOOOL

Sobre a minha desilusão, é um pouco diferente de quem apresenta ou esta no meio já algum tempo.
Começando pelos "cogumelos fotográficos", pois quando há uma expo nova aparecem n "fotógrafos"novos...
Depois o nível de competição,stress, cinismo que muitas das pessoas das expos tem. As pessoas não se divertem...
É mundo que ainda não estou habituado, e tbm não vou a muitas, mas é mundo estranho.
Mas como disse, inicialmente, faz-se grandes amizades...e só por isso, já vale a pena.
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography

nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

terça nov 20, 2012 11:17 pm

indigo003 Escreveu:pois eu continuo a adorar expos, mas eu tenho a benesse de ir sempre em boas companhias!

e volta e meia encontramos alguem quase tão má lingua como nós, e é um fartote de rir o dia inteiro... não é Alexandre?? :twisted: :twisted: :lol: :lol:
Isso e as " Juremas" que pulam, gritam e se atiram para o chão a chamar a atenção do cão que está a ser avaliado.
:lol: :lol:
Sofia
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

terça nov 20, 2012 11:22 pm

nicosa Escreveu:
indigo003 Escreveu:pois eu continuo a adorar expos, mas eu tenho a benesse de ir sempre em boas companhias!

Isso e as " Juremas" que pulam, gritam e se atiram para o chão a chamar a atenção do cão que está a ser avaliado.
:lol: :lol:
E a chiadeira dos brinquedos e os braços no ar!!
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
JoanaGoncalves
Membro Veterano

terça nov 20, 2012 11:25 pm

margoustink Escreveu:
JoanaGoncalves Escreveu:Nem por isso, apenas quando se faz mais actividades que apenas exposições com os nossos cães, as expos tornam-se apenas mais um complemento á actividade de criador e não na obsessão que por vezes é fácil de observar( e da qual eu parcialmente tb ja fiz parte).
Sim também tenho uma posição sobre as exposições de beleza...

A beleza é ali mais exaltada e também gosto de ver, embora que o belo é o "cão belo que trabalha".
O cão saudável e belo...que conservou a sua natureza.
Eu vejo as expo como sendo um complemento exactamente e não um objectivo do criador. Há muita obrigação em alguém que se intitula criador. A condução dos animais de uma determinada raça deve ser muito bem avaliada. O caminho de uma raça de cão não se pode resumir a "tudo por um título".

Exactamente... ;)
<p>Joana Gonçalves</p>

Responder

Voltar para “Cães”