Vicente, gato persa cego - Adoptadissimo...
-
Garfield2010
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
Não, lá em casa já passaram muitas "deficiências" mas gaguez ainda nãoArguida2 Escreveu:Quem fala assim não é gago.![]()
![]()
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
Valha-nos a santa que o peluchão também anda a sofrer de maus tratos!!!!
Pobre Vicente!!!
esta dona G. é do pior que existe! Pior que tudo assume , e o pessaol ainda lhe vai entregar pobres seres indefesos!!
Porra se eu tivesse ai não resistia a abraçava o Bi!! é mesmo fofo!
Pobre Vicente!!!
esta dona G. é do pior que existe! Pior que tudo assume , e o pessaol ainda lhe vai entregar pobres seres indefesos!!
-
Garfield2010
- Membro Veterano
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
Ahhh pois anda, antes desta soneca levou com um valente banho de imersão e quase 1 hora de secador. Quas eque ouvi a Pintas a rir-se dele, de tão atenta que esteve ao tormento do Bicas....Lucci Escreveu:Valha-nos a santa que o peluchão também anda a sofrer de maus tratos!!!!
Pobre Vicente!!!
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
Garfield2010
- Membro Veterano
E em 2:48 minutos descreveste a realidade do Bicente no último mês
Uma imagem vale mesmo que 1000 palavras, um filme então
O Bicas agradece encarecidamente o teres demonstrado o tamanho da sua provação ambv.
Amei!!!
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
Garfield2010
- Membro Veterano
Aqui estão fotos fresquinhas do D. Vicente

E mais no tópico da Miss Pintas Gôdas...
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... &start=480
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
Garfield2010
- Membro Veterano
Lá fofo é ele
....
Ainda bem que o consegui apanhar na primeira foto. Além de se atracar às paredes, também lhe dá para se pôr nestas tristes figuras ...
Ainda bem que o consegui apanhar na primeira foto. Além de se atracar às paredes, também lhe dá para se pôr nestas tristes figuras ...
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
Garfield2010
- Membro Veterano
O peluchão vai à tosquia este mês, para ver se ficamos mais peluchinhos e menos peluchões lol... Mas é só depilação brasileira, para poder fazer estas poses com mais "style"...
. Depiladito vai ficar muito mais giro... Assim parece uma menina, pá! Nem se notam os (vestígios) tintins....
Mas tenho cá o pressentimento de que o Dom Vicente vai ter concorrência ferrenha da Dona Gôda, pelo menos em curvas e banhas....
Mas vai continuar a ser o campeão na categoria "Peluchão".....
Mas tenho cá o pressentimento de que o Dom Vicente vai ter concorrência ferrenha da Dona Gôda, pelo menos em curvas e banhas....
Mas vai continuar a ser o campeão na categoria "Peluchão".....
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
eu confesso q acho uma verdadeira provocação estas fotos.. quer dizer q um desgraçado ja nao pode aliviar-se do calor e abrir a patorra e é logo apanhado e assim mostrado ao mundo de uma forma difamatoria como se assim estivesse mtas vezes