dragablue, eu tenho razão...já vi tudo.

E tem presunhos que geralmente é um dedo pendurado nas patas posteriores?
Moderador: mcerqueira
axa mesmo?? vamos la tentar desmistificar as duvidas deste topico...margoustink Escreveu:Pronto é permitido...quem cala consente e é verdade.
dragablue, eu tenho razão...já vi tudo.![]()
Muito obrigado.dragablue Escreveu:axa mesmo?? vamos la tentar desmistificar as duvidas deste topico...margoustink Escreveu:Pronto é permitido...quem cala consente e é verdade.
dragablue, eu tenho razão...já vi tudo.![]()
para que tivesse certeza antes de responder sem que eu mesmo tivesse certeza, nao só confirmei no meu cao como tambem me dei ao trabalho de confirmar com uma cadela de um amigo da mesma raça do meu 2 meses mais nova e a menos que estes 2 exemplares sejam exepçao ao estalao...
deixo aqui o veredito![]()
apenas têm a 5ª unha nas patas da frente, tendo as patas traseiras apenas as 4 unhas no dedos...
Uploaded with ImageShack.us
Patas traseiras:
as 4 patas do meu:
as 4 patas da cadela do meu colega:
a menos que aleguem o contrario os presunhos nas patas traseiras penso que nao fazem
parte no estalao
nunca lhe cortei as unhas, o vet ja as aparou uma ou outra vez e numa delas fez sangramento, e por esse motivo fiquei sempre com receio de lhe cortar as unhaskat149 Escreveu:Dragablue não tem medo de cortar as unhas ao seu cão?![]()
A minha cadela tem metade das unhas pretas e metade das unhas "brancas". Nas brancas é fácil, dá pra ver até onde cortar nas pretas é que já fico com receio. O que vale é que não tem sido preciso, passeamos muito e ela desgasta bem as unhas e os presunhos são clarinhos![]()