Mesmo!AlexandreMqs Escreveu:Já gostei mais de expos...mas vale a pena pelo o companheirismos de algumas pessoas.
Exposições caninas
Moderador: mcerqueira
-
JoanaGoncalves
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
margoustink
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm
Eu a ver que estão muito desiludidos...JoanaGoncalves Escreveu:Mesmo!AlexandreMqs Escreveu:Já gostei mais de expos...mas vale a pena pelo o companheirismos de algumas pessoas.
Até consigo chegar mais ou menos ao que pode ser a causa, por outro lado posso estar muito longe.
Imaginem estas maravilhas, qualquer um deles a trabalhar mesmo.
http://www.youtube.com/watch?v=UzHJIu_r ... ure=relmfu
...díficil ver o Cão de Água Português, abandonar o ringue. Não pode correr tudo bem para eles. Mas escolheram belos cães.
Muito bom...agility
http://www.youtube.com/watch?v=JFObsrhc ... ure=relmfu
-
JoanaGoncalves
- Membro Veterano
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Nem por isso, apenas quando se faz mais actividades que apenas exposições com os nossos cães, as expos tornam-se apenas mais um complemento á actividade de criador e não na obsessão que por vezes é fácil de observar( e da qual eu parcialmente tb ja fiz parte).margoustink Escreveu:Eu a ver que estão muito desiludidos...JoanaGoncalves Escreveu:Mesmo!AlexandreMqs Escreveu:Já gostei mais de expos...mas vale a pena pelo o companheirismos de algumas pessoas.![]()
Volto a dizer que é apenas a minha opinião.
<p>Joana Gonçalves</p>
-
indigo003
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
pois eu continuo a adorar expos, mas eu tenho a benesse de ir sempre em boas companhias!
e volta e meia encontramos alguem quase tão má lingua como nós, e é um fartote de rir o dia inteiro... não é Alexandre??

e volta e meia encontramos alguem quase tão má lingua como nós, e é um fartote de rir o dia inteiro... não é Alexandre??
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... Não adopte, compre
</p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
-
JackCocker
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 24, 2011 11:08 am
Mas. Tambem ha os olhares de satisfacao quando nos corre menos bem...
-
margoustink
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm
Sim também tenho uma posição sobre as exposições de beleza...JoanaGoncalves Escreveu:Nem por isso, apenas quando se faz mais actividades que apenas exposições com os nossos cães, as expos tornam-se apenas mais um complemento á actividade de criador e não na obsessão que por vezes é fácil de observar( e da qual eu parcialmente tb ja fiz parte).
A beleza é ali mais exaltada e também gosto de ver, embora que o belo é o "cão belo que trabalha".
O cão saudável e belo...que conservou a sua natureza.
Eu vejo as expo como sendo um complemento exactamente e não um objectivo do criador. Há muita obrigação em alguém que se intitula criador. A condução dos animais de uma determinada raça deve ser muito bem avaliada. O caminho de uma raça de cão não se pode resumir a "tudo por um título".
-
AlexandreMqs
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm
indigo003 Escreveu:e volta e meia encontramos alguem quase tão má lingua como nós, e é um fartote de rir o dia inteiro... não é Alexandre??![]()
![]()
![]()
por acaso é LOOOL
Sobre a minha desilusão, é um pouco diferente de quem apresenta ou esta no meio já algum tempo.
Começando pelos "cogumelos fotográficos", pois quando há uma expo nova aparecem n "fotógrafos"novos...
Depois o nível de competição,stress, cinismo que muitas das pessoas das expos tem. As pessoas não se divertem...
É mundo que ainda não estou habituado, e tbm não vou a muitas, mas é mundo estranho.
Mas como disse, inicialmente, faz-se grandes amizades...e só por isso, já vale a pena.
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography
Isso e as " Juremas" que pulam, gritam e se atiram para o chão a chamar a atenção do cão que está a ser avaliado.indigo003 Escreveu:pois eu continuo a adorar expos, mas eu tenho a benesse de ir sempre em boas companhias!
e volta e meia encontramos alguem quase tão má lingua como nós, e é um fartote de rir o dia inteiro... não é Alexandre??![]()
![]()
![]()
Sofia
-
bhess
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
E a chiadeira dos brinquedos e os braços no ar!!nicosa Escreveu:Isso e as " Juremas" que pulam, gritam e se atiram para o chão a chamar a atenção do cão que está a ser avaliado.indigo003 Escreveu:pois eu continuo a adorar expos, mas eu tenho a benesse de ir sempre em boas companhias!
e volta e meia encontramos alguem quase tão má lingua como nós, e é um fartote de rir o dia inteiro... não é Alexandre??![]()
![]()
![]()
![]()
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin
-
JoanaGoncalves
- Membro Veterano
margoustink Escreveu:Sim também tenho uma posição sobre as exposições de beleza...JoanaGoncalves Escreveu:Nem por isso, apenas quando se faz mais actividades que apenas exposições com os nossos cães, as expos tornam-se apenas mais um complemento á actividade de criador e não na obsessão que por vezes é fácil de observar( e da qual eu parcialmente tb ja fiz parte).
A beleza é ali mais exaltada e também gosto de ver, embora que o belo é o "cão belo que trabalha".
O cão saudável e belo...que conservou a sua natureza.
Eu vejo as expo como sendo um complemento exactamente e não um objectivo do criador. Há muita obrigação em alguém que se intitula criador. A condução dos animais de uma determinada raça deve ser muito bem avaliada. O caminho de uma raça de cão não se pode resumir a "tudo por um título".
Exactamente...
<p>Joana Gonçalves</p>