Cocker Spaniel com 2 meses para adopção.

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça nov 20, 2012 12:42 pm

Sasha9 Escreveu:Desculpem a questão, mas não podia deixar de a fazer.
Se o cachorro tem dois meses deverá ter acabado de sair da mãe, certo? Não terá estado muito tempo com a nova dona.
Porque não devolvê-lo ao criador? :?
criadeira, quer dizer não???
Última edição por sofiaabreulopes em terça nov 20, 2012 12:50 pm, editado 1 vez no total.
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
pacha9
Membro Veterano
Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...

terça nov 20, 2012 12:48 pm

Vamo-nos concentrar apenas na adopção do Gaspar, mais nada!
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!

Paula
Sasha9
Membro Veterano
Registado: terça dez 13, 2011 11:21 am

terça nov 20, 2012 1:03 pm

Mal adquirem um cão dão-no para adopção, ainda por cima de raça? Não faz sentido nenhum... :?
Não se importaram de o comprar a um criadeiro, mas importam-se em devolvê-lo? :o
Não o querem porque morde a uma pessoa da casa? Com 2 meses?

Boa sorte para o cachorro e espero que corra melhor da próxima vez!
Enquanto n&atilde;o amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecer&aacute; adormecida. (Anatole France)
pacha9
Membro Veterano
Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...

terça nov 20, 2012 1:14 pm

pacha9 Escreveu:Vamo-nos concentrar apenas na adopção do Gaspar, mais nada!
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!

Paula
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

terça nov 20, 2012 2:25 pm

Pacha desculpe lá mas quer-me parecer que a Sasha não "perturbou" o tópico ao fazer os comentários que fez. :roll: :roll: Bem pelo contrário, mostra preocupação pelo animal. :wink:

Se for ver os outros tópicos que estão neste fórum de adopções, em TODOS eles surgem comentários "off-topic" e não é por isso que os animais (alguns) deixam de arranjar a TAL casinha. :wink:
Sasha9
Membro Veterano

terça nov 20, 2012 2:58 pm

A minha intenção não era perturbar, mas acho muito estranho como é que ninguém ainda fez estas perguntas num tópico que já vai em 5 páginas...
Acho que seria a primeira pergunta que qualquer interessado faria, porque de facto não é normal um animal de raça e de 2 meses estar para adopção.
Será que a senhora não se poderá ter precipitado ao dar o animal para adopção e ainda se poderá arrepender? Afinal de contas ela pagou por ele, penso eu...
Enquanto n&atilde;o amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecer&aacute; adormecida. (Anatole France)
Arguida2
Membro Veterano

terça nov 20, 2012 3:01 pm

Pois Sasha na minha humilde opinião, acho que quem abriu o tópico deveria sem entrar em grandes detalhes, "explicar" minimamente o que se passou pois este silêncio em torno dum bébé de raça, obviamente que leva as pessoas a interrogarem-se. :cry: :cry:

Era o que eu teria feito exactamente para evitar estes "off-topic". Enfim ... Gaspar boa sorte pequerrucho. :wink: :wink:
sofiaabreulopes
Membro Veterano

terça nov 20, 2012 3:10 pm

pois...
se calhar há coisas que determinados olhos que andam por aqui não devem ler... :?

sei que parte interessada na matéria anda por aqui...
e tb sei que houve razões que levaram a que este puto fosse tão rapidamente para adoção, mas por razões que me transcendem não as irei verbalizar
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
</p>
<p>&nbsp;</p>
Sasha9
Membro Veterano

terça nov 20, 2012 3:11 pm

Arguida2 Escreveu:Pois Sasha na minha humilde opinião, acho que quem abriu o tópico deveria sem entrar em grandes detalhes, "explicar" minimamente o que se passou pois este silêncio em torno dum bébé de raça, obviamente que leva as pessoas a interrogarem-se. :cry: :cry:

Era o que eu teria feito exactamente para evitar estes "off-topic". Enfim ... Gaspar boa sorte pequerrucho. :wink: :wink:
Exactamente!

Até porque no meio disto tudo vão aparecer muitos interessados, estando nós perto do Natal então nem quero pensar...
Quem quiser o cão só porque é de raça ou porque pretende fazer criação, esse concerteza será um pormenor que para o caso tanto faz.
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

terça nov 20, 2012 3:15 pm

Em um forum público é sempre dificil de controlar as "opiniões", e como opiniões que são toda a gente tem a sua pode ser válida ou não, mas é a sua opinião.

Se o caso deste miudo está "embrulhado" por questões que não precisam de ser conhecidas, e se os olhos interessados por cá andam, se calhar teria sido melhor não haver esta exposição publica.

Ainda para mais sendo um canito de raça que, convenhamos, suscita sempre mais interesse que um puro SRD.

Gaspazito, boa sorte na tua nova familia, por agora estás em boas mãos! :wink:
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

terça nov 20, 2012 3:22 pm

Gosto, principalmente, daquela afirmação da pessoa que abriu o tópico e que diz:

"Por ser um cão de raça, os cuidados para adopção terão que ser redobrados"

Ah, sim? Em que sentido?
Quererá tal asserção significar que se fosse um reles rafeiro se entregaria a qualquer um? Sem cuidados, redobrados ou não?
Seria bom haver um pouco de cuidado com as palavras.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano

terça nov 20, 2012 3:23 pm

Lucci Escreveu:Em um forum público é sempre dificil de controlar as "opiniões", e como opiniões que são toda a gente tem a sua pode ser válida ou não, mas é a sua opinião.

Se o caso deste miudo está "embrulhado" por questões que não precisam de ser conhecidas, e se os olhos interessados por cá andam, se calhar teria sido melhor não haver esta exposição publica.

Ainda para mais sendo um canito de raça que, convenhamos, suscita sempre mais interesse que um puro SRD.

Gaspazito, boa sorte na tua nova familia, por agora estás em boas mãos! :wink:
nem mais!
<p>&nbsp;</p>
</p>
<p>&nbsp;</p>
Arguida2
Membro Veterano

terça nov 20, 2012 3:29 pm

colette Escreveu:Gosto, principalmente, daquela afirmação da pessoa que abriu o tópico e que diz:

"Por ser um cão de raça, os cuidados para adopção terão que ser redobrados"

Ah, sim? Em que sentido?
Quererá tal asserção significar que se fosse um reles rafeiro se entregaria a qualquer um? Sem cuidados, redobrados ou não?
Seria bom haver um pouco de cuidado com as palavras.
Pois ... também reparei no "pikinito" pormenor. :roll: :roll:

Como para mim quem tem um animal para adopção qualquer que ele seja, tem de se ter CUIDADOS REDOBRADOS, também não entendi mas, devo ser eu que sou lerdita e loura camuflada. :D :D
Arguida2
Membro Veterano

terça nov 20, 2012 3:42 pm

Acho "piada" (sem ter nenhuma piada) que, para além de não explicarem por alto a situação para evitar exactamente certo tipo de "off-topic" que são perfeitamente naturais, ainda se tem uma postura altiva dizendo:

pacha9 escreveu:
Vamo-nos concentrar apenas na adopção do Gaspar, mais nada!

Lamentavelmente quem adopta esta postura NESTE tópico não teve pudor nenhum em "abardinar" no tópico da Martinha. Porque será? Por ela ser uma simples SRD? Será que o Gaspar por ser de raça tem direito a tratamento especial? :roll: :roll:

Não tenho nada contra a Gaspar pois é realmente um canito adorável mas, gostaria que TODOS os Gaspares que existem tivessem direito ao mesmo tratamento especial que este Gasparzinho.

Boa sorte meu querido. Tenho a certeza de que a terás. :wink:
Última edição por Arguida2 em terça nov 20, 2012 3:56 pm, editado 1 vez no total.
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

terça nov 20, 2012 3:47 pm

Este fórum está cada vez melhor... :roll: É cada tiro, cada melro.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
Bloqueado

Voltar para “Animais para Adopção”