Mesmo!AlexandreMqs Escreveu:Já gostei mais de expos...mas vale a pena pelo o companheirismos de algumas pessoas.

Moderador: mcerqueira
Mesmo!AlexandreMqs Escreveu:Já gostei mais de expos...mas vale a pena pelo o companheirismos de algumas pessoas.
Eu a ver que estão muito desiludidos...JoanaGoncalves Escreveu:Mesmo!AlexandreMqs Escreveu:Já gostei mais de expos...mas vale a pena pelo o companheirismos de algumas pessoas.
Nem por isso, apenas quando se faz mais actividades que apenas exposições com os nossos cães, as expos tornam-se apenas mais um complemento á actividade de criador e não na obsessão que por vezes é fácil de observar( e da qual eu parcialmente tb ja fiz parte).margoustink Escreveu:Eu a ver que estão muito desiludidos...JoanaGoncalves Escreveu:Mesmo!AlexandreMqs Escreveu:Já gostei mais de expos...mas vale a pena pelo o companheirismos de algumas pessoas.![]()
Sim também tenho uma posição sobre as exposições de beleza...JoanaGoncalves Escreveu:Nem por isso, apenas quando se faz mais actividades que apenas exposições com os nossos cães, as expos tornam-se apenas mais um complemento á actividade de criador e não na obsessão que por vezes é fácil de observar( e da qual eu parcialmente tb ja fiz parte).
Volto a dizer que é apenas a minha opinião.
indigo003 Escreveu:e volta e meia encontramos alguem quase tão má lingua como nós, e é um fartote de rir o dia inteiro... não é Alexandre??![]()
![]()
![]()
Isso e as " Juremas" que pulam, gritam e se atiram para o chão a chamar a atenção do cão que está a ser avaliado.indigo003 Escreveu:pois eu continuo a adorar expos, mas eu tenho a benesse de ir sempre em boas companhias!
e volta e meia encontramos alguem quase tão má lingua como nós, e é um fartote de rir o dia inteiro... não é Alexandre??![]()
![]()
![]()
E a chiadeira dos brinquedos e os braços no ar!!nicosa Escreveu:Isso e as " Juremas" que pulam, gritam e se atiram para o chão a chamar a atenção do cão que está a ser avaliado.indigo003 Escreveu:pois eu continuo a adorar expos, mas eu tenho a benesse de ir sempre em boas companhias!
e volta e meia encontramos alguem quase tão má lingua como nós, e é um fartote de rir o dia inteiro... não é Alexandre??![]()
![]()
![]()
![]()
margoustink Escreveu:Sim também tenho uma posição sobre as exposições de beleza...JoanaGoncalves Escreveu:Nem por isso, apenas quando se faz mais actividades que apenas exposições com os nossos cães, as expos tornam-se apenas mais um complemento á actividade de criador e não na obsessão que por vezes é fácil de observar( e da qual eu parcialmente tb ja fiz parte).
Volto a dizer que é apenas a minha opinião.
A beleza é ali mais exaltada e também gosto de ver, embora que o belo é o "cão belo que trabalha".
O cão saudável e belo...que conservou a sua natureza.
Eu vejo as expo como sendo um complemento exactamente e não um objectivo do criador. Há muita obrigação em alguém que se intitula criador. A condução dos animais de uma determinada raça deve ser muito bem avaliada. O caminho de uma raça de cão não se pode resumir a "tudo por um título".