Olá, bom dia.
Vou vacinar a minha gatinha no início de Dezembro, mas gostaria de saber os preços aproximados das vacinas.
Ela também vai ser esterilizada no início do mês.. Será que não é bom fazer logo as duas coisas?
Obrigada
Vacinas (preços)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta ago 08, 2012 5:20 pm
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
Creio que menos dos 25 euros isto se não for a um Vet que cobre (desnecessariamente) consulta, mas depende tambem da zona os preços de tudo variam.
Eu pago a preços diferentes porque tenho n deles e protejo bastantes na rua assim o Vet tem isso em conta.
Se fosse gata minha eu vacinava deixava passar alguns dias e depois tratava do resto mas fale com o Vet,boa sorte.
Eu pago a preços diferentes porque tenho n deles e protejo bastantes na rua assim o Vet tem isso em conta.
Se fosse gata minha eu vacinava deixava passar alguns dias e depois tratava do resto mas fale com o Vet,boa sorte.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>