Olá! Boas tardes!
Será que alguém sabe me informar se existem gatis ou hoteis para gatos em Lisboa (ou arredores) onde se possam deixar os gatinhos quando vamos de férias? Eu tenho 4 pestinhas e não tenho com quem deixa-los se quiser tirar férias!
Muito obrigada!
Gatil
Moderador: mcerqueira
Mais vale arranjar quem lhe vá a casa cuidar deles! Desde que sejam visitados diariamente, recebam mimo e sejam alimentados e abeberados devidamente, ficam muuuuuito melhor em casa!
Ficando em casa, evita-lhes o stress da mudança de ambiente e o perigo de contágio de doenças uma vez que nem sempre os gatis são tão assépticos quanto seria desejável!
Ficando em casa, evita-lhes o stress da mudança de ambiente e o perigo de contágio de doenças uma vez que nem sempre os gatis são tão assépticos quanto seria desejável!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
- Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)
Olá boa tarde a todos e todas,
Eu penso que esse assunto aqui já foi debatido. Os gatos são animais muito senhores do seu território e como tal um hotel seria uma situação desagradável para ele, stress etc etc. O melhor seria arranjar alguém de confiança que fosse a sua casa tratar dos bichanos, mudar a água, comida, falar com ele etc.
Se precisar de ajuda diga, se for dentro de Lisboa eu posso dar uma mãozinha.
Eu penso que esse assunto aqui já foi debatido. Os gatos são animais muito senhores do seu território e como tal um hotel seria uma situação desagradável para ele, stress etc etc. O melhor seria arranjar alguém de confiança que fosse a sua casa tratar dos bichanos, mudar a água, comida, falar com ele etc.
Se precisar de ajuda diga, se for dentro de Lisboa eu posso dar uma mãozinha.