Obrigada!!
eles estão óptimos mesmo!
A Lilou está com 2,800 kg e o Ginjas e a Marie com 3 kg. Não estão gordinhos

tenho tido cuidado com a ração, apesar de eles "dizerem" que estão sempreeeee com fome!!!
O Ginjas é definitivamente quem manda! É o 1º a comer, é ele que manda nelas... e está sempre a chatea-las, a fazer emboscadas... elas às vezes ficam chateadas, e bufam-lhe, rosnam... e ele nada!!! Eu NUNCA vi o Ginjas bufar... Ele simplesmente olha para elas muito sério e dá-lhes uma patada na cabeça x) é de rir! É também muito ciumento... só ele pode estar no meu colo, e também só lhe posso fazer festas a ele... claro que isso não acontece na prática porque acabo por afasta-lo pra dar mimo às outras, mas ele estica-se todo e às vezes ainda quer dar uma ferradela às outras só porque estão a receber mimo. Um bocadinho possessivo o gajo...

De resto continua a ser o motor de sempre. Basta nos ver para começar a ronronar... as turrinhas na cara, mordidelas no nariz e muito mimo são uma constante da parte dele, e é o gato mais obediente da casa e que se porta melhor. Não salta para cima de NADA, não arranha nada a não ser o arranhador, enfim, porta-se mesmo muito bem. Eu costumo dizer que o Ginjas é o gato que conseguiria transformar qualquer pessoa "anti-gatos" em amante de felinos!
Quanto à votação, já vamos em 129 votos! uau!!! Estamos em 2º lugar! Em 1º vai uma gatinha com 233 votos... mas eu estou confiante!!!!