Purina ProCare - Higiene

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

ReginaVieira
Membro Veterano
Mensagens: 3984
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

terça nov 06, 2012 2:52 pm

fteixeira Escreveu:Eu por acaso não costumo diluir embora a groomer me aconselhe por vários motivos. Mas também lhe digo que não me fica a 10€... Compro mais barato... Vem um dia ao Porto e leva stock :)
Era uma ótima solução :wink:
As restantes boas marcas também me ficam caríssimas, entre os 12 e os 18euros :(
Ontem com o banho da Pucca acabei o amaciador e o champô :? , agora também só preciso em dezembro, mas em principio se calhar vou continuar com a gama profissional económica (Gill's), como foi a última marca que usei já tenho alguma experiência (positiva).
ReginaVieira
Membro Veterano
Mensagens: 3984
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

sexta nov 23, 2012 8:27 pm

Novidades das boas :D :D :D

Estou durante esta semana na Eslovenia, mais especificamente em Maribor, e claro visitei uma loja de aniamis...
No geral e tudo mais caro do que em Portugal, mas ha determinadas marcas mais baratas, talveyz pela curta distancia com determiados paises.

Foi o caso da marca de champo e amaciador que eu comprei.
Cada um com 250ml a 6,90euros, quando em Portugal sao mais 3euros...
A marca chama-se, Le Salon.
E fabricado na Alemanha, e a mesma fica bem mais perto daqui do que Portugal, e como a restante maioria dos produtos para animais era mais cara, suponho que seja este o facto que diferenciou o prečo dos champos.

(desculpem os erros, mas aqui o teclado e diferente)
Responder

Voltar para “Cães”