Olá!
Venho com novidades!
Bem em primeiro lugar, eu e o meu namorado aumentámos a gaiola dela, porque eu entro um bocado em parafuso com espaços tão pequenos e animais... Por isso aqui está uma fotografia da dita cuja:
Ela está muito melhor a nível de comportamento. Nunca mais mordeu, é muito calma, mas também enérgica e adora comer...
Tenho-a solto todos os dias no meu quarto durante cerca de 15 a 20 minutos... Não mais porque tenho medo que ela faça xixi num sítio que eu não consiga descobrir... Mas ela fica toda louca e põe-se a correr que quase que não a apanho!

Mas anda sempre à minha volta, a tentar subir para os meus joelhos. E eu fico toda derretida... hehe
Depois quando volta para a gaiola vai para a roda. Acho que como não está ainda habituada ao meu quarto fica nervosa e excitada
Em relação à saúde dela, também se encontra bem, dorme agora um bocadinho mais no inverno, ainda por cima fiz-lhe uma nova casota para ela dormir, e durante o dia só dorme
Não sei porque dizem que os hamsters cheiram mal. Eu limpo a gaiola 1x por semana, e não notamos cheiros cá em casa... Mas essa questão também melhorou com a qualidade da ração!
E pronto!

De momento ela está a limpar-se, sentada na rodinha... Uma fofura, estou encantada mesmo!