Alecrim (RIP), Manjerica, Pimpinela, Piripíri, Tomilho
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Bem, agora já aparecem duas... pode ser que daqui a bocadinho se vejam as três.
E agora as notícias menos boas: a Piripíri está novamente comigo desde a passada sexta-feira. Os adoptantes dela e do Alecrim expuseram-me as suas razões, eu compreendi-as e fui buscá-la.
Tive receio de que o Alecrim se sentisse um pouco só sem a mana, mas ao que soube ontem ele parece não ter ficado afectado com a separação.
A Piripíri está agora com a companhia da Aida, outra gatinha que cá tenho para adopção... menos mal, para não se ver sozinha até ser adoptada.
Quem a adoptar levará uma típica tigradinha, muito engraçada... e doce como o mel. Fica muito aninhadinha no meu colo, como se fosse um bebé, e não dá mostras de querer sair de lá.
Hoje fiz também a primeira tentativa de apanhar a quinta "especiaria" e/ou a mãe, munida de uma armadilha, mas sem êxito. Se conseguir, amanhã volto à carga.
E agora as notícias menos boas: a Piripíri está novamente comigo desde a passada sexta-feira. Os adoptantes dela e do Alecrim expuseram-me as suas razões, eu compreendi-as e fui buscá-la.
Tive receio de que o Alecrim se sentisse um pouco só sem a mana, mas ao que soube ontem ele parece não ter ficado afectado com a separação.
A Piripíri está agora com a companhia da Aida, outra gatinha que cá tenho para adopção... menos mal, para não se ver sozinha até ser adoptada.
Quem a adoptar levará uma típica tigradinha, muito engraçada... e doce como o mel. Fica muito aninhadinha no meu colo, como se fosse um bebé, e não dá mostras de querer sair de lá.
Hoje fiz também a primeira tentativa de apanhar a quinta "especiaria" e/ou a mãe, munida de uma armadilha, mas sem êxito. Se conseguir, amanhã volto à carga.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
isto hoje tá maluquito - via duas no segundo post, mas agora desapareceu a segunda - endoidou
Pelo meno assim a Aída tem companhia
e pelos vistos a outra "membra da famelga das spices" é espertinha

Pelo meno assim a Aída tem companhia

e pelos vistos a outra "membra da famelga das spices" é espertinha

<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
Pena que a Tassebem, como Senhora que é, não exponha as razões da devolução da menina. Mas enfim
...
Boa sorte meninas lindas!

Boa sorte meninas lindas!
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Giraça que é, e meiguinha, não vai deixar de arranjar donos que a estimem e mereçam
Estou segura que esses donos aparecerão, a seu tempo.
Leo

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Obrigada a todas pelo apoio.
E hoje lá foi dia de sorte!
Apanhei a quinta especiaria, que está grande e é linda... ou melhor, se não me engano (ainda não entrei em exames mais pormenorizados), é lindo. Se for um rapaz, vai chamar-se Tomilho. Dá um diminutivo mais engraçado, como Tom, ou Tommy... ou Milho. 

E hoje lá foi dia de sorte!

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
YESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSTassebem Escreveu:Obrigada a todas pelo apoio.![]()
E hoje lá foi dia de sorte!Apanhei a quinta especiaria, que está grande e é linda... ou melhor, se não me engano (ainda não entrei em exames mais pormenorizados), é lindo. Se for um rapaz, vai chamar-se Tomilho. Dá um diminutivo mais engraçado, como Tom, ou Tommy... ou Milho.
Gosto de Tomilho!!

se eu pudesse, nem lhe mudaria o nome

<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
E tenho hoje mais uma boa notícia (desculpem gritar, mas há cerca de dois anos e várias ninhadas que queria dizer isto):
MÃE DE TODAS AS ESPECIARIAS APANHADA E NA CLÍNICA PARA ESTERILIZAR!!!!
Já estava de barriguinha bem redondinha, mas desta vez não vai haver mais especiarias para a Tassebem e quem a ajuda tomarem conta e encaminharem para adopção.
Depois de esterilizada e dos pós-operatório, a Spice Mother será devolvida à sua colónia, onde anda a rondar um gatarrão preto e branco que vai ter de ir procurar namorada noutro sítio, porque neste já não arranja.
E eu espero descansar de gatinhos bebés por aqui, depois de a Piripíri e o presumível Tomilho encontrarem os donos que desejo para eles.
Atenção, candidatos, que estes são os últimos da dinastia das especiarias -- peças únicas, portanto!
MÃE DE TODAS AS ESPECIARIAS APANHADA E NA CLÍNICA PARA ESTERILIZAR!!!!

Já estava de barriguinha bem redondinha, mas desta vez não vai haver mais especiarias para a Tassebem e quem a ajuda tomarem conta e encaminharem para adopção.

Depois de esterilizada e dos pós-operatório, a Spice Mother será devolvida à sua colónia, onde anda a rondar um gatarrão preto e branco que vai ter de ir procurar namorada noutro sítio, porque neste já não arranja.
E eu espero descansar de gatinhos bebés por aqui, depois de a Piripíri e o presumível Tomilho encontrarem os donos que desejo para eles.
Atenção, candidatos, que estes são os últimos da dinastia das especiarias -- peças únicas, portanto!

-
- Membro Veterano
Obrigada, Lucci e Voca.
A Spice Mother foi esterilizada ontem de manhã e correu tudo bem.
Afinal não estava grávida outra vez. Bem me enganou com a barriguita empinada, assim como à senhora que alimenta a colónia e à veterinária, mas afinal era só gordurinha. Menos mal. 

A Spice Mother foi esterilizada ontem de manhã e correu tudo bem.

-
- Membro Veterano
E relembro que esta linda bebé tigradinha está ainda para adopção. É meiga, meiga, meiga, fica no colinho como uma bonequinha de trapos e adora companhia humana. Uma excelente companheira para os dias e as noites frias... e não só.

-
- Membro Veterano
E hoje a Spice Mother acabou o pós-operatório e foi devolvida à sua colónia, com alguma pena minha. Apesar de me ter dado muitos trabalhos, é uma espertalhona querida e desejo que desfrute da sua liberdade durante muitos anos, já que mais não é possível dar-lhe.
Spice MotherTassebem Escreveu:E hoje a Spice Mother acabou o pós-operatório e foi devolvida à sua colónia, com alguma pena minha. Apesar de me ter dado muitos trabalhos, é uma espertalhona querida e desejo que desfrute da sua liberdade durante muitos anos, já que mais não é possível dar-lhe.

De certo que irá desfrutar, agora com uma maior qualidade de vida.
Falta uma especiaria, quem quer um tempero BOM para casa??
Tempero de NATAL e para o resto da vida!!!!
Já tinha visto e fiquei contente por a mãe gata ter sido apanhada depois de tanta correria para a apanhar. Até estou a ver a Tassebem a pular e a dançar de contentamentoTassebem Escreveu:E tenho hoje mais uma boa notícia (desculpem gritar, mas há cerca de dois anos e várias ninhadas que queria dizer isto):
MÃE DE TODAS AS ESPECIARIAS APANHADA E NA CLÍNICA PARA ESTERILIZAR!!!!![]()
![]()
![]()
Já estava de barriguinha bem redondinha, mas desta vez não vai haver mais especiarias para a Tassebem e quem a ajuda tomarem conta e encaminharem para adopção.![]()