Sonanbolismo

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

sxmota
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 6:02 pm

sábado nov 24, 2012 2:54 pm

tive uma cadela que chegava a dar uivos lancinantes enquanto dormia, depis de velhota. E também a vi a drmir cm os olhos abertos imensas vezes, era assustador... parecia q tinha morrido! Os cães q tenho agora sonham "normalmente", com barulhinhos ("grrrnnn" e "buf buf" quando ladram :P) e ligeiros movimentos das patas.
indigo003
Membro Veterano
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm

sábado nov 24, 2012 3:09 pm

A yasha sonha imenso, e mexe-se tanto que quando ela dorme comigo eu acabo por ter que acordar uma data de vezes para a acordar a ela para ver se o barulho pára! :lol:

uma vez pregou-me o susto da minha vida, uivou de uma forma tão estranha que parecia uma vaca a mugir. o uivo dela acordou-nos às duas, e ficámos ali meio atarantadas a olhar uma prá outra!! :lol: :lol:
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

sábado nov 24, 2012 3:13 pm

Os meus cães também tremem ligeiramente durante o sono, dão gemidos e às vezes mexem a boca como se estivessem a ladrar ou a rosnar :lol:

Agora a coisa para mim inédita foi ver o meu GATO fazer isso, esta semana! Começou a fazer aquele ronronar de zangado que faz quando sente a cadela demasiado em cima dele (dão-se lindamente, mas ela é gorda e pesada pra cobertor). Só que ninguém estava a incomodá-lo... e ele estava a dormir!
Responder

Voltar para “Cães”