Sonanbolismo
Moderador: mcerqueira
tive uma cadela que chegava a dar uivos lancinantes enquanto dormia, depis de velhota. E também a vi a drmir cm os olhos abertos imensas vezes, era assustador... parecia q tinha morrido! Os cães q tenho agora sonham "normalmente", com barulhinhos ("grrrnnn" e "buf buf" quando ladram
) e ligeiros movimentos das patas.

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
A yasha sonha imenso, e mexe-se tanto que quando ela dorme comigo eu acabo por ter que acordar uma data de vezes para a acordar a ela para ver se o barulho pára!
uma vez pregou-me o susto da minha vida, uivou de uma forma tão estranha que parecia uma vaca a mugir. o uivo dela acordou-nos às duas, e ficámos ali meio atarantadas a olhar uma prá outra!!

uma vez pregou-me o susto da minha vida, uivou de uma forma tão estranha que parecia uma vaca a mugir. o uivo dela acordou-nos às duas, e ficámos ali meio atarantadas a olhar uma prá outra!!

<p>ex Omega2,3,4,5, etc... Não adopte, compre
</p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>

<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
Os meus cães também tremem ligeiramente durante o sono, dão gemidos e às vezes mexem a boca como se estivessem a ladrar ou a rosnar
Agora a coisa para mim inédita foi ver o meu GATO fazer isso, esta semana! Começou a fazer aquele ronronar de zangado que faz quando sente a cadela demasiado em cima dele (dão-se lindamente, mas ela é gorda e pesada pra cobertor). Só que ninguém estava a incomodá-lo... e ele estava a dormir!

Agora a coisa para mim inédita foi ver o meu GATO fazer isso, esta semana! Começou a fazer aquele ronronar de zangado que faz quando sente a cadela demasiado em cima dele (dão-se lindamente, mas ela é gorda e pesada pra cobertor). Só que ninguém estava a incomodá-lo... e ele estava a dormir!