Duque DB

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Mrturtlebe
Membro
Registado: domingo jul 22, 2012 4:07 pm

domingo nov 04, 2012 4:37 pm

Fogo, só fotos para meter inveja! que animal perfeito o.O Adorei o Duque, tem cores maravilhosas!

Boas
Hendrix
Membro
Registado: terça mar 11, 2008 9:38 pm

sexta nov 16, 2012 6:13 pm

boas :D .. ta fixe, tambem vou adqirir um db no proximo mes tb ando em preparaçoes :D... mas axo k esse troncos nao sao os mais indicados, falo por experiencia propria, tenho uma iguana a quase 5 anos e uma altura tambem usei troncos com cortiça e fixe e fica bonito mas passado uns meses a cortiça com o calor começa a descascar a sair do tronco e no meu caso trazia acaros (piolhos minusculos vermelhos)ficou tudo inpestado foi tronco e iguana :( , foi logo uma limpeza em tudo e desinfectado, mas pode ter sido um caso isolado e a ti nao acontecer o k e certo, e k nunca mais teve isso por isso digo k era do tronco, so por precauçao ;)cump abraço
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

sexta nov 16, 2012 6:43 pm

Hendrix Escreveu:boas :D .. ta fixe, tambem vou adqirir um db no proximo mes tb ando em preparaçoes :D... mas axo k esse troncos nao sao os mais indicados, falo por experiencia propria, tenho uma iguana a quase 5 anos e uma altura tambem usei troncos com cortiça e fixe e fica bonito mas passado uns meses a cortiça com o calor começa a descascar a sair do tronco e no meu caso trazia acaros (piolhos minusculos vermelhos)ficou tudo inpestado foi tronco e iguana :( , foi logo uma limpeza em tudo e desinfectado, mas pode ter sido um caso isolado e a ti nao acontecer o k e certo, e k nunca mais teve isso por isso digo k era do tronco, so por precauçao ;)cump abraço
Se tinha parasitas vermelhos é porque não trataste o tronco convenientemente antes de o colocar no terrario ;) eu na jaula da rua tenho um tronco de sobreiro com cortiça que substituo cada 2 anos...no interior noutro terrario tenho um de oliveira e esse já dura uns bons anos sempre com bom aspecto...
Titanum
Membro Veterano
Registado: sábado jan 07, 2012 10:51 pm

sexta nov 16, 2012 11:25 pm

yemen Escreveu:Update do menino
6 meses
47cm
395gramas

Imagem

Imagem

Imagem

Vamos lá ver como fica depois desta muda ;)
É pequenino o bicho 8) como ficou depois da muda?
yemen
Membro Veterano
Registado: domingo out 11, 2009 8:34 pm
Localização: Cães | Coelhos Anões | Chamaeleo Calyptratus | Pseudemys concinna hieroglyphica | Pogona vitticeps -

segunda nov 19, 2012 9:16 pm

Hendrix Escreveu:boas :D .. ta fixe, tambem vou adqirir um db no proximo mes tb ando em preparaçoes :D... mas axo k esse troncos nao sao os mais indicados, falo por experiencia propria, tenho uma iguana a quase 5 anos e uma altura tambem usei troncos com cortiça e fixe e fica bonito mas passado uns meses a cortiça com o calor começa a descascar a sair do tronco e no meu caso trazia acaros (piolhos minusculos vermelhos)ficou tudo inpestado foi tronco e iguana :( , foi logo uma limpeza em tudo e desinfectado, mas pode ter sido um caso isolado e a ti nao acontecer o k e certo, e k nunca mais teve isso por isso digo k era do tronco, so por precauçao ;)cump abraço
tudo o que meto nos terrários é desinfectado, depois da preparação que lhes faço duvido que fique com alguma coisa disso :P
tenho-o há 5 meses no terrário e até ver 5*s .
cortiça para mim é o melhor para eles , adoram aquela textura e até se agarram melhor, até ver é o sitio que ele mais gosta .

Hendrix tens MP

titanum assim que poder coloco fotos de como ficou depois da muda .
<strong>Quem n&atilde;o se torna em &aacute;rvore que produz fruto, tornar-se-&aacute; em galho para a fornalha. (D. L. Moody)</strong>
LLopez
Registado: domingo dez 04, 2011 1:11 pm

domingo nov 25, 2012 5:05 am

O duque e top e um dragao de tirar o chapéu !
Imagem
yemen
Membro Veterano
Registado: domingo out 11, 2009 8:34 pm
Localização: Cães | Coelhos Anões | Chamaeleo Calyptratus | Pseudemys concinna hieroglyphica | Pogona vitticeps -

segunda nov 26, 2012 3:01 pm

Obrigado LLopez ;)
<strong>Quem n&atilde;o se torna em &aacute;rvore que produz fruto, tornar-se-&aacute; em galho para a fornalha. (D. L. Moody)</strong>
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”