Resulta?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

domingo nov 25, 2012 1:11 pm

Resultam lindamente a fazê-lo gastar dinheiro para nada.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
margoustink
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm

domingo nov 25, 2012 2:05 pm

:lol:

JoseRCLopes, esqueças essas coisas. Isso é o que o meu irmão diz ser "merdices".

Para fazerem xixis, é preciso levar à rua, elogia o cão quando o faz.
Em casa temos umas áreas da casa com jornais e quando percebemos aqueles rituais leva para os jornais, quando faz nos jornais, elogia.
Após as refeições é certo que vão fazer xixis e cocós. Nessa altura após as refeições, vá com ele à rua.

Para não roerem é melhor usar brinquedos para eles roerem, brincar com eles com esses objectos, assim ensina-os a não começarem a roer outros objectos de casa.

Sempre que possa brinque com ele é muito saudável. E também devemos sair várias vezes, para que estejam mais calmos e animais mais equilibrados.

Quando o apanhar a roer, sacuda-o pelo cachaço de forma que fique seguro sem apertar demais; a intenção não é magoar e muito menos assustar demais o cachorro, mas é para perceber que você não gostou da atitude. E diga Não, de forma firme, não é preciso mostrar muita rispidez, nem irritabilidade.
Papeldoll
Membro
Registado: segunda abr 30, 2012 9:06 pm

domingo nov 25, 2012 8:36 pm

Não resulta.

Ah e quando há xixis fora do sitio limpar com vinagre, acrescentando uma boa dose de paciência e umas recompensas quando faz no sitio certo.
:wink:
dogville
Membro Veterano
Registado: quinta abr 21, 2005 1:42 pm
Romeu e Juliet (2 gatos asiamesados)
Horacio e Stein faleceram

segunda nov 26, 2012 12:15 pm

Sempre ensinei os meus cães com jornais! e sempre foi um sucesso :)
Responder

Voltar para “Cães”