procuro labrador retrevier ou são bernardo
Moderador: mcerqueira
-
- Registado: domingo nov 25, 2012 4:29 pm
olá.
tinha uma cadela retrevier que faleceu á um tempo, o meu filho (4 anos) era muito agarrado a ela, chorou muito e não a esquece.
Procuro alguem que tenha retrevier ou são bernardo para dar ou por um preço simbolico, para oferecer ao meu filho no seu proximo aniversário. Obrigado
tinha uma cadela retrevier que faleceu á um tempo, o meu filho (4 anos) era muito agarrado a ela, chorou muito e não a esquece.
Procuro alguem que tenha retrevier ou são bernardo para dar ou por um preço simbolico, para oferecer ao meu filho no seu proximo aniversário. Obrigado
Cães dessa raça não há para dar nem para vender por "preços simbólicos", sobretudo são-bernardos. Labradores ainda vão aparecendo alguns abandonados em canis, mas são adultos e muitas vezes doentes, com problemas comportamentais, etc.
Quanto à criança, deixe-a sofrer o desgosto, faz parte do crescimento e da educação ensinar-lhe algumas das leis irremediáveis da vida.
Por fim, dar cães como presente de anos... nunca. Só dou cães a quem gostar mesmo deles e quiser aquele que eu tiver para dar por gostar dele, não para presentes de anos, ou de Natal, ou sejam quais forem as datas comemorativas. Os animais não são objectos para presente.
Desculpe a dureza, mas é mesmo assim...
Quanto à criança, deixe-a sofrer o desgosto, faz parte do crescimento e da educação ensinar-lhe algumas das leis irremediáveis da vida.
Por fim, dar cães como presente de anos... nunca. Só dou cães a quem gostar mesmo deles e quiser aquele que eu tiver para dar por gostar dele, não para presentes de anos, ou de Natal, ou sejam quais forem as datas comemorativas. Os animais não são objectos para presente.
Desculpe a dureza, mas é mesmo assim...
Última edição por Floripes3 em domingo nov 25, 2012 6:22 pm, editado 1 vez no total.
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
O seu filho aos 4 anos já tem gostos carotes hem???
Só vai de s. bernardo para cima???
Se lhe der um rafeirinho vai ficar muito contente e delirar com o cachorro.
Não estou a dizer que não deve arranjar o labrador ou o s. bernardo. Compre-o. Eu quando quis ter cães de raça também os comprei e olhe que a mim ninguém fez preço simbólico
Não estou a dizer que não deve arranjar o labrador ou o s. bernardo. Compre-o. Eu quando quis ter cães de raça também os comprei e olhe que a mim ninguém fez preço simbólico

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 16, 2012 1:27 pm
Kelly (Rott) - Mimzy (furão) - Kiara (gata) - Kaila (P.A.)
Não sei qual a veracidade mas está no facebook:
http://www.facebook.com/#!/photo.php?fb ... =1&theater
Deixo apenas a informação.
Clara
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
nem preciso de abrir, os meus poderes dizem me que é aquele anuncio FALSO dos golden retriever bebes para dar, senão são abatidos! certo?osmclara Escreveu:Não sei qual a veracidade mas está no facebook:
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... Não adopte, compre
</p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>

<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
há este labrador que está em risco de abate no canil de braga:
http://www.abra.org.pt/site/index.php?o ... Itemid=115
e ainda esta cadela labradora:
http://www.adopta-me.org/animal.php?sid ... ed_id=1024
http://www.abra.org.pt/site/index.php?o ... Itemid=115
e ainda esta cadela labradora:
http://www.adopta-me.org/animal.php?sid ... ed_id=1024
-
meu caro sasquatch, provavelmente se o seu filho lhe pedir um computador de mil euros para ficar em casa a ver coisas que não deve na internet, você vai a correr á loja comprar e não acha caro. Mas eu prefiro ver o meu filho brincar ao ar livre com um animal dócil. Já agora fique a saber que eu tive uma cadela labrador pela qual paguei 450 euros, mas os dias de hoje estão dificeis e não posso pagar esse valor por um cão.sasquatch Escreveu:O seu filho aos 4 anos já tem gostos carotes hem???
-
Obrigado a todos pelas vossas respostas.
Mil euros por um computador?
Tá desactualizada com os preços
Não é preciso isso para um bom portátil
Quanto aos cães....não são só os s. bernardos e os labradores que são dóceis e bons para crianças.
Há imensos rafeirinhos para adopção que bem educados vão dar excelentes companheiros.
Garanto que o seu filho não vai notar a diferença!
Se não tem dinheiro para comprar uma desta raças como acha que vai depois pagar a manutenção dispendiosa que elas implicam????
Aliás, até mesmo os rafeiros custam caro a manter!

Tá desactualizada com os preços

Quanto aos cães....não são só os s. bernardos e os labradores que são dóceis e bons para crianças.
Há imensos rafeirinhos para adopção que bem educados vão dar excelentes companheiros.
Garanto que o seu filho não vai notar a diferença!
Se não tem dinheiro para comprar uma desta raças como acha que vai depois pagar a manutenção dispendiosa que elas implicam????
Aliás, até mesmo os rafeiros custam caro a manter!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am
Portanto, se tiver uma displasia da anca ou uma torção gástrica, o cão morre, certo ?silrodrigues Escreveu:[computador de mil euros para ficar em casa a ver coisas que não deve na internet, você vai a correr á loja comprar e não acha caro. Mas eu prefiro ver o meu filho brincar ao ar livre com um animal dócil. Já agora fique a saber que eu tive uma cadela labrador pela qual paguei 450 euros, mas os dias de hoje estão dificeis e não posso pagar esse valor por um cão.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm
Pois, acaba por ser uma prenda barata...se precisar de um tratamento, também não tem condições de pagar e o cão agoniza.
E precisa de ter raça diferenciada, é curioso. Aqui na arca tenho aprendido coisas giras.

E precisa de ter raça diferenciada, é curioso. Aqui na arca tenho aprendido coisas giras.
-
- Membro Veterano
fica ?voca Escreveu:Sempre pode dar-lhe um rafeirinho, fica-lhe mais barato e ajuda a salvar uma vida !!
-
- Membro Veterano
Parece que não entende que o que estava a ser referido não são custos com criadores mas custos de saúde.voca Escreveu:Fica, pois não paga o valor do animal que paga a um criador, claro que pode ter mais despesas se o animal adoecer, mas isso são coisas imprevisíveis!