achas q depois podemos por um autografo e dedicatoria ???

nem quero imaginar a loucura qd for o do Zeus... acho q toda a famelga o vai receber como prenda de um evento qq do ano.. lololololo

Ser grande é bom....assim temos mais que ler e de recordar!!!!!!!!!Wasp1975 Escreveu:Já começa a ser é grande... E ainda vou no periodo das férias, sem ainda roçar o periodo do divórcio, idas para o norte, o Cusco, a Daisy, a Alexxis etc etc...

No entanto nos tabalhos de casa (sim tal como na escola de gente temos TPC) ela faz tudo direitinho
  No entanto nos tabalhos de casa (sim tal como na escola de gente temos TPC) ela faz tudo direitinho   
  afinal só tivemos duas aulas.
 afinal só tivemos duas aulas.   
  ) da escola
 ) da escola  

Quando entrei e não vi o livro, perguntei ao funcionário e este viu q já o tinha e retirou de uma prateleira q havia por detrás dele. Nota q ele me disse que tinham acabado de chegar e pelos vistos ainda não tinham tido tempo de colocar em lugar de destaque. Se calhar até deve ter ficado surpreendido por já haver alguém interessado no livro...Wasp1975 Escreveu:Dava-me jeito era que lhe dessem uma preteleira de destaque... hehehehhee... Havia lá muitos?
Por acaso fiquei admirado de ele andar pelos teus lados... Lisboa e Porto acho normal, agora ontem fiquei mesmo surpreendido.

Eu sei que as letras são pequenitas, mas tinha que ser assim pois o livro ia para as 400 e tal páginas... Mas também não seria de esperar menos pois se há coisa que não me falta é imaginação...ambv Escreveu: e isto de me ter esquecido dos óculos de leitura só me dá vontade ... e eu q queria ler um bocadito antes de entrar ao serviço