Gatos+Árvore de Natal (partilhem fotos da temática)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
Sádicas!!!
E eu sou masoquista:
1 Árvore 2,40 X 3 Gatos = Ganda pancada
E eu sou masoquista:
1 Árvore 2,40 X 3 Gatos = Ganda pancada
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
Mas eu não tenho "apenas" a árvore. Além das diversas pequenas árvores que espalho pela casa tenho Pais Natal, presépios. Enfim, eu sou um manancial de masoquismo....
Não vês que até o Vicente (a quem estas coisas deviam passar despercebidas, pá!) não larga os embrulhos?!
Nem quero imaginar a Dona Gôda... O Gaffy é o único veterano do "chinelo"
Não vês que até o Vicente (a quem estas coisas deviam passar despercebidas, pá!) não larga os embrulhos?!
Nem quero imaginar a Dona Gôda... O Gaffy é o único veterano do "chinelo"

<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
eu bem dou com o chinelo aos meus, mas eles nao me ligam pevide!!!!
se estou em casa ainda seguram a vontadinha, mal bto a porta : Adeus Árvore Natal!!!!
o pior é que eu saio da porta para fora e já estou a dizer : hummm quando chegar vou por a árvore decorada de maneira diferente!!!
se estou em casa ainda seguram a vontadinha, mal bto a porta : Adeus Árvore Natal!!!!

-
- Membro Veterano
Mas a minha árvore fica trancada, quanto ao resto é rezar para que não descubram ou lá cheguem
...

<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro
- Registado: quarta ago 22, 2012 11:03 am
Nikita
Yoshi
O meu Pipoca não liga muito à árvore de natal. Já com o presépio é outra história. Os gatos dos meus pais seguem-lhe as pisadas.
Aqueles bichos adoram tirar o menino jesus da manjedoura e jogar à bola com ele.
Se lhes der uma bola em troca, mandam-me brincar a mim com ela!
Mas enquanto estou a fazer a árvore não descolam. Adoram cheirar tudo e provar um bocadinho tb.
Aqueles bichos adoram tirar o menino jesus da manjedoura e jogar à bola com ele.
Se lhes der uma bola em troca, mandam-me brincar a mim com ela!
Mas enquanto estou a fazer a árvore não descolam. Adoram cheirar tudo e provar um bocadinho tb.
<p class="fr0">O homem implora a misericórdia de Deus mas não tem piedade dos animais, para os quais ele é um deus. Os animais que sacrificais já vos deram o doce tributo de seu leite, a maciez de sua lã e depositaram confiança nas mãos criminosas que os degolam. Ninguém purifica seu espírito com sangue. Na inocente cabeça do animal não é possível colocar o peso de um fio de cabelo das maldades e erros pelos quais cada um terá de responder. <strong>Buda</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am
Árvore de Natal
nem sei se a faço ou não
no ano passado nem durou 1 dia...sempre a fazer e eles a desfazer e no ano passado não tinha o Kiko
nem sei, vou ver se fazem arvores de Natal em pedra

Última edição por Lunabloom em terça nov 27, 2012 1:38 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 11, 2007 12:28 am
Mais um ano em que não devo fazer arvore de Natal porque os cachopos adoram trepá-la e deitá-la ao chão. As minhas arvores chegaram a ser consideradas descartaveis porque no fim da epoca natalicia as pobres das arvores ficavam em tal estado que o único sitio bom para elas era o lixo 

"Não me interessa nenhuma religião cujos princípios não melhoram nem tomam em consideração as condições dos animais." - Abraham Lincoln
A minha gata não liga nenhuma à arvore de Natal! Fica a olhar para ela com um desinteresse como se estivesse a pensar:"Que raio é esta coisa aqui...".Mas ha uns anos atrás eu tinha outra gata, (que para meu grande desgosto morreu), ficava completamente louca com as bolinhas e fitinhas! Tentava trepar e esfarrapava tudo o que mexia na arvora. Era uma desgraça! Essa gata eu não a deixava ir á rua! Esta que eu agora tenho tem muita liberdade, porque quando veio para casa já tinha ano e meio, de maneira que está habituada a trepar às arvores de verdade! Eu penso que seja por isso que ela não liga nada à arvore de natal!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm
Eu também dou umas chineladas, tenho chinelos voadores, e nada, perderam-me o respeito.....
Tudo o que aches que eles não vão mexer, pronto, eles mexem....
Devemos ajudar sempre os animais
paulacris2 Escreveu:Eu também dou umas chineladas, tenho chinelos voadores, e nada, perderam-me o respeito.....

Mas tentam sempre ir fazer asneira, é inevitável.... A diferença é que não preciso de me levantar do sofá a cada 10m para os afastar da arvore. Agora pratico apenas o levantamento do chinelo

Aqui fica o meu contributo, são doidas pela arvore de Natal, também é a unica arvore que elas trepam
, era uma árvore linda, tinha 3 andares, agora só tem 2, o de baixo as trancas começaram a partir-se, como eram mais compridas, não aguentaram o peso
Mas eu deixo elas mexerem, que se lixe, e este ano tenho a Ritinha, é terrivel, mexe em tudo, já sei que vou ter enfeites de Natal por tudo quanto é sitio
http://arcadenoe.sapo.pt/foto/no_natal_/456816

Mas eu deixo elas mexerem, que se lixe, e este ano tenho a Ritinha, é terrivel, mexe em tudo, já sei que vou ter enfeites de Natal por tudo quanto é sitio

http://arcadenoe.sapo.pt/foto/no_natal_/456816
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 16, 2012 1:27 pm
Kelly (Rott) - Mimzy (furão) - Kiara (gata) - Kaila (P.A.)
Experimente enfeitar (como eu enfeito) com figuras de chocolate, eles vão adorarAlexpat Escreveu:Mas eu deixo elas mexerem, que se lixe, e este ano tenho a Ritinha, é terrivel, mexe em tudo, já sei que vou ter enfeites de Natal por tudo quanto é sitio![]()
![]()

Clara
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 07, 2011 11:00 am
Eu optei por comprar uma árvore de Natal pequenina, daquelas de pôr em cima de um móvel, em que já tem tudo agarrado, bolas e laços.
O ano passado com uma árvore tradicional foi o caos... durou meio dia até as bolas estarem todas no chão e roídas e as fitas todas despedaçadas.
Vamos lá a ver como corre este ano...
O ano passado com uma árvore tradicional foi o caos... durou meio dia até as bolas estarem todas no chão e roídas e as fitas todas despedaçadas.
Vamos lá a ver como corre este ano...

Com enfeitos de chocolate, quem ia adorar era "eu", e os meus filhososmclara Escreveu:Experimente enfeitar (como eu enfeito) com figuras de chocolate, eles vão adorarAlexpat Escreveu:Mas eu deixo elas mexerem, que se lixe, e este ano tenho a Ritinha, é terrivel, mexe em tudo, já sei que vou ter enfeites de Natal por tudo quanto é sitio![]()
![]()
![]()