Gatos+Árvore de Natal (partilhem fotos da temática)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

terça nov 27, 2012 9:35 am

Sádicas!!!

E eu sou masoquista:

1 Árvore 2,40 X 3 Gatos = Ganda pancada
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

terça nov 27, 2012 9:46 am

Garfield2010 Escreveu:Sádicas!!!

E eu sou masoquista:

1 Árvore 2,40 X 3 Gatos = Ganda pancada

Sou solidária, embora a minha arvore tenha só 1,50 , a minha pancada é proporcional à arvore de 2,40!!!
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Garfield2010
Membro Veterano
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

terça nov 27, 2012 9:49 am

Mas eu não tenho "apenas" a árvore. Além das diversas pequenas árvores que espalho pela casa tenho Pais Natal, presépios. Enfim, eu sou um manancial de masoquismo....

Não vês que até o Vicente (a quem estas coisas deviam passar despercebidas, pá!) não larga os embrulhos?!

Nem quero imaginar a Dona Gôda... O Gaffy é o único veterano do "chinelo" 8)
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

terça nov 27, 2012 9:51 am

eu bem dou com o chinelo aos meus, mas eles nao me ligam pevide!!!!

se estou em casa ainda seguram a vontadinha, mal bto a porta : Adeus Árvore Natal!!!! :roll: o pior é que eu saio da porta para fora e já estou a dizer : hummm quando chegar vou por a árvore decorada de maneira diferente!!!
Garfield2010
Membro Veterano

terça nov 27, 2012 9:56 am

Mas a minha árvore fica trancada, quanto ao resto é rezar para que não descubram ou lá cheguem :roll: ...
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Rozza
Membro
Registado: quarta ago 22, 2012 11:03 am
Nikita
Yoshi

terça nov 27, 2012 10:38 am

O meu Pipoca não liga muito à árvore de natal. Já com o presépio é outra história. Os gatos dos meus pais seguem-lhe as pisadas.
Aqueles bichos adoram tirar o menino jesus da manjedoura e jogar à bola com ele.
Se lhes der uma bola em troca, mandam-me brincar a mim com ela!

Mas enquanto estou a fazer a árvore não descolam. Adoram cheirar tudo e provar um bocadinho tb.
<p class="fr0">O homem implora a miseric&oacute;rdia de Deus mas n&atilde;o tem piedade dos animais, para os quais ele &eacute; um deus. Os animais que sacrificais j&aacute; vos deram o doce tributo de seu leite, a maciez de sua l&atilde; e depositaram confian&ccedil;a nas m&atilde;os criminosas que os degolam. Ningu&eacute;m purifica seu esp&iacute;rito com sangue. Na inocente cabe&ccedil;a do animal n&atilde;o &eacute; poss&iacute;vel colocar o peso de um fio de cabelo das maldades e erros pelos quais cada um ter&aacute; de responder. <strong>Buda</strong></p>
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

terça nov 27, 2012 1:21 pm

Árvore de Natal :roll: :? nem sei se a faço ou não :roll: :evil: no ano passado nem durou 1 dia...sempre a fazer e eles a desfazer e no ano passado não tinha o Kiko 8) :oops: :roll: nem sei, vou ver se fazem arvores de Natal em pedra :twisted: :lol:
Última edição por Lunabloom em terça nov 27, 2012 1:38 pm, editado 1 vez no total.
Woodchester
Membro Veterano
Registado: domingo mar 11, 2007 12:28 am

terça nov 27, 2012 1:33 pm

Mais um ano em que não devo fazer arvore de Natal porque os cachopos adoram trepá-la e deitá-la ao chão. As minhas arvores chegaram a ser consideradas descartaveis porque no fim da epoca natalicia as pobres das arvores ficavam em tal estado que o único sitio bom para elas era o lixo :(
"N&atilde;o me interessa nenhuma religi&atilde;o cujos princ&iacute;pios n&atilde;o melhoram nem tomam em considera&ccedil;&atilde;o as condi&ccedil;&otilde;es dos animais." - Abraham Lincoln
alin
Membro Júnior
Registado: terça nov 27, 2012 3:24 pm

terça nov 27, 2012 4:08 pm

A minha gata não liga nenhuma à arvore de Natal! Fica a olhar para ela com um desinteresse como se estivesse a pensar:"Que raio é esta coisa aqui...".Mas ha uns anos atrás eu tinha outra gata, (que para meu grande desgosto morreu), ficava completamente louca com as bolinhas e fitinhas! Tentava trepar e esfarrapava tudo o que mexia na arvora. Era uma desgraça! Essa gata eu não a deixava ir á rua! Esta que eu agora tenho tem muita liberdade, porque quando veio para casa já tinha ano e meio, de maneira que está habituada a trepar às arvores de verdade! Eu penso que seja por isso que ela não liga nada à arvore de natal!
paulacris2
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm

terça nov 27, 2012 4:41 pm

Eu também dou umas chineladas, tenho chinelos voadores, e nada, perderam-me o respeito.....

Tudo o que aches que eles não vão mexer, pronto, eles mexem....
Devemos ajudar sempre os animais
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

terça nov 27, 2012 5:01 pm

paulacris2 Escreveu:Eu também dou umas chineladas, tenho chinelos voadores, e nada, perderam-me o respeito.....

Tudo o que aches que eles não vão mexer, pronto, eles mexem....
:lol: os meus nem lhes preciso de bater, basta levantar o chinelo que eles fogem :twisted:
Mas tentam sempre ir fazer asneira, é inevitável.... A diferença é que não preciso de me levantar do sofá a cada 10m para os afastar da arvore. Agora pratico apenas o levantamento do chinelo :lol:
Alexpat
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2011 6:30 pm

quarta nov 28, 2012 12:38 pm

Aqui fica o meu contributo, são doidas pela arvore de Natal, também é a unica arvore que elas trepam :lol: , era uma árvore linda, tinha 3 andares, agora só tem 2, o de baixo as trancas começaram a partir-se, como eram mais compridas, não aguentaram o peso :) :) :)

Mas eu deixo elas mexerem, que se lixe, e este ano tenho a Ritinha, é terrivel, mexe em tudo, já sei que vou ter enfeites de Natal por tudo quanto é sitio :lol: :lol:

http://arcadenoe.sapo.pt/foto/no_natal_/456816
osmclara
Membro Veterano
Registado: quinta ago 16, 2012 1:27 pm
Kelly (Rott) - Mimzy (furão) - Kiara (gata) - Kaila (P.A.)

quarta nov 28, 2012 12:47 pm

Alexpat Escreveu:Mas eu deixo elas mexerem, que se lixe, e este ano tenho a Ritinha, é terrivel, mexe em tudo, já sei que vou ter enfeites de Natal por tudo quanto é sitio :lol: :lol:
Experimente enfeitar (como eu enfeito) com figuras de chocolate, eles vão adorar :wink: :lol:
Clara
Fatima2011
Membro Veterano
Registado: sexta out 07, 2011 11:00 am

quarta nov 28, 2012 12:49 pm

Eu optei por comprar uma árvore de Natal pequenina, daquelas de pôr em cima de um móvel, em que já tem tudo agarrado, bolas e laços.

O ano passado com uma árvore tradicional foi o caos... durou meio dia até as bolas estarem todas no chão e roídas e as fitas todas despedaçadas.

Vamos lá a ver como corre este ano... :D
Alexpat
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2011 6:30 pm

quarta nov 28, 2012 1:48 pm

osmclara Escreveu:
Alexpat Escreveu:Mas eu deixo elas mexerem, que se lixe, e este ano tenho a Ritinha, é terrivel, mexe em tudo, já sei que vou ter enfeites de Natal por tudo quanto é sitio :lol: :lol:
Experimente enfeitar (como eu enfeito) com figuras de chocolate, eles vão adorar :wink: :lol:
Com enfeitos de chocolate, quem ia adorar era "eu", e os meus filhos :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Gatos”