Quem puder ajudar...é mesmo preciso!!!

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

Responder
Binada
Membro Veterano
Registado: quinta jun 19, 2003 10:21 pm

segunda fev 16, 2004 9:42 am

Ola!!

Eu venho á procura de voluntarios para me ajudar a tratar de uns caezitos recolhidos da rua!! Eles estao numa quinta e como sou eu sozinha mais um amigo quase nao temos capacidade para todos..... por isso se houver alguem disposto a ajudar (e nao é com dinheiro) agradecia muito..eles precisam....sao mesmo carentes.....!!!
Sou do Porto, mas este "abrigo" de bichinhos fica a 30 minutos do Porto, em Paredes!!!

Fico á espera que apareça alguem!!
Muito Obrigado!
Binada
layla
Registado: terça fev 17, 2004 3:27 pm

terça fev 17, 2004 9:55 pm

Ola Binada! Sou do Porto e tenho neste momento algum tempo disponivel para ajudar, mas preciso de saber concretamente em que dias, as horas para ver se posso mesmo ajudar...da noticias!
Binada
Membro Veterano
Registado: quinta jun 19, 2003 10:21 pm

quarta fev 18, 2004 12:02 am

OLa obrigado pela disponibilidade....
Olha antes demais....estou desesperada á procura de boleia para amanha uma esterilizaçao.....estava a contar com um amigo mas teve uns problemas com o trobalho e nao vai poder....
a esterilizaçao vai ser pa amanha as 16h em Gaia....e a bichinha (recolhida da rua no dia 1/02/2004) tinha mesmo que ir amanha pk esta ja á espera de cachorrinhos de certexa.....
A bichinha esta a 30 minutos do Porto (em Paredes, conheces?) e a esterilizaçao é em gaia e é cerca de 20 minutos.....
eu pago o combustivel...dix me so se podes c alguma urgencia!!
beijinhus
fico á espera!!
bigada

p.s. entratanto depois digo te como é no "abrigo" dos "meus" bichinhos" ..tas a ver é que tudo é cao la, e esta é a unica cadela....e tem mesmo de ser...senao os "problemas" vao aumentar!!!

Beijinhu
helenagranjo
Registado: segunda nov 17, 2003 1:56 pm

quarta fev 18, 2004 10:43 am

Como disse na mensagem do forum eu quero ajudar-te, tens é que dizer quando, onde como....

jinhos

Helena
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”