carlaurora Escreveu:A veterinária da minha cadela (agora com 6 meses e com plano de vacinação já completo) nem sequer me deu nenhuma indicação sobre isso. Vocês deram aos seus cães? Recomendam? Qual é o preço em média da dita vacina?
Vou ser crucificada mas paciência: eu não vou dar à minha!
A vacina saiu em Maio do ano passado, portanto é ainda muito recente, para além de que há quem defenda que o único aspecto positivo é o aspecto financeiro para quem a comercializa.
A minha rott foi vacinada no ano passado em Julho, tinha 11 anos, e daí para a frente foi-lhe aparecendo problemas de pele, foi perdendo a força nas patas trazeiras,... foi-lhe aparecendo gradualmente sintomas da doença. Pode ter sido coincidência, para rottweiller já não era nova (o vet onde vou com a minha actual cadela diz que se a vacina tivesse provocado/acelerado a doença não teria demorado tanto tempo) mas eu não consigo deixar a associar a vacina com os problemas que apareceram à minha Kelly desde que a apanhou.
Quanto ao preço não é barata, onde eu ia custou à volta de 150 euros porque a 1ª vez é tomada em 3 doses, mas é capaz de variar de vet para vet.