Isso comigo também não funciona: tenho os 5% em qualquer valor, e se comprar com valor superior a 100 euros não adicionam mais 5%Bingley Escreveu:... depois o máximo que se consegue é 5% em compras de pelo menos 100€

Moderador: mcerqueira
Isso comigo também não funciona: tenho os 5% em qualquer valor, e se comprar com valor superior a 100 euros não adicionam mais 5%Bingley Escreveu:... depois o máximo que se consegue é 5% em compras de pelo menos 100€
osmclara Escreveu:Como é que conseguem 10% de desconto no final? Eu apenas tenho 5% porque comprei um "Plan de Ahorro "Alexpat Escreveu:... e no final ainda fazem 10% desconto no valor total.
Alexpat Escreveu:Eu tenho mais um vale de 10% para a próxima encomenda![]()
osmclara Escreveu:Alexpat Escreveu:Eu tenho mais um vale de 10% para a próxima encomenda![]()
![]()
![]()
![]()
A mim deram-me 10% após a 1ª compra, só para comida, com prazo de um mês e meio, mas como tinha comprado 2 sacas de 10Kg para a minha gata e 3 sacas de 12Kg para a minha cadela na 1ª encomenda, não aproveitei.
Não é automático, tem que inserir como vale a indicação "pedido conjunto". Faço sempre encomendas acima dos 100€ por isso e é acumulavel com o plan ahorro.osmclara Escreveu:Isso comigo também não funciona: tenho os 5% em qualquer valor, e se comprar com valor superior a 100 euros não adicionam mais 5%Bingley Escreveu:... depois o máximo que se consegue é 5% em compras de pelo menos 100€.
Bingley Escreveu:Não é automático, tem que inserir como vale a indicação "pedido conjunto". Faço sempre encomendas acima dos 100€ por isso e é acumulavel com o plan ahorro.
Eu já comprei no Zooplus e era mais barato que no supermecado, mas também apanhei uma promoçãoCristinaFrr Escreveu:Muito obrigada pela sugestão, dei uma vista de olhos, mas infelizmente não tem lá da gama ONE, entretanto estive a ver umas coisas lá e reparei que até as latinhas que lhe dou de vez em quando estão um pouco mais caras que no hipermercado onde compro, quanto às dos Hamsters, a que eu dou fica a 31€ os 20kgs, visto que tenho dado apenas cerca de 26€ pela mesma, infelizmente não compensa, entretanto lembrei-me de ver também as gaiolas para eles, só por curiosidade, mas infelizmente as que encontrei lá não são adequadas, muito pequenas...![]()
Mas lá houve algo que me chamou a atenção: Os arranhadores.
São bem baratos lá, pena que tinha de me calhar um gato que os odeia.![]()
Agora anda feito louco a arranhar o sítio onde colocamos os chapéus de chuva porque o material é literalmente parecido, antes era o tapete, agora é o lugar dos chapéus, vá-se lá entender, bem, a mim não me faz confusão e digo mais, estou a pensar em agarrar naquilo e fazer-lhe eu mesma um suporte para ele se enfiar lá dentro e arranhar o quanto quiser, já é dele, tudo é dele.![]()
Quanto ao casal de Hamsters que encontrei no contentor do lixo, muito obrigada, a pequena está a recuperar muito bem, o macho ainda está a lutar contra a infecção e a cauda-molhada, veremos o que posso fazer, mas devo dizer que observei melhoras hoje de manhã quando lhe fui dar comida por seringa, ele ontem não queria tocar em nada, quando colocava a seringa ele afastava o focinho, hoje ele colocou o focinho por vontade própria e eu fui carregando para baixo aos pontos e ele lambeu tudo, dei por ele a já ir beber a água por ele próprio, eu tinha de lhe andar a dar, até porque tenho de lhe dar as gotas que me referi no mega e por isso andava a ter uma bela trabalheira, já dá uns belos passos portanto, acho que vai aguentar e superar, eles estão ambos em quarentena, não estão no mesmo quarto que os meus Hamsters, só os colocarei lá quando tiver a certeza que o vírus morreu ali.
Consegui, obrigadaBingley Escreveu:Não é automático, tem que inserir como vale a indicação "pedido conjunto". Faço sempre encomendas acima dos 100€ por isso e é acumulavel com o plan ahorro.