Alguém me sabe esclarecer?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

osmclara
Membro Veterano
Registado: quinta ago 16, 2012 1:27 pm
Kelly (Rott) - Mimzy (furão) - Kiara (gata) - Kaila (P.A.)

quarta nov 28, 2012 11:22 am

Bingley Escreveu:... depois o máximo que se consegue é 5% em compras de pelo menos 100€
Isso comigo também não funciona: tenho os 5% em qualquer valor, e se comprar com valor superior a 100 euros não adicionam mais 5% :evil: .
Clara
Alexpat
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2011 6:30 pm

quarta nov 28, 2012 11:24 am

osmclara Escreveu:
Alexpat Escreveu:... e no final ainda fazem 10% desconto no valor total.
Como é que conseguem 10% de desconto no final? Eu apenas tenho 5% porque comprei um "Plan de Ahorro " :?

Não sei Clara, o que sei foi que tive 10%, e tenho mais um vale de 10% para usar até final do ano (só em alimentação), pensei que fosse habitual :o
osmclara
Membro Veterano

quarta nov 28, 2012 11:30 am

Alexpat Escreveu:Eu tenho mais um vale de 10% para a próxima encomenda :)
:evil: :evil: :evil:
A mim deram-me 10% após a 1ª compra, só para comida, com prazo de um mês e meio, mas como tinha comprado 2 sacas de 10Kg para a minha gata e 3 sacas de 12Kg para a minha cadela na 1ª encomenda, não aproveitei :evil: .
Clara
Alexpat
Membro Veterano

quarta nov 28, 2012 11:33 am

osmclara Escreveu:
Alexpat Escreveu:Eu tenho mais um vale de 10% para a próxima encomenda :)
:evil: :evil: :evil:
A mim deram-me 10% após a 1ª compra, só para comida, com prazo de um mês e meio, mas como tinha comprado 2 sacas de 10Kg para a minha gata e 3 sacas de 12Kg para a minha cadela na 1ª encomenda, não aproveitei :evil: .

Parece-me que vou reforçar a próxima encomenda :)
osmclara
Membro Veterano

quarta nov 28, 2012 11:47 am

Voltando ao tema (e peço desculpa à CristinaFrr por estar a fugir ao tema inicial), sempre que compro coisas mais pesadas compro atravez do Continente Online, é muito fácil, pode descontar vales que tenha (um de cada tipo, como o da gasolina) e o valor, ou parte dele, que tem no cartão se assim pretender, e vêm trazer dentro do intervalo horário marcado.
Na forma de pagamento escolhida, chego a escolher o pagamento por MB e depois pago com o cartão de crédito (não tem que ser obrigatóriamente o de débito). Inclusivé a partir de um certo valor (não estou certa de quanto, por isso não vou atirar valores para o ar) o transporte é gratuito.

Desvantagem: existem promoções na loja que não constam no Continente Online.
Clara
TiGato
Membro
Registado: segunda jul 23, 2012 11:31 am

quarta nov 28, 2012 2:52 pm

Eu preenchi um inquérito deles e fiquei com 5 euros de vale. Encomendei duas sacas RC sterelized fiquei ainda com 10% de desconto, ficou a 47 euros os 10kg :D
É bom ter mais amigos com gatos, ficamos ambos a ganhar...
Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

quarta nov 28, 2012 8:21 pm

osmclara Escreveu:
Bingley Escreveu:... depois o máximo que se consegue é 5% em compras de pelo menos 100€
Isso comigo também não funciona: tenho os 5% em qualquer valor, e se comprar com valor superior a 100 euros não adicionam mais 5% :evil: .
Não é automático, tem que inserir como vale a indicação "pedido conjunto". Faço sempre encomendas acima dos 100€ por isso e é acumulavel com o plan ahorro.

Por isso tenho sempre no minimo 5%+5%, se não houver nenhuma promoção especial. Também tenho o vale de 5€ em alimentação por preencher o inquérito, ainda não usei porque tem muito prazo e tenho precisado de fazer encomendas de valor superior a 100€, logo não compensava gastá-lo.
osmclara
Membro Veterano

quarta nov 28, 2012 10:50 pm

Bingley Escreveu:Não é automático, tem que inserir como vale a indicação "pedido conjunto". Faço sempre encomendas acima dos 100€ por isso e é acumulavel com o plan ahorro.
:evil: Desconhecia completamente. Inclusivé cheguei a enviar-lhes uma mensagem a dizer que o que tinham escrito no canto superior esquerdo (os tais 5% em compras acima dos 100 euros) não funcionáva, e eles fecharam-se em copas.
Burros! :evil:
Na próxima compra já vou experimentar (caso não consiga venho pedir-lhe ajuda :oops: ).
Clara
CristinaFrr
Membro Veterano
Registado: sábado ago 06, 2011 1:01 am

quinta nov 29, 2012 2:34 am

Gostaria de agradecer a todos!
Muito obrigada pelo site, não foi só a ração que me chamou a atenção nele, definitivamente! Encontrei logo em primeiro lugar a minha gaiola de Hamster preferida que para encontrar em Portugal é um sofrimento e custam perto dos 65€ cá, está a 44€ nesse site, que maravilha. :o
Guardei o site, pois sinceramente acho que encontrei o que procurava, não só para o gato!
Alexpat
Membro Veterano

quinta nov 29, 2012 9:50 am

Ainda bem :D

E ainda bem também que os pequeninos encontraram uma boa dona, há coragem para tudo, é que nem os Hamsters escapam à crueldade dos humanos :evil: :evil: :evil:
paulacris2
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm

quinta nov 29, 2012 5:27 pm

CristinaFrr Escreveu:Muito obrigada pela sugestão, dei uma vista de olhos, mas infelizmente não tem lá da gama ONE, entretanto estive a ver umas coisas lá e reparei que até as latinhas que lhe dou de vez em quando estão um pouco mais caras que no hipermercado onde compro, quanto às dos Hamsters, a que eu dou fica a 31€ os 20kgs, visto que tenho dado apenas cerca de 26€ pela mesma, infelizmente não compensa, entretanto lembrei-me de ver também as gaiolas para eles, só por curiosidade, mas infelizmente as que encontrei lá não são adequadas, muito pequenas... :?
Mas lá houve algo que me chamou a atenção: Os arranhadores.
São bem baratos lá, pena que tinha de me calhar um gato que os odeia. :P
Agora anda feito louco a arranhar o sítio onde colocamos os chapéus de chuva porque o material é literalmente parecido, antes era o tapete, agora é o lugar dos chapéus, vá-se lá entender, bem, a mim não me faz confusão e digo mais, estou a pensar em agarrar naquilo e fazer-lhe eu mesma um suporte para ele se enfiar lá dentro e arranhar o quanto quiser, já é dele, tudo é dele. :lol:

Quanto ao casal de Hamsters que encontrei no contentor do lixo, muito obrigada, a pequena está a recuperar muito bem, o macho ainda está a lutar contra a infecção e a cauda-molhada, veremos o que posso fazer, mas devo dizer que observei melhoras hoje de manhã quando lhe fui dar comida por seringa, ele ontem não queria tocar em nada, quando colocava a seringa ele afastava o focinho, hoje ele colocou o focinho por vontade própria e eu fui carregando para baixo aos pontos e ele lambeu tudo, dei por ele a já ir beber a água por ele próprio, eu tinha de lhe andar a dar, até porque tenho de lhe dar as gotas que me referi no mega e por isso andava a ter uma bela trabalheira, já dá uns belos passos portanto, acho que vai aguentar e superar, eles estão ambos em quarentena, não estão no mesmo quarto que os meus Hamsters, só os colocarei lá quando tiver a certeza que o vírus morreu ali.
Eu já comprei no Zooplus e era mais barato que no supermecado, mas também apanhei uma promoção

http://www.zooplus.es/shop/tienda_gatos ... purina_one
Devemos ajudar sempre os animais
CristinaFrr
Membro Veterano
Registado: sábado ago 06, 2011 1:01 am

quinta nov 29, 2012 10:36 pm

Muito obrigada, já tinham indicado o site na página anterior, entretanto já fiz o meu pedido, não só pela ração, também pedi umas coisas para os Hamsters, mas estou com um certo problema com o pagamento, pois não sei como proceder com o modo de transferência bancária, já vi lá o IBAN e SWIFT deles, mas posso fazer isso por multibanco? Sendo o meu cartão da Caixa Geral de Depósitos e sendo esta internacional? Já agora, eu preciso de colocar o número do meu pedido, mas como? Eles têm alguma opção por multibanco para eu colocar esse número? Tenho medo que os 106€ não cheguem lá e eu fique sem nada!
osmclara
Membro Veterano

domingo dez 02, 2012 7:45 pm

Bingley Escreveu:Não é automático, tem que inserir como vale a indicação "pedido conjunto". Faço sempre encomendas acima dos 100€ por isso e é acumulavel com o plan ahorro.
Consegui, obrigada :D . Embora não tenha sido fácil porque temos que escrever exactamente PEDIDO-CONJUNTO :evil: senão não funciona.
Clara
Stif_stef
Registado: segunda jul 03, 2006 2:11 pm

segunda dez 03, 2012 1:50 pm

Boa tarde :)

Gostaria de saber se alguem ja comprou pela tiendanimal e gostaria de me recomendar como cliente? :roll: Pois assim ganharia 5% de desconto e quem me recomendasse tambem ganharia 5%. Como eu pretende comprar uma casota 5% de desconto ja faria diferença no valor final.

Obrigada!
Stif_stef
Registado: segunda jul 03, 2006 2:11 pm

segunda dez 03, 2012 1:52 pm

Boa tarde,

Gostaria de saber se quem ja comprou pela tiendanimal, gostaria de me recomendar como cliente? Para que seja possivel ganhar um desconto de 5% na minha compra, quem recomenda tambem tem direito a este desconto.
Como pretende comprar uma casota 5% ainda e algo no valor total.

Obrigada!!! :D
Responder

Voltar para “Gatos”