Isso comigo também não funciona: tenho os 5% em qualquer valor, e se comprar com valor superior a 100 euros não adicionam mais 5%Bingley Escreveu:... depois o máximo que se consegue é 5% em compras de pelo menos 100€
Alguém me sabe esclarecer?
Moderador: mcerqueira
-
osmclara
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 16, 2012 1:27 pm
Kelly (Rott) - Mimzy (furão) - Kiara (gata) - Kaila (P.A.)
Clara
osmclara Escreveu:Como é que conseguem 10% de desconto no final? Eu apenas tenho 5% porque comprei um "Plan de Ahorro "Alexpat Escreveu:... e no final ainda fazem 10% desconto no valor total.
Não sei Clara, o que sei foi que tive 10%, e tenho mais um vale de 10% para usar até final do ano (só em alimentação), pensei que fosse habitual
-
osmclara
- Membro Veterano
Alexpat Escreveu:Eu tenho mais um vale de 10% para a próxima encomenda![]()
A mim deram-me 10% após a 1ª compra, só para comida, com prazo de um mês e meio, mas como tinha comprado 2 sacas de 10Kg para a minha gata e 3 sacas de 12Kg para a minha cadela na 1ª encomenda, não aproveitei
Clara
osmclara Escreveu:Alexpat Escreveu:Eu tenho mais um vale de 10% para a próxima encomenda![]()
![]()
![]()
![]()
A mim deram-me 10% após a 1ª compra, só para comida, com prazo de um mês e meio, mas como tinha comprado 2 sacas de 10Kg para a minha gata e 3 sacas de 12Kg para a minha cadela na 1ª encomenda, não aproveitei.
Parece-me que vou reforçar a próxima encomenda
-
osmclara
- Membro Veterano
Voltando ao tema (e peço desculpa à CristinaFrr por estar a fugir ao tema inicial), sempre que compro coisas mais pesadas compro atravez do Continente Online, é muito fácil, pode descontar vales que tenha (um de cada tipo, como o da gasolina) e o valor, ou parte dele, que tem no cartão se assim pretender, e vêm trazer dentro do intervalo horário marcado.
Na forma de pagamento escolhida, chego a escolher o pagamento por MB e depois pago com o cartão de crédito (não tem que ser obrigatóriamente o de débito). Inclusivé a partir de um certo valor (não estou certa de quanto, por isso não vou atirar valores para o ar) o transporte é gratuito.
Desvantagem: existem promoções na loja que não constam no Continente Online.
Na forma de pagamento escolhida, chego a escolher o pagamento por MB e depois pago com o cartão de crédito (não tem que ser obrigatóriamente o de débito). Inclusivé a partir de um certo valor (não estou certa de quanto, por isso não vou atirar valores para o ar) o transporte é gratuito.
Desvantagem: existem promoções na loja que não constam no Continente Online.
Clara
Não é automático, tem que inserir como vale a indicação "pedido conjunto". Faço sempre encomendas acima dos 100€ por isso e é acumulavel com o plan ahorro.osmclara Escreveu:Isso comigo também não funciona: tenho os 5% em qualquer valor, e se comprar com valor superior a 100 euros não adicionam mais 5%Bingley Escreveu:... depois o máximo que se consegue é 5% em compras de pelo menos 100€.
Por isso tenho sempre no minimo 5%+5%, se não houver nenhuma promoção especial. Também tenho o vale de 5€ em alimentação por preencher o inquérito, ainda não usei porque tem muito prazo e tenho precisado de fazer encomendas de valor superior a 100€, logo não compensava gastá-lo.
-
osmclara
- Membro Veterano
Bingley Escreveu:Não é automático, tem que inserir como vale a indicação "pedido conjunto". Faço sempre encomendas acima dos 100€ por isso e é acumulavel com o plan ahorro.
Burros!
Na próxima compra já vou experimentar (caso não consiga venho pedir-lhe ajuda
Clara
-
CristinaFrr
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 06, 2011 1:01 am
Gostaria de agradecer a todos!
Muito obrigada pelo site, não foi só a ração que me chamou a atenção nele, definitivamente! Encontrei logo em primeiro lugar a minha gaiola de Hamster preferida que para encontrar em Portugal é um sofrimento e custam perto dos 65€ cá, está a 44€ nesse site, que maravilha.
Guardei o site, pois sinceramente acho que encontrei o que procurava, não só para o gato!
Muito obrigada pelo site, não foi só a ração que me chamou a atenção nele, definitivamente! Encontrei logo em primeiro lugar a minha gaiola de Hamster preferida que para encontrar em Portugal é um sofrimento e custam perto dos 65€ cá, está a 44€ nesse site, que maravilha.
Guardei o site, pois sinceramente acho que encontrei o que procurava, não só para o gato!
-
paulacris2
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm
Eu já comprei no Zooplus e era mais barato que no supermecado, mas também apanhei uma promoçãoCristinaFrr Escreveu:Muito obrigada pela sugestão, dei uma vista de olhos, mas infelizmente não tem lá da gama ONE, entretanto estive a ver umas coisas lá e reparei que até as latinhas que lhe dou de vez em quando estão um pouco mais caras que no hipermercado onde compro, quanto às dos Hamsters, a que eu dou fica a 31€ os 20kgs, visto que tenho dado apenas cerca de 26€ pela mesma, infelizmente não compensa, entretanto lembrei-me de ver também as gaiolas para eles, só por curiosidade, mas infelizmente as que encontrei lá não são adequadas, muito pequenas...![]()
Mas lá houve algo que me chamou a atenção: Os arranhadores.
São bem baratos lá, pena que tinha de me calhar um gato que os odeia.![]()
Agora anda feito louco a arranhar o sítio onde colocamos os chapéus de chuva porque o material é literalmente parecido, antes era o tapete, agora é o lugar dos chapéus, vá-se lá entender, bem, a mim não me faz confusão e digo mais, estou a pensar em agarrar naquilo e fazer-lhe eu mesma um suporte para ele se enfiar lá dentro e arranhar o quanto quiser, já é dele, tudo é dele.![]()
Quanto ao casal de Hamsters que encontrei no contentor do lixo, muito obrigada, a pequena está a recuperar muito bem, o macho ainda está a lutar contra a infecção e a cauda-molhada, veremos o que posso fazer, mas devo dizer que observei melhoras hoje de manhã quando lhe fui dar comida por seringa, ele ontem não queria tocar em nada, quando colocava a seringa ele afastava o focinho, hoje ele colocou o focinho por vontade própria e eu fui carregando para baixo aos pontos e ele lambeu tudo, dei por ele a já ir beber a água por ele próprio, eu tinha de lhe andar a dar, até porque tenho de lhe dar as gotas que me referi no mega e por isso andava a ter uma bela trabalheira, já dá uns belos passos portanto, acho que vai aguentar e superar, eles estão ambos em quarentena, não estão no mesmo quarto que os meus Hamsters, só os colocarei lá quando tiver a certeza que o vírus morreu ali.
http://www.zooplus.es/shop/tienda_gatos ... purina_one
Devemos ajudar sempre os animais
-
CristinaFrr
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 06, 2011 1:01 am
Muito obrigada, já tinham indicado o site na página anterior, entretanto já fiz o meu pedido, não só pela ração, também pedi umas coisas para os Hamsters, mas estou com um certo problema com o pagamento, pois não sei como proceder com o modo de transferência bancária, já vi lá o IBAN e SWIFT deles, mas posso fazer isso por multibanco? Sendo o meu cartão da Caixa Geral de Depósitos e sendo esta internacional? Já agora, eu preciso de colocar o número do meu pedido, mas como? Eles têm alguma opção por multibanco para eu colocar esse número? Tenho medo que os 106€ não cheguem lá e eu fique sem nada!
-
osmclara
- Membro Veterano
Consegui, obrigadaBingley Escreveu:Não é automático, tem que inserir como vale a indicação "pedido conjunto". Faço sempre encomendas acima dos 100€ por isso e é acumulavel com o plan ahorro.
Clara
Boa tarde
Gostaria de saber se alguem ja comprou pela tiendanimal e gostaria de me recomendar como cliente?
Pois assim ganharia 5% de desconto e quem me recomendasse tambem ganharia 5%. Como eu pretende comprar uma casota 5% de desconto ja faria diferença no valor final.
Obrigada!
Gostaria de saber se alguem ja comprou pela tiendanimal e gostaria de me recomendar como cliente?
Obrigada!
Boa tarde,
Gostaria de saber se quem ja comprou pela tiendanimal, gostaria de me recomendar como cliente? Para que seja possivel ganhar um desconto de 5% na minha compra, quem recomenda tambem tem direito a este desconto.
Como pretende comprar uma casota 5% ainda e algo no valor total.
Obrigada!!!
Gostaria de saber se quem ja comprou pela tiendanimal, gostaria de me recomendar como cliente? Para que seja possivel ganhar um desconto de 5% na minha compra, quem recomenda tambem tem direito a este desconto.
Como pretende comprar uma casota 5% ainda e algo no valor total.
Obrigada!!!