Ontem cerca das 13 horas fiz uma encomenda na Tienda, pelas 16 fui fazer a transferencia e enviei a confirmação da mesma. Hoje tinha cá a encomenda logo após o almoço.
Sempre que fiz encomendas, foram sempre eficientes e rápidos.
Compra de comida e outros artigos online
Moderador: mcerqueira
Eu fiz a minha 1ª encomenda, por volta das 14h00 de 2ª feira. Não sabia que era preciso confirmar por email, e só à noite, confirmei. Ainda não recebi nada.
É por me limitar os movimentos, que não gosto nada que me tragam a casa. Obriga-me a ficar em casa. Até os passeios com os cães, são mais pequenos.
É por me limitar os movimentos, que não gosto nada que me tragam a casa. Obriga-me a ficar em casa. Até os passeios com os cães, são mais pequenos.

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 07, 2003 6:19 pm
Actualmente para a zona das Caldas o tempo de entrega é 10-15 dias. Há 3 anos era de 2 dias. Mas a culpa não é da tienda, zooplus e outras. A tienda envia um e-mail do despacho geralmente em 24 horas. O que está a acontecer é que a SEUR (e outras transportadoras) estão a contratar qq. pessoa com carro próprio para fazer as entregas. E depois há demoras pq não encontram as moradas (não estão no GPSanja-azul Escreveu:
...
impecável? já estive 2 semanas à espera da encomenda. na última 6ª feira, nem se dignaram vir entregar. telefonaram. como tinha o telemóvel desligado, foram-se embora. tinha deixado indicações para entregarem noutro lado. lá ficam os animais sem comida

Agora, ao fim de 3 dias telefono para a tienda a reclamar a demora e eles têm sido incansáveis e geralmente no dia seguinte (mesmo ao sábado) a encomenda chega. Se quem tem atrasos na receção da encomenda, reclamasse da SEUR, concerteza que a tienda começa a pressioná-los para que as entregas sejam feitas no tempo estabelecido ou então mudam de transportadora.
Maria João
Pelos vistos tive sorte de todas as encomendas que fiz
Fiz a encomenda e em menos de 5 m tinha um mail's a avisar que a encomenda já estava separada e a aguardar a confirmação da transferencia.....menos de 24 horas e tinha a encomenda em meu poder, zona da Maia
Ehehehh será que se jogar no euromilhões terei a mesma sorte

Ehehehh será que se jogar no euromilhões terei a mesma sorte

<p>amiga 3msq</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 23, 2006 4:24 pm
Tambem compro quase tudo para a minha cadela em tienda animal.es. O seviço é bom e qdo têm dúvidas telefonam. Pago a cobrança e por cada 49 euros os portes são gratis. É sempre mais barato que em Portugal.ElMariachi Escreveu:Dependendo da marca que comprar, na tienda umas compensam mais que outras. O serviço de entrega é impecável.achi Escreveu:Boa Tarde,
Gostaria de saber se alguém já fez encomendas pela tienda animal, de comida e outros artigos para cães.
Ou se recomendam outro fornecedor.
Obrigada.
Pedro
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
era isso que deviam fazer. mudar de transportadora. dantes demorava um dia, agora é quando lhes apetece. telefona-se para a seur e espera-se, espera-se, espera-semjoaomarques Escreveu:Actualmente para a zona das Caldas o tempo de entrega é 10-15 dias. Há 3 anos era de 2 dias. Mas a culpa não é da tienda, zooplus e outras. A tienda envia um e-mail do despacho geralmente em 24 horas. O que está a acontecer é que a SEUR (e outras transportadoras) estão a contratar qq. pessoa com carro próprio para fazer as entregas. E depois há demoras pq não encontram as moradas (não estão no GPSanja-azul Escreveu:
...
impecável? já estive 2 semanas à espera da encomenda. na última 6ª feira, nem se dignaram vir entregar. telefonaram. como tinha o telemóvel desligado, foram-se embora. tinha deixado indicações para entregarem noutro lado. lá ficam os animais sem comida, não sei como se fazia antigamente as entregas), não tiveram tempo (pois, o jogo de futebol na TV foi mais importante), etc.
Agora, ao fim de 3 dias telefono para a tienda a reclamar a demora e eles têm sido incansáveis e geralmente no dia seguinte (mesmo ao sábado) a encomenda chega. Se quem tem atrasos na receção da encomenda, reclamasse da SEUR, concerteza que a tienda começa a pressioná-los para que as entregas sejam feitas no tempo estabelecido ou então mudam de transportadora.

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
isso deve ser dos funcionários da zona da SEUR - eu até hoje, nem da tienda, nem da seur tenho algo a dizer de mal - entregam sempre a tempo e horas, e até já tem vindo sem ninguém em casa, ligam e combinam a entrega no mesmo dia. Devo ter bons funcionários na zona.
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
-
- Membro
- Registado: domingo mar 11, 2012 7:09 pm
boas
Fiz uma encomenda por volta das 17h de 5feira, penso recebe-la ainda hoje.
cumpz
Fiz uma encomenda por volta das 17h de 5feira, penso recebe-la ainda hoje.
cumpz
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm
Por acaso, uma amiga saiu prejudicada por uma compra efectuada por paypal, como é sócia da deco, ligou para lá ficou a saber que havia várias e várias queixas sobre o mesmo assunto.
O melhor é mesmo tomarem todos os cuidados.
Também não foi a comprar nesse site, foi noutro género de compras; noutro site. O que achei preocupante foi haver irregularidades pelo paypal, até há uma certa confiança por esse sistema de pagamento.
O melhor é mesmo tomarem todos os cuidados.
Também não foi a comprar nesse site, foi noutro género de compras; noutro site. O que achei preocupante foi haver irregularidades pelo paypal, até há uma certa confiança por esse sistema de pagamento.