Cachorros e mãe p/ adoção - porte pequeno

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

sexta nov 16, 2012 5:26 pm

"Esta ninhada foi apanhada pela câmara com a sua mãe na passada 5ª feira. A mãe é de porte pequeno com cerca de 6 Kg.
Se alguém quiser conhecer estes patudos, estarão durante esta semana no Centro Veterinário Ana e os Bichos por trás da PSP em Guimarães.
O macho tem a patinha partida e à fêmea falta-lhe parte de uma das orelhinhas...mas são amorosos e merecem uma família que os ame :)"

Macho: "Este peludinho tem os ossinhos da pata fora de sitio. Não sabemos se terá sido má formação ou se terá sido, por exemplo, pisado quando era ainda mais pequeno. Estamos a aguardar uma segunda opinião para saber o que fazer à patinha. Entretanto este peludo precisa de madrinhas :)"
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Fêmea: "Esta é a sua mana à qual, também não sabemos porquê, lhe falta parte da sua orelhinha :( Mas é uma peluda muito querida e brincalhona que merece um lar como qualquer outro peludo :)"
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Imagem

Fêmea: "esta é a outra mana que ficou com a Mãe que é da mesma cor, no canil."
Imagem

Contactos para adoção:
[email protected]
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

sexta nov 16, 2012 5:50 pm

que coisa lindas!

Boa sorte pequenos!
dogville
Membro Veterano
Registado: quinta abr 21, 2005 1:42 pm
Romeu e Juliet (2 gatos asiamesados)
Horacio e Stein faleceram

quinta nov 29, 2012 5:05 pm

São uns ternurentos
:arrow:
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

quinta nov 29, 2012 6:57 pm

Lindos. Essa orelhinha, provavelmente, foi roída por ratos. :?
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

sexta nov 30, 2012 8:54 am

Desculpem lá :D mas, na minha opinião, o pormenor da orelha só dá mais charme à pequena :wink: e não prejudica nada nem a sua vida nem o seu bem estar nem um futuro adoptante....

Quanto à patinha do bebé, espero que recupere rápido e sem sequelas. Tadinho...

Boa sorte miúdos....

Agora ando assim, eu que adoro gatos, apanho-me lamechas com estas coisas "piquenas" e caninas... Se a gataria lá de casa descobre, vem aqui pôr-me para adopção ("Dá-se dona rafeira e sénior")

Tudo de bom para os bebés e para a mãe...
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta nov 30, 2012 10:54 am

Garfield2010 Escreveu:Desculpem lá :D mas, na minha opinião, o pormenor da orelha só dá mais charme à pequena :wink: e não prejudica nada nem a sua vida nem o seu bem estar nem um futuro adoptante....

Boa sorte miúdos....

Agora ando assim, eu que adoro gatos, apanho-me lamechas com estas coisas "piquenas" e caninas... Se a gataria lá de casa descobre, vem aqui pôr-me para adopção ("Dá-se dona rafeira e sénior")

deixa, tu trais os miaus a babar com canitos, eu os canitos a babar com miaus, somos postas as duas na rua, olha, vamos as duas para debaixo de uma qualquer ponte que esteja vaga :lol: :lol: :oops:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

sexta nov 30, 2012 11:01 am

sofiaabreulopes Escreveu:
Garfield2010 Escreveu:Desculpem lá :D mas, na minha opinião, o pormenor da orelha só dá mais charme à pequena :wink: e não prejudica nada nem a sua vida nem o seu bem estar nem um futuro adoptante....

Boa sorte miúdos....

deixa, tu trais os miaus a babar com canitos, eu os canitos a babar com miaus, somos postas as duas na rua, olha, vamos as duas para debaixo de uma qualquer ponte que esteja vaga :lol: :lol: :oops:
Sim mas eu+1 cão= desastre, nem o básico saberia fazer (por exemplo, ensinar o dito a fazer os xixis lá fora). Por isso, e só por isso 8) , a gataria pode ficar descansada....

He he he
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”