Compra de comida e outros artigos online

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

3msq
Membro Veterano
Registado: quinta dez 20, 2007 11:26 pm

terça nov 27, 2012 11:57 pm

Ontem cerca das 13 horas fiz uma encomenda na Tienda, pelas 16 fui fazer a transferencia e enviei a confirmação da mesma. Hoje tinha cá a encomenda logo após o almoço.

Sempre que fiz encomendas, foram sempre eficientes e rápidos.
<p>amiga 3msq</p>
Aletheia
Membro Veterano
Registado: domingo nov 18, 2012 8:09 pm

quarta nov 28, 2012 10:45 am

Eu fiz a minha 1ª encomenda, por volta das 14h00 de 2ª feira. Não sabia que era preciso confirmar por email, e só à noite, confirmei. Ainda não recebi nada.
É por me limitar os movimentos, que não gosto nada que me tragam a casa. Obriga-me a ficar em casa. Até os passeios com os cães, são mais pequenos. :(
mjoaomarques
Membro Veterano
Registado: terça jan 07, 2003 6:19 pm

quarta nov 28, 2012 11:44 am

anja-azul Escreveu:
...
impecável? já estive 2 semanas à espera da encomenda. na última 6ª feira, nem se dignaram vir entregar. telefonaram. como tinha o telemóvel desligado, foram-se embora. tinha deixado indicações para entregarem noutro lado. lá ficam os animais sem comida
Actualmente para a zona das Caldas o tempo de entrega é 10-15 dias. Há 3 anos era de 2 dias. Mas a culpa não é da tienda, zooplus e outras. A tienda envia um e-mail do despacho geralmente em 24 horas. O que está a acontecer é que a SEUR (e outras transportadoras) estão a contratar qq. pessoa com carro próprio para fazer as entregas. E depois há demoras pq não encontram as moradas (não estão no GPS :o, não sei como se fazia antigamente as entregas), não tiveram tempo (pois, o jogo de futebol na TV foi mais importante), etc.

Agora, ao fim de 3 dias telefono para a tienda a reclamar a demora e eles têm sido incansáveis e geralmente no dia seguinte (mesmo ao sábado) a encomenda chega. Se quem tem atrasos na receção da encomenda, reclamasse da SEUR, concerteza que a tienda começa a pressioná-los para que as entregas sejam feitas no tempo estabelecido ou então mudam de transportadora.
Maria Jo&atilde;o
LuciLo
Registado: quarta mai 23, 2012 8:55 pm

quarta nov 28, 2012 11:56 am

Estou na zona das Caldas e pedi a minha encomenda na quinta feira.Ainda não recebi nada.Se fosse antigamente ontem no máximo já cá estava.
3msq
Membro Veterano
Registado: quinta dez 20, 2007 11:26 pm

quarta nov 28, 2012 2:35 pm

Pelos vistos tive sorte de todas as encomendas que fiz :roll: Fiz a encomenda e em menos de 5 m tinha um mail's a avisar que a encomenda já estava separada e a aguardar a confirmação da transferencia.....menos de 24 horas e tinha a encomenda em meu poder, zona da Maia :lol:

Ehehehh será que se jogar no euromilhões terei a mesma sorte :wink:
<p>amiga 3msq</p>
Aletheia
Membro Veterano

quinta nov 29, 2012 3:30 pm

Continuo a aguardar.
No site da SEUR, desde as 07H00 que diz estar em trânsito para entrega.

O ter que aguardar é a parte mais aborrecida.
Aletheia
Membro Veterano

quinta nov 29, 2012 5:24 pm

Liguei para a SEUR a dizer que desistia . Dez minutos após estavam a entregar as 2 caixas. :)
patanisca123
Membro Veterano
Registado: quinta fev 23, 2006 4:24 pm

domingo dez 02, 2012 4:43 pm

ElMariachi Escreveu:
achi Escreveu:Boa Tarde,

Gostaria de saber se alguém já fez encomendas pela tienda animal, de comida e outros artigos para cães.

Ou se recomendam outro fornecedor.

Obrigada.
Dependendo da marca que comprar, na tienda umas compensam mais que outras. O serviço de entrega é impecável.

Pedro
Tambem compro quase tudo para a minha cadela em tienda animal.es. O seviço é bom e qdo têm dúvidas telefonam. Pago a cobrança e por cada 49 euros os portes são gratis. É sempre mais barato que em Portugal.
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

domingo dez 02, 2012 7:47 pm

mjoaomarques Escreveu:
anja-azul Escreveu:
...
impecável? já estive 2 semanas à espera da encomenda. na última 6ª feira, nem se dignaram vir entregar. telefonaram. como tinha o telemóvel desligado, foram-se embora. tinha deixado indicações para entregarem noutro lado. lá ficam os animais sem comida
Actualmente para a zona das Caldas o tempo de entrega é 10-15 dias. Há 3 anos era de 2 dias. Mas a culpa não é da tienda, zooplus e outras. A tienda envia um e-mail do despacho geralmente em 24 horas. O que está a acontecer é que a SEUR (e outras transportadoras) estão a contratar qq. pessoa com carro próprio para fazer as entregas. E depois há demoras pq não encontram as moradas (não estão no GPS :o, não sei como se fazia antigamente as entregas), não tiveram tempo (pois, o jogo de futebol na TV foi mais importante), etc.

Agora, ao fim de 3 dias telefono para a tienda a reclamar a demora e eles têm sido incansáveis e geralmente no dia seguinte (mesmo ao sábado) a encomenda chega. Se quem tem atrasos na receção da encomenda, reclamasse da SEUR, concerteza que a tienda começa a pressioná-los para que as entregas sejam feitas no tempo estabelecido ou então mudam de transportadora.
era isso que deviam fazer. mudar de transportadora. dantes demorava um dia, agora é quando lhes apetece. telefona-se para a seur e espera-se, espera-se, espera-se :twisted:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

domingo dez 02, 2012 8:45 pm

isso deve ser dos funcionários da zona da SEUR - eu até hoje, nem da tienda, nem da seur tenho algo a dizer de mal - entregam sempre a tempo e horas, e até já tem vindo sem ninguém em casa, ligam e combinam a entrega no mesmo dia. Devo ter bons funcionários na zona.
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
ricardo1130
Membro
Registado: domingo mar 11, 2012 7:09 pm

segunda dez 03, 2012 5:24 am

boas

Fiz uma encomenda por volta das 17h de 5feira, penso recebe-la ainda hoje.

cumpz
margoustink
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm

segunda dez 03, 2012 12:11 pm

Por acaso, uma amiga saiu prejudicada por uma compra efectuada por paypal, como é sócia da deco, ligou para lá ficou a saber que havia várias e várias queixas sobre o mesmo assunto.
O melhor é mesmo tomarem todos os cuidados.

Também não foi a comprar nesse site, foi noutro género de compras; noutro site. O que achei preocupante foi haver irregularidades pelo paypal, até há uma certa confiança por esse sistema de pagamento.
Aletheia
Membro Veterano

segunda dez 03, 2012 4:23 pm

ricardo1130 Escreveu:boas

Fiz uma encomenda por volta das 17h de 5feira, penso recebe-la ainda hoje.

cumpz
Já recebeu?
Responder

Voltar para “Cães”