Que brinquedos comprar.

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
JoseRCLopes
Membro Veterano
Registado: quarta nov 07, 2012 4:04 pm

quinta nov 29, 2012 6:28 pm

Boa Tarde...
Ja comprei o churro, mas que brinquedos mais recomendam para um Pastor Alemão?

Obrigado
Souvenirs
Membro Veterano
Registado: quarta mai 07, 2008 11:09 am

quinta nov 29, 2012 6:51 pm

basicamente não há brinquedos para um "pastor alemão" a minha tem uma corda, várias bolas, um tipo churro mas que chia, uma galinha que chia, um porco que chia, um kong, e não sei se me estou a esquecer de alguma coisa..basicamente qualquer um serve, desde que resistente e de tamanho razoavél para não engolir.
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

quinta nov 29, 2012 8:23 pm

JoseRCLopes Escreveu:Boa Tarde...
Ja comprei o churro, mas que brinquedos mais recomendam para um Pastor Alemão?

Obrigado
Há disposição: Kong (próprio para a idade) ossos prensados (cuidado com a qualidade)

Para brincar com o dono: bolas, churros, cordas, bonecos etc.

(Atenção ao tipo de brincadeiras e tipo de brinquedos com o cachorro, devem ser adequadas à idade)
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
kat149
Membro Veterano
Registado: sábado set 12, 2009 7:16 pm

quinta nov 29, 2012 8:59 pm

A minha tem uma corda, 3 bolas todas diferentes, ossos prensados... e estou a pensar seriamente em comprar-lhe um kong :b
NunoAraujo
Membro Júnior
Registado: segunda jun 25, 2012 12:39 am

quinta nov 29, 2012 9:48 pm

Se quiser tem aqui umas ideias para brinquedos faça-você-mesmo. Pessoalmente só fiz o primeiro (uma bola de ténis dentro de uma meia) e o meu cão, quando era cachorro, ficava louco com aquilo, agora já nem tanto.
Está em inglês:

http://www.wisebread.com/10-diy-dog-toy ... or-pennies

Se o seu cão gostar de brincar ao busca há um disco da kong que é muito resistente (feito do mesmo material que os kongs propriamente ditos).
osmclara
Membro Veterano
Registado: quinta ago 16, 2012 1:27 pm
Kelly (Rott) - Mimzy (furão) - Kiara (gata) - Kaila (P.A.)

quinta nov 29, 2012 11:50 pm

Compre-lhe as bolas dependuradas numa corda porque eles gostam de puxar enquanto nós seguramos na corda.
De qualquer forma, pela minha experiência, eles têm tendência a pegar no que não lhes compete: vassouras, o comando da TV, sapatos, etc.
Eu tenho uma vassoura pequena de cabo alto que ela (a minha vai fazer 4 meses) adora roer. Come o cabo em madeira? Pois, minha rottweiler até parafusos comia e viveu até aos 12 anos, e não foi disso que morreu.
Faça atenção porque são cães grandes que fácilmente chegam acima das mesas, dos móveis e do balção da cozinha, terá que não facilitar como se tivesse um puto traquina em casa :D .
Clara
Cresp0
Membro
Registado: terça nov 06, 2012 9:12 am

sexta nov 30, 2012 9:24 am

eu no outro dia comprei uma argola que dizia dogforce camuflada toda gira... escusado será dizer que ao fim de 30 minutos e brincadeira com a minha pb aquilo já se encontrava todo roto, 6 euros para o lixo...
Os melhores brinquedos para mim são mesmo as cordas e as bolas de tenis, cordas para puxar e bolas de tenis para a fazer correr XD
Tenho interesse em saber o que são os churros
JoseRCLopes
Membro Veterano
Registado: quarta nov 07, 2012 4:04 pm

sexta nov 30, 2012 9:35 am

Imagem
Isto é um churro
margoustink
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm

sexta nov 30, 2012 10:02 am

Há brinquedos mais apropriados a cães de raça grande e para raças média e pequenos, que a força e o tamanho são importantes! :)

E depois é habitual ver uns brinquedos que as mulheres gostam mais e há os outros que os homens preferem. Não é nada de relevante, mas vejo isso no dia a dia.

Existem brinquedos para a função de roer.

Os meus cães preferem sempre os ossos depois o kong, cheio de goluseimas, são muito resistentes, não compre parecido que não duram tanto e acabam por ficar mais caros.

http://www.kongcompany.com/en-uk/

Depois também se vender umas bolas feitas de corda; que pode comprar já feitas ou fazer, é fazer vários nós até conseguir uma bola. Mas primeiro veja o preço da corda para saber se vale a pena.

http://www.amazon.com/dp/B00078Y3US/ref ... -toys.html

Depois para lançar, gosto muito de discos, também há da mesma marca do kong. Veja os brinquedos para lançar em airdog.
E veja os rubbertoys, tem a vantagem de os lavar facilmente, o que não acontece por exemplo com outros materiais.

http://www.kongcompany.com/en-uk/produc ... bber-toys/

Os meus cães adoram bolas. E as bolas com cordas como já referiram eles adoram.

http://www.kongcompany.com/en-uk/produc ... /safestix/

Os cães gostam de roer, de perseguir e de puxar...dentro destes campos, escolhemos os brinquedos.

[Os meus cães, também brincavam com paus e coisas assim, embora prefira as pinhas. São boas para lançar, os paus ...têm um contra, que eles por vezes escolhem paus perigosos, podem ficar com eles espetados na barriga coisa nada bonita. É melhor verificar o género de pau.
E pedras é que também não suporto...tive um cão adoptado já adulto que tinha essa mania, foi muito difícil fazê-lo mudar de ideia.
Eu quando tinha cães deixava-os explorar, quando via alguma atitude mais perigosa, aí os brinquedos eram de grande ajuda. Nas cidades, vejo muita porcaria, tenho muito nojo do lixo humano. Então era certinho que usava brinquedos. :lol: ]
margoustink
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm

sexta nov 30, 2012 10:03 am

JoseRCLopes Escreveu:Imagem
Isto é um churro
É excelente. :)
sheep23
Membro Veterano
Registado: segunda dez 26, 2011 3:16 pm

sexta nov 30, 2012 10:32 am

Kong é fixe, ainda não sei como é que o rapaz tira aquilo tudo que está lá dentro, mas ele adora aquilo quando lhe dou. :D

Já agora, só um pequeno aviso, se arranjar bolas de ténis tenha muito cuidado para não deixar o cão roer aquilo, pois a cola estraga-lhe os dentes.
johnnyblue
Membro
Registado: quarta set 19, 2012 11:12 am

sexta nov 30, 2012 12:46 pm

Uma ótima marca de brinquedos é a Petstages.
Tem muita coisa, são novos no mercado, por isso devem ser difíceis de encontrar.
"Aprendi que todo o mundo quer viver em cima de uma montanha, sem saber que a verdadeira felicidade est&aacute; na forma de subir a encosta." GGM
Responder

Voltar para “Cães”