Alguem conhece????

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

raka
Membro Veterano
Registado: quinta dez 05, 2002 4:06 pm

terça fev 17, 2004 6:38 pm

Kiki_Cat Escreveu: eu moro no 3 andar e último e tb não tenho elevador, agora imagina o meu drama de subir as escadas e subo com 20 kg de cada vez :)

Quanto à ração gasto por mês dois sacos de 20 kg, portanto são 40 kg de ração por mês :)
bom, há que encarar a parte de não haver elevador duma perspectiva porreira: assim fazemos exercício e ficamos com um corpinho de top model. ;) carregas 20kg escadas acima 4 vezes por semana... ui!

40kg de ração, depois da areia, nem parece assim tanto mas é imenso. a mim durava-me para imenso tempo.

estive a fazer contas por alto (sorry :oops: ) e é, sem dúvida, muito €€€€. eu já fico nas lonas cada vez que tenho que ir ao vet... tenho 3 gatos e um cão.
Kiki_Cat
Membro Veterano
Registado: quinta fev 12, 2004 3:39 pm

terça fev 17, 2004 6:48 pm

raka Escreveu:
Kiki_Cat Escreveu: eu moro no 3 andar e último e tb não tenho elevador, agora imagina o meu drama de subir as escadas e subo com 20 kg de cada vez :)

Quanto à ração gasto por mês dois sacos de 20 kg, portanto são 40 kg de ração por mês :)
bom, há que encarar a parte de não haver elevador duma perspectiva porreira: assim fazemos exercício e ficamos com um corpinho de top model. ;) carregas 20kg escadas acima 4 vezes por semana... ui!

40kg de ração, depois da areia, nem parece assim tanto mas é imenso. a mim durava-me para imenso tempo.

estive a fazer contas por alto (sorry :oops: ) e é, sem dúvida, muito €€€€. eu já fico nas lonas cada vez que tenho que ir ao vet... tenho 3 gatos e um cão.
Pois Raka :) fazendo bem as contas até doi :) e atenção que nem te conto o que gasto em Veterinário..... mas é bué mesmo ! são 25 vacinas, 25 exames ao sangue e tratamentos quando necessário, fora as esterlizações e castrações, bem não dá sequer para vos dizer o valor pois assustavam-se :)

beijocas

Luisa
igualdade
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 11:23 am
Contacto:

quarta fev 18, 2004 10:12 am

Alguém já recebeu a areia?
É boa?

Guida
jcnogueira
Membro Veterano
Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)

quarta fev 18, 2004 10:52 am

Kiki_Cat Escreveu:
DoLL Escreveu: eu inscrevi me a minutos atras e correu tudo bem...secalhar roubei lhe a ultima amostra :p 8)
se quiser posso lhe emprestar 10kilitos:P?

(tava a brincar nao leve a mal)..
beijinhos

A mim dá um jeitão :) já lhes enviei um mail no sentido de saber quanto me fica 320 kg de areia por mês, porque é exatamente o que eu gasto com os meus gatos :)

beijocas

Luisa
Pois, eu inscrevi-me a semana passada acho eu e nesta segunda/terça (n lembro) colocaram-me um envelope com a lista dos produtos e preços na caixa de correio. Mas n me contactaram para dar a areia. Tenho de lhes telefonar. Não sei se dão amostras de comida, no site na parte de amostras gratis n estava acessivel. À tarde ligo-lhes.

Kiki_Cat
A areia na brochura da Husse está ao preço de 16€ cada saco de 20kg, enquanto que 20kg no LIDL fica sensivelmente por 3€ (0,75€ cada saco de 5kg), agora vejam a diferença :o
drazinha
Membro Júnior
Registado: quarta dez 31, 2003 4:12 pm

quarta fev 18, 2004 11:38 am

A amostra de comida não está disponivel?!?!?! Ontem mandei vir o saco e as amostras e ainda à pouco fui la e também estava disponivel.
drazinha
Membro Júnior
Registado: quarta dez 31, 2003 4:12 pm

quarta fev 18, 2004 11:38 am

A amostra de comida não está disponivel?!?!?! Ontem mandei vir o saco e as amostras e ainda à pouco fui la e também estava disponivel.
jcnogueira
Membro Veterano
Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)

quarta fev 18, 2004 11:46 am

drazinha Escreveu: A amostra de comida não está disponivel?!?!?! Ontem mandei vir o saco e as amostras e ainda à pouco fui la e também estava disponivel.
No site estava disponível a semana passada unicamente era o pedido da areia e nao o de amostras. Se o diz óptimo. Ainda n me entregaram a areia. Se dizem q oferecem vou insistir, telefonando. Só me deixaram uma brochura em envelope não endereçado na caixa de correio, não me ligaram cm está no site.

P.s. - Fui agora ao site e nem disponível esta o pedido da areia nem amostras, não encontrei :|
Contactei através da página há pouco e logo ou amanhã de manhã ligo para eles :evil:
Última edição por jcnogueira em quarta fev 18, 2004 2:07 pm, editado 2 vezes no total.
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

quarta fev 18, 2004 12:36 pm

Pera aí...pera ai
Então voceês já recebrem pelo menos uma coisita pelo correio???
então e eu???
É sempre a mesma coisa....irra
Nunca recebo porcaria nenhuma
Sniff...sniff.sniff
gatini
Membro
Registado: terça fev 17, 2004 4:26 pm
Localização: 10 gatos - fifi, sissy, becky, black, juny, skipy, bolinha, nina, tita e dina

quarta fev 18, 2004 12:56 pm

Ola sou nova por aqui mas gostava de dizer que tambem ja recebi 2 amostras da husse e os meus bichanos adoraram. :D :D o problema e que sao muitos e fica ou pouco mais cara :!:
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

quarta fev 18, 2004 1:13 pm

Pera aí...pera ai
então e eu???
Sniff...sniff.sniff
raka
Membro Veterano

quarta fev 18, 2004 3:28 pm

Brum Escreveu: Pera aí...pera ai
então e eu???
Sniff...sniff.sniff
:lol: :lol: :lol:

quando é grátis tem sempre estes problemas... mas calma que eles devem dizer qualquer coisa. comigo demorou imenso tempo para receber amostras mas recebi (já pedi há uns meses).
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quarta fev 18, 2004 4:14 pm

Olá

Eu não estou em Coimbra mas ontem contactaram-me para entregar a areia e já está em minha casa ;) Depois digo o que achei e olhem que só a pedi a semana passada. Mas deve ser de viver numa cidade mais pequena ;)
Alguma vantagem tenho de ter.

Beijokas
kathleen
raka
Membro Veterano

quarta fev 18, 2004 4:37 pm

Kathleen Escreveu: Olá

Eu não estou em Coimbra mas ontem contactaram-me para entregar a areia e já está em minha casa ;) Depois digo o que achei e olhem que só a pedi a semana passada. Mas deve ser de viver numa cidade mais pequena ;)

Beijokas
kathleen
:evil: :evil: :evil:

estou com inveja, boa? ;)
raka
Membro Veterano

quarta fev 18, 2004 4:58 pm

Kathleen Escreveu: Olá

Beijokas
kathleen
:evil: :evil: :evil:

estou com inveja, boa? ;)
Rafacavaleiro
Membro Veterano
Registado: terça abr 01, 2003 4:31 pm
Localização: Pusky e Cusca(cães);Linda,Tita, Mia,Becas ,kiko, Teco,Tico (gatos)

quarta fev 18, 2004 6:26 pm

Olá!
Tb ja me inscrevi! :D
Já tinha visto alguma publicidade da marca mas pensei que ñ fosse nada de especial, mas se voces dizem que parece ser boa e os bixanos gostam, então tb "quero" experimentar!! ;) :lol:

Bj
Responder

Voltar para “Gatos”