Odores a urina e outras..
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta out 31, 2012 11:55 am
Tenho um boxer com 2 meses e 1/2 e costumo deixa-lo na cozinha (com lavandaria) quando nao estamos em casa... ele ja começa a ir mais vezes ao jornal mas ainda é maroto... quando se entra em casa o cheiro a urina é intenso... nós usamos 1 frasco de detergente para o chão por semana e o cheiro não sai... podem me dar dicas de como tirar este cheiro??? 

lixivia.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
-
- Registado: quarta nov 21, 2012 4:11 pm
Boas
Como ele é maroto e provavelmente é um sitio fechado, o odor acumula e sente-se logo. O melhor será mesmo lavar o chão com um pouco de lixivia. Pode juntar com o detergente normal ou usar lixivia perfumada como preferir.
Mas o odor vai notar sempre... Pelo menos durante o tempo em que ele se alivie dentro de casa.
Espero ter ajudado
Cumprimentos
Sandro Fonseca
Como ele é maroto e provavelmente é um sitio fechado, o odor acumula e sente-se logo. O melhor será mesmo lavar o chão com um pouco de lixivia. Pode juntar com o detergente normal ou usar lixivia perfumada como preferir.
Mas o odor vai notar sempre... Pelo menos durante o tempo em que ele se alivie dentro de casa.
Espero ter ajudado
Cumprimentos
Sandro Fonseca
-
- Membro
- Registado: quarta mai 23, 2012 10:10 am
Atenção com o tipo de detergente que utilizam se tiver amoniaco vai piorar o cheiro.
Eu utilizo lixivia e mais lixivia com um pouco de detergente para a loiça para desengordurar.
Eu utilizo lixivia e mais lixivia com um pouco de detergente para a loiça para desengordurar.
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta out 31, 2012 11:55 am
pois... nos utilizamos um azul anti bacteriano do continente e parece que o cheiro fica mais intenso com aquilo apesar de cheirar bem nos primeiros 5 minutoscarlapt2012 Escreveu:Atenção com o tipo de detergente que utilizam se tiver amoniaco vai piorar o cheiro.
Eu tenho um cão com 3 meses e os problemas das necessidades qdo não estamos em casa e de noite tb pois esta tem mtas horas, foi comprarem-se uns resguardos para acamados de 60X60 e ter no chão. Estes custam cerca de 5€ e a embalagem traz 20 unidades.
O cão costuma ir fazer lá as suas necessidades.
O cão costuma ir fazer lá as suas necessidades.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm
E qual é o material do chão?JohnnyBoxer Escreveu:Tenho um boxer com 2 meses e 1/2 e costumo deixa-lo na cozinha (com lavandaria) quando nao estamos em casa... ele ja começa a ir mais vezes ao jornal mas ainda é maroto... quando se entra em casa o cheiro a urina é intenso... nós usamos 1 frasco de detergente para o chão por semana e o cheiro não sai... podem me dar dicas de como tirar este cheiro???
Se for de soalho flutuante, já era...
Se ele tiver feito o xixi perto de algum móvel ou electrodoméstico é provável que haja vestígios no fundo desses objectos. A madeira dos móveis absorve...
As cortinas absorvem os odores, tecidos...
Nao limpem o chao com lixivia !!! usem cloro , nao queima as patitas dos animais e limpa em profundidade. ( usa-se nos hospitais restaurantes escolas etc etc uma tampinha da pra um balde de 20 litros custa 9euros o bidao de 5 litros.
O cheiro eu tiro com detergente com odor a vinagre cheira muito bem ( nao propriamente a vinagre)
O cheiro eu tiro com detergente com odor a vinagre cheira muito bem ( nao propriamente a vinagre)
Não devo ter lido bem isto... o cloro não queima as patas?? De que acha que é composta a lixívia?usem cloro , nao queima as patitas dos animais e limpa em profundidade.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
lololololol
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques