O que fazer nesta situação????

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

terça fev 17, 2004 5:03 pm

Acreditem que tudo o que escrevi foi o que realmente aconteceu, não estou a omitir nada, por dificil que seja acreditar que a polícia nada fez nesta situação.

A I fez mesmo queixa, desde a 1ª vez... a minha irmã foi lá com ela a semana passada, falar com o comandante do posto. Ele chegou-lhes a dizer, no fim da conversa, em privado, que ele e mais uns quatro homens se podiam reunir, davam-lhes umas "bastonadas", palavras dele.... mas depois as coisas poderiam ficar pretas para eles... eles não podem fazer isto.... acreditem que a queixa foi feita e a policia diz não poder fazer mais nada....

Hoje vi a I em minha casa... tinha o olho negro... a minha irmã ia-lhe tirar fotos... ao dedo partido, às nódoas negras, ao olho e à mota....

Se elas tivessem conhecimento duns amigos entroncados, musculosos e grandes, estes amigos podiam ir treinar boxe no grupinho... :lol: :lol:
Tchinho
Membro Veterano

terça fev 17, 2004 5:12 pm

Besourinha,

a I mora junto à Torre da Águia.
jujubele
Membro Veterano
Registado: sexta out 31, 2003 12:59 pm
Rita (cadela) ,Mimosa (gata), Tobias (gato) 1 caturra

terça fev 17, 2004 5:27 pm

Ou então, caso saibam de alguém que goste de praticar tiro ao alvo, em vez massacrarem os pobres dos pombos que não fazem mal a ninguém, poderiam praticar nas testas desses idiotas, assim alem de treinarem a pontaria, fariam um grande favor á Sociedade.
Nrc
Membro Veterano
Registado: quarta jul 24, 2002 12:13 am
Contacto:

terça fev 17, 2004 5:42 pm

aisd Escreveu: (...)É um exemplo de uma realidade que muitos ignoram e ainda mais preferem ignorar.
Pois é.
Lisboa e os seus subúrbios não é aquele paraíso dos brandos costumes que alguns acreditam ser, onde o grande problema é o burguês que passeia o seu cão sem trela.

Há zonas onde se vive em estado de sítio.
Onde passear o seu cão é ir para a guerra (mais ou menos aberta, conforme a hora do dia), onde como contou uma forista, os donos se unem para passear os seus cães, onde os donos vão armados, onde a polícia finge não ver, onde se vêem lutas de cães da janela da cozinha.

Zonas donde sai quem pode, quem não pode, sujeita-se.
Bingo. As pessoas não metem na cabeça que há sítios (e são muitos, talvez até perto do vosso bairro) onde, por um simples encontrão na rua sem pedido de desculpas se mata alguém :o Acham que é mentira, que é irreal??

Recomendação:

Mudar de residência (temporária ou definitivamente->ideal); continuar com a queixa e ver o que dá...no caso de não dar nada; arranjar uns "amigos" e; quando os apanharem sozinhos (eles não dormem juntos, e em grupo já se sabe são todos uns herois), partirem-lhes os ossinhos todos. Com atenção para não a apanharem a ela depois e nem os matarem (isso era mau para ela). Como eu costumo dizer quando vejo os aparatos todos de segurança; até o presidente dos EUA é um alvo fácil, desde que haja um maluco suficientemente doido para o fazer...

Ela que tente pedir licença de porte de arma; agora até se pode usar sprays e os famosos aparelhos de choques (ambos precisam de licença tb, mas é mais fácil que porte de arma). No mínimo da proxima vez deixa-os 10m no chão...mas atenção que não convém ficar a morar lá, já se viu do que são capazes.

Cumprimentos e boa sorte :?
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quarta fev 18, 2004 9:27 am

Acho que vocês andam a ver muitos filmes, ou então estou num forum da Máfia e não sabia!!! Que raio de conselhos são estes?!?! :o
Matem, esfolem, tiros na testa, cacetadas, porrada????? Está bonito isto!
:roll:
Desliguem lá o DVD com o filme do Rambo e ponham os pés na terra. Existem entidades que têm de nos proteger destas coisas. É para isso que servem e temos o direito e o dever de EXIGIR que actuem e que funcionem.

Boa Sorte
Paulo C.
Nrc
Membro Veterano
Contacto:

quarta fev 18, 2004 10:12 am

PauloC Escreveu: (...)Existem entidades que têm de nos proteger destas coisas. É para isso que servem e temos o direito e o dever de EXIGIR que actuem e que funcionem.
:D :D :D :D :D

Desculpe mas não resisti.

Ora bem um polegar partido, um olho negro, umas limpezas da parede com a cabeça da jovem (uma das agressões à frente da GNR, sem contar com vandalismo)...sim está a funcionar. Aquilo não são simples arruaceiros que todos temos no nosso bairro, não são apenas mais uns miudos dreds a armar; são traficantes. Mantenho a recomendação que o ideal é mudar de sitio (que a pessoa já fez). O resto não é tão cinematográfico como diz. Pessoalmente não ligo a esses filmes "tangas", mas já agora se alguém acredita naquilo que o PauloC disse com tudo o que se passou já com a rapariga; parabéns, e que se divirtam a ver rusgas no Intendente pela TV e a julgar que tudo está bem e funciona 8)

Divirtam-se.

PS. Só mais uma coisa, tudo o que eles fizeram foi "prometido"; já só falta a "chinada". Boa sorte.
nelsonk
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 7:08 pm

quarta fev 18, 2004 12:44 pm

tudo tem uma solução . a sua amiga só tem que descobrir em que barraca é que os meninos do coro dormem e mandar um mail ao bush a dizer que é o esconderijo do bin laden . vai ver que no dia seguinte houve um acidente com umas bilhas de gás que rebentaram por acidente dentro da barraca !
agora a sério ela que tenha calma e que utilize o cabeça e que ñ se deixe intimidar ! o que o pauloc disse tem toda a razão de ser , a policia serve para nos livrar desses vermes , mas ñ se esqueçam que isto é um caso que envolve pessoas de outra raça e que mesmo que eles façam algo , no dia a seguir toda a gente se vira contra a policia por descriminação racial , e permitam-me dizer que se calhar todos aqueles que aconselharam medidas radicais na hora da verdade são os primeiros a criticar a policia .
olhe faça como eu ! como estava farto de partilhar lisboa com todo esse lixo , simplesmente mudei de cidade e digo-lhe que se está muito melhor no campo !

abraço

Nelson
Tchinho
Membro Veterano

quarta fev 18, 2004 12:48 pm

Pois Nelson, mas mudar de casa, não é propriamente mudar de camisola.... e a I não pode mudar de casa.... :roll:

As fotos foram tiradas ontem, já as imprimi hoje e amanhã seguem junto com o processo dela para tribunal.... vamos lá ver no que isto irá dar :roll:
PauloC
Membro Veterano
Contacto:

quarta fev 18, 2004 4:02 pm

Ora bem um polegar partido, um olho negro, umas limpezas da parede com a cabeça da jovem (uma das agressões à frente da GNR, sem contar com vandalismo)...sim está a funcionar.
Claro que não está a funcionar, mas nós temos o Direito de Exigir que funcione e levar isso até às últimas consequências. É isso que eu estou a aconselhar: Que EXIJA a quem de direito que as instituições funcionem.
Daqui a pouco estamos a dizer que têm de se criar milicias populares ou coisa no genero e começar aos tiros a traficantes e restante corja na sociedade!!! Não é que eu ficásse triste coma morte deles, mas isso é contras as regras sociais, é a anarquia e o salve-se quem puder! Não esse o mundo que eu quero, não é esse o caminho que eu sigo ou defendo.

Outra nota: Este é um forum público, não estamos a falar em privado só entre amigos. Estes conselhos são vistos por toda a gente, incluindo eventualmente os próprios marginais visados. Além do mais, se a I decidir mesmo avançar para uma solução das sugeridas ( como por exemplo atirar ácido para eles), podem sempre perguntar-lhe o que lhe deu essa ideia e ela dizer onde a obteve. Depois, é relativamente fácil ver quem foi o 'conselheiro' e atribuir-lhe uma parte de reponsabilidade.

Por tudo isto, acho bem que meçam as vossas palavra e os vossos conselhor e saibam o que a vossa responsabilidade não é afastada pelo facto de estarem atrás de um ecran ;)

Abraços
Paulo C.
Nrc
Membro Veterano
Contacto:

quarta fev 18, 2004 7:19 pm

PauloC Escreveu: Claro que não está a funcionar, mas nós temos o Direito de Exigir que funcione e levar isso até às últimas consequências.
Pois...mas quem se lixa é sempre o mexilhão. É aquele que respeita a lei e acima de tudo, aquele que tem consciência. É que há gente que não tem nada a perder. Mas entendo e até concordo com o que diz.

Quanto às "recomendações"; pois cada um tem que se responsabilizar pelo que diz claro. Mas quero acreditar que aqui ninguém iria prestar contas à justiça por incitamento à violência, foram apenas ideias simples e "inocentes". Além do mais a culpa disto é da TV que faz mal à formação dos jovens, blá, blá :lol:
Enfim foi só para desanuviar; ah lembrei-me agora que, se se chamasse a TVI como sugerido ainda acabávamos a ver um dia à noite algo como:

"Traficantes usam pit-bull para atacar continuadamente jovem rapariga em mem-martins, debaixo do nariz das autoridades, etc, etc..."

:?

Cumprimentos,
Catarina1
Membro Veterano
Registado: sábado nov 01, 2003 4:47 pm
Contacto:

quarta fev 18, 2004 10:32 pm

Olá!!

Só para dizer que conheço uma rapariga que tem um namorado e o namorado tem uma Pitt Bull treinada para atacar Negros... A cadela tem varios processos, um dos processos é porque a cadela arrancou um bom pedaço da perna de um Negro qualquer...

E eu como moro no bairro de Alvalade... Ás vezes vai para a frente do portão da minha escola um grupinho de rapazes do bairro com 4 ou 5 pitt bulls... E eles são todos bons para andar á porrada e ao tiro!! Ah! Conheço 3 rapazes desse grupo...

Mais qualquer coisa...Avisem...
Mas deslocarem-se a Mem Martins é que era mais dificil! Mas eles carros não lhes faltam...Só falta mesmo é vontade de partir os tais bracinhos e as tais perninhas ao pessoal que anda muito na porta da I .
Esperemos que o tribunal faça alguma coisa!
Catarina Duarte

Bianca - 23/01/1993 ~  05/10/2009
linda76
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2002 4:47 pm
Contacto:

quarta fev 18, 2004 10:40 pm

Bom, pessoalmente acho que isto está a descambar.... ou então a malta anda a ver filmes demais.....

Por enquanto a I está em casa dos pais, onde não há problema....
A minha opinião é que enquanto eles se lembrarem de si, a coisa não vai parar...

portanto não sei, mas será que a I se pode fazer de "fantasma"??? Sei lá, andar a horas em que não se encontre com esse grupito, desaparecer da frente deles..... se ouvir bocas foleiras, engolir, não responder....
Nrc
Membro Veterano
Contacto:

quinta fev 19, 2004 10:43 am

Bem filmes não digo...mas que está a descambar, está :o

Já me calei :roll:
Guida__F
Membro Veterano
Registado: terça dez 02, 2003 7:14 pm

quinta fev 19, 2004 1:32 pm

A I que faça uma quixa na policia Judiciária contra a esquadra de polícia a que foi apresentar queixa.

Relate os factos e diga que perante a situação só lhe resta a possibilidade de esta esquadra estar envolvida no tráfico de droga ou pelo menos a receber subornos dos traficantes.

Se houver uma ameaça de investigação à dita esquadra garanto que que eles descobrem logo que até sabem ser eficientes.

Guida
PauloC
Membro Veterano
Contacto:

quinta fev 19, 2004 2:20 pm

Bem...parece nitidamente que algumas pessoas não estão a ponderar devdamente os conselhos que estão a dar. Talvez seja pela pouca idade...na verdade há que ter em conta que este forum é visitado por crianças, jovens e adultos. ;)

Não se pode acusar ninguém de nada sem termos provas disso. Dizer que a GNR está envolvida no tráfico é uma acusação muito grave e que a não ser provada pode trazer problemas ( de vários níveis) a quem fizer tal afirmação.
Por favor tchinho.....se mostrar esta página à I, por favor faça chame-lhe à atenção que andam aqui crianças pelo meio, bem como outras pessoas mais "empolgadas", cujos conselhos encerram alguns perigos.....

Abraços e boa sorte
Paulo C.
Responder

Voltar para “Cães”