anacatinana Escreveu:Boa noite, somos ambos estudantes, perto de casa e maiores de idade. Eu tenho em casa 2 cães, o Leão e o Luck (que salvei da morte por um tiro para que conste) e considero-me uma dona de raça, são membros da família pelos quais deixaria de comer para lhes dar a eles. Infelizmente sou julgada constantemente por ser estudante e impulsiva, mas muito sinceramente isso não passa além do que pleno desconhecimento. O meu namorado vive com a mãe e também têm um pequeno Yorkshire, o pipoca, meigo, feliz e será assim o resto da vida. Ele passa a semana sozinho num anexo à casa dos avós (que também são donos de muito mais animais para além de cães), e este pequeno seria a oportunidade que tenho de lhe dar o cão pelo qual procura há meses. Agora reconsidere o que acabou de dizer e por favor, não julgue a palavra estudante quando não faz ideia das intenções que eu ou ele temos relativamente a cães. Nunca os vi como "animais", não seria agora que tal aconteceria .
De facto, o cachorro não está a meu cuidado e se alertei (alertei?) para o caso de estudantes, fi-lo com conhecimento de causa. Estudantes que moram com outros estudantes em casas alugadas; que se precipitam em arranjar animais e depois largam as casas e deixam lá os animais sozinhos até os senhorios darem com eles. Há excepções, claro!