Para tê-la lá presa na transportadora prefiro não levá-la, coitada. Ia ser stressante. Para isso prefiro deixá-la quentinha e com espaço em casa.srYuki Escreveu:Olha lá, e se perguntares se pode ficar na caixinha?fteixeira Escreveu:Pois, o problema é mesmo esse... Não quero criar problemas com a minha família. Se bem que a Pandora é o único animal assim de casa... Outros familiares têm animais mas ficam na rua, daí a incompreensão...Rozza Escreveu:Bem, sendo uma família numerosa e se cada um decidisse levar os seus animais, imagino a confusão!!
Concordo com srYuki. São só umas horas, a Pandora não fica triste. Já se recusar ir a casa desses familiares, alguém poderá sentir-se ofendido ou magoado.
Ela se calhar não está é habituada, mas pronto era assim uma solução de meio termo. Na maior parte dos casos as pessoas não gostam de pêlos, têm medo que façam xixis e cocós em algum lado.
Por outro lado, se é muita gente, também não é o melhor ambiente para ela e é possível que se assuste, no meio do barulho e papeis de embrulho. E se ela stressar até pode realmente ter reacções que não são as que esperas dela. Nessas situações tens que pensar o que é melhor para ela, apesar de nós de certa forma com egoísmo, prefirmos as decisões que nos fazem sentir melhor A NÓS! Mas olha que ela se calhar prefere uma longa sesta na caminha dela do que andarem a noite toda a gritarem-lhe "NÃO!" para tudo...
Tu consegues!
A parte positiva é que só abrimos as prendas em casa da minha mãe... Por isso ela nessa parte estaria presente... Na remota hipótese de ela poder ir provavelmente teria que estar sempre no colo por isso também seria um pouco seca para mim e para ela... Vou ver o que é possível fazer...