sera que ninguem comprou nada? loool
Fotos AVISAN 1 de Dezembro 2012
Moderador: mcerqueira
Nao, comprei-o na avisan trouxe-o para casa meti-o no terrario com uma tampinha de garrafa de agua, com agua, e 3 tocas fundo de papel de cozinha.
ontem nao o vi porque tive o dia todo fora, hoje fui a procura dele estava morto dentro de uma das tocas.
Estou muito chateado mesmo...
Ando á quase 2 anos para ter um gecko e quando o tenho morre 2 dias depois.
Ah reparei que tinha o figado inchado e a zona perto da coala bastante dura, parecia borracha.

ontem nao o vi porque tive o dia todo fora, hoje fui a procura dele estava morto dentro de uma das tocas.
Estou muito chateado mesmo...
Ando á quase 2 anos para ter um gecko e quando o tenho morre 2 dias depois.
Ah reparei que tinha o figado inchado e a zona perto da coala bastante dura, parecia borracha.
O problema é que a loja em questao é da zona do porto e nao me deu factura no acto da compra, apenas o animal numa caixa.
Vou congelar o animal ate obter resposta da loja.
Acham que a loja me vai ceder um novo gecko?
Estou mesmo triste com a perda do meu mais recente escamoso

Vou congelar o animal ate obter resposta da loja.
Acham que a loja me vai ceder um novo gecko?
Estou mesmo triste com a perda do meu mais recente escamoso
- 
				targonne
 - Membro Veterano
 - Registado: segunda set 10, 2012 5:55 pm
Malys
Timmy
Odin
Sabble
Ergoth
Nefra
Aru
Geks
More to come
-Loading..... 
Sim por favor, conta como o caso fica, porque estou a apensar adquirir animais deles, e com valores avultados por isso gostava de saber como esta historia acaba.
E lamento a perda do gecko...

E lamento a perda do gecko...
- 
				ricardo21rx
 - Membro
 - Registado: sexta jul 22, 2011 4:38 pm

para nao abrir um novo topico fiz 2 aquisiçoes apear de nao tar a contar em fazer uma!!!!

esta é a minha raptor comprei a a puzzle reptiles !!!

Esta é a minha aquisiçao que nao tava a contar um dragao barbudo eu tinha lampadas terrario tudo preparado para ter um mas como nao podia comprar um devido a financiamento ora que a minha namorada apareceu e com o geremias ou gé!!!

esta é a minha raptor comprei a a puzzle reptiles !!!

Esta é a minha aquisiçao que nao tava a contar um dragao barbudo eu tinha lampadas terrario tudo preparado para ter um mas como nao podia comprar um devido a financiamento ora que a minha namorada apareceu e com o geremias ou gé!!!