Falaram me em casca de carvalho mas para manter o terrario limpo, tenho que ir mudando com freq e fica carote
Dragao Chines - substracto
Moderador: mcerqueira
-
SandroSilva
- Membro
- Registado: quinta out 20, 2011 10:54 pm
Que substracto me recomendam para um Dragao verde aquatico?
Falaram me em casca de carvalho mas para manter o terrario limpo, tenho que ir mudando com freq e fica carote
-
SandroSilva
- Membro
Obrigado pela resposta...
Enquanto for pequeno vou ter uma "bacia" dentro do terrário... assim que crescer um pouco a parte debaixo vai ser toda aquatica...
Enquanto for pequeno vou ter uma "bacia" dentro do terrário... assim que crescer um pouco a parte debaixo vai ser toda aquatica...
-
SandroSilva
- Membro
Exacto. Tenho receio de deixar a parte debaixo toda aquatica enquanto ele for pequeno...
Acha que devo esperar que cresca um pouco para faze-lo??
Acha que devo esperar que cresca um pouco para faze-lo??
-
targonne
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 10, 2012 5:55 pm
Malys
Timmy
Odin
Sabble
Ergoth
Nefra
Aru
Geks
More to come
-Loading.....
Em Principio eles vêm equipados de "fabrica" prontos a ir para a parte aquatica.
Tem que ter em atenção os meios de sair da agua e que ele consegue utiliza-los.
no entanto eu comecaria pela bacia com agua, porque gosto de ir introduzindo aos poucos as coisas. para ver como ele se ambienta e o que prefere.
Em relação ao solo sugeria Plantation soil, ou uma miustura de trufa e bonzai. ambos absorvem bem humidade, e dão se bem com agua.
já pensou como vai fazer a limpeza da parte aquatica? que filtro usar etc?
Tem que ter em atenção os meios de sair da agua e que ele consegue utiliza-los.
no entanto eu comecaria pela bacia com agua, porque gosto de ir introduzindo aos poucos as coisas. para ver como ele se ambienta e o que prefere.
Em relação ao solo sugeria Plantation soil, ou uma miustura de trufa e bonzai. ambos absorvem bem humidade, e dão se bem com agua.
já pensou como vai fazer a limpeza da parte aquatica? que filtro usar etc?
-
SandroSilva
- Membro
Obrigado pelas respostas.
Ainda não pensei no filtro, mas ainda tenho tempo. De resto já esta td pronto em termos de material.
Obrigado
Ainda não pensei no filtro, mas ainda tenho tempo. De resto já esta td pronto em termos de material.
Obrigado
-
targonne
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 10, 2012 5:55 pm
Malys
Timmy
Odin
Sabble
Ergoth
Nefra
Aru
Geks
More to come
-Loading.....
Considera incluir alguma forma de ralo na parte aquatica, porque se não vais passar muito tempo a aspirar agua, e agua suja normalmente cheira muito mal.
-
SandroSilva
- Membro
Pois... aí a bacia é algo muito prático porque é só trocar a água, mas quando deixar a parte debaixo aquática já terei que pensar em algo mais complexotargonne Escreveu:Considera incluir alguma forma de ralo na parte aquatica, porque se não vais passar muito tempo a aspirar agua, e agua suja normalmente cheira muito mal.
Obrigado pela dica